Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

A "Abébia" ....

Iniciado por fig, Maio 20, 2005, 16:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

fig

...afinal é mesmo dada ao contrário do que muitos pensavam...., só a fizeram demorar mais para irmos a novos máximos tal como eu esperava....
Para semana vamos assistir a uma semana de consolidaçao mas depois o caminho será novamente para cima...., para quem esperava quedas espere sentado mais umas semanas....., já agora aqueles senhores que me mal trataram aqui por ue dizer que isto ia subir..., não mais foram vistos aqui .....

Outra coisa eram os maximos no euro nos 1.5....., afinal parece que derepente o dollar ficou forte...... estava tudo nos gráficos...

Abraço e bons negócios a todos.

Voltarei na hora dos shorts.
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

Francisco Monjardino

Boa fig,

Acabei de te dar um ponto negativo pelo simples facto de após umas semanas de silêncio teres escolhido intervir para mandar recados e espicaçar não sei quem.

Sinceramente, ao clicar no post ia com uma expectativa boa sobre o que terias para dizer depois de tanto tempo, ao ler os teus recados só me apeteceu tirar um ponto.   :-[

As minhas desculpas pela sinceridade e parabéns pelo acerto,  :)
Francisco Monjardino

Sol Dado

Ora viva fig!

És capaz de me indicar aqui (com um link) as mensagens em que avisaste que isto ia tudo subir? É que não me lembro do momento e da razão (gráfica) porque terás virado para bullish (e interessa-me analisar isso).

A última vez que me lembro, foi de estar a debater contigo no messenger que o EuroStoxx50 ia quebrar para cima os 2900 e não sei quantos, enquanto tu dizias que te ias embora dos fóruns se isso acontecesse. Eu até te disse que isso ia mesmo acontecer mas que tu depois voltarias.

Espero que continues a colocar aqui a tua análise técnica pós-moderna, e a dar aqueles sinais de alerta...
Por me parecer que finalmente está a ver bem a coisa, e se realmente é verdade que avisaste que vinham aí mais subidas em vez do temível bear... levas +1pontito (tb. a ver se te incentivo a regressares).   ;)

(embora concorde com o Francisco que a tua intervenção parece um remoque, há por aí muito piores remoques que não foram ou não são pontuados da mesma maneira pela administração... e não peço desculpa pela sinceridade, porque a sinceridade não precisa de pedir desculpa, o que queremos é que haja pessoas sinceras!)

Cumprimentos e bons negócios.
Sol Dado

ana

... que isto aqui na é nenhum concurso pra adivinhos!

Pois tambem eu dizia que ía para cima, até me subiu a mostarda ao nariz com aquele post do alqueire e a resposta que o water lhe deu... mas depois disso já me pareceu que afinal era pra baixo, por isso gabar-me dessa primeira ideia já na vale ehehehe

E tu ó figuinho quantas vezes já mudaste de opinião? mas tudo bem, eu desconfio é de quem não muda...  agora escusam é de vir gabar-se, a na ser que já na tenham avó...  :D
Tenho para mim que sim.

Esbanjador

Viva Fig,

Estava a ficar preocupado com a sua ausência. Afinal está vivo e oferece "abêberas". Obrigado.
Dou-lhe 1 euro (1 ponto) pelas "abêberas".

Cara Ana,
Pedia-lhe que me informasse se tem "paletós", mas «Armani». Podia ser nesse tom, um pouco mais escuro. Comprava. Vem aí o tempo quente.

Abraços aos dois,
Esbanjador ;D

ana

Citação de: Esbanjador em Maio 20, 2005, 18:59

Cara Ana,
Pedia-lhe que me informasse se tem "paletós", mas «Armani». Podia ser nesse tom, um pouco mais escuro. Comprava. Vem aí o tempo quente.

Emporio Armani, ora pois claro que temos, o problema é que já estamos numa de fall 2005, a colecção primavera verão já foi toda vendida, nós somos assim, é sempre a andar...  ;D
Tenho para mim que sim.

Esbanjador

Ok Ana,

Então arranje-me um sobretudo pêlo de lobo cinzento (à Mourinho), «Armani».

Em troca, ofereço-lhe as tintas para toda a colecção Outono/Inverno ;D ;D

Esbanjador

Óh Ana,

Gosto sempre dos seus quadros, do "paletó" à "gata preta".
Gosto da "gata preta" pela atenção que ela dá à música que vem do "Sul".

Sempre seu admirador: "hoje mais do que ontem e menos do que amanhã".

Abraço,
Esbanjador ;D

ana

Citação de: Esbanjador em Maio 23, 2005, 20:08
Óh Ana,

Gosto sempre dos seus quadros, do "paletó" à "gata preta".
Gosto da "gata preta" pela atenção que ela dá à música que vem do "Sul".

Sempre seu admirador: "hoje mais do que ontem e menos do que amanhã".

Abraço,
Esbanjador ;D

isto é que é fazer jus ao nick, sim sr...:)

Muito agradecida pla consideração!  ;D
Tenho para mim que sim.