Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Euro - Usd

Iniciado por Gpinto, Maio 26, 2005, 13:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Gpinto

A este nível também há muito pouco a dizer.

Após rompida a LTA, o Euro/Dólar parece querer encetar uma derrapagem mais séria.

O 1º nível a controlar deverão ser os 1.2450.

Depois...bem, é melhor deixar o chart.

Abraços,
Um abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Gpinto

A qual queria inserir anteriormente mas esqueci-me  :o (é do queijo...)

O Euro/Dólar tem reagido sempre a favor dos Europeus (deve ser por culpa do árbitro) SEMPRE que a EM50 se aproxima da EM200. Será que desta vez é diferente? (confirmar no chart)

Penso que não mas...  ???

Abraço,

Gpinto  ;D
Um abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

rmachado

Pois.. caro G

O USD parece mostrar muita força, e isto parece estar a ser um poderoso "motor" para as bolsas...

São muitos dias a subir com algumas timidas quedas aparentemente para ganhar novo folêgo...

Com o EUR a descer, só falta o Oil ajudar para termos o dax brevemente para cima dos 4500. Será?

E sim se quebra os 1.2450... só para nos... sei lá 1,18/19

Tonecas

Caros... acho que a continuar assim, dentro de uma semana ou pouco mais o Euro dispara bem para cima. Mas temos que ter em atênção o referendo Françês:

``A `No' vote would push the euro lower,'' said David Mozina, a currency strategist in Sydney at ABN Amro Holding NV. ``It adds political uncertainty to Europe, which you don't have in the U.S. And it comes at a time of increasing divergence between their economic outlooks.''

http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=10000101&sid=afsjMvW6douI

Na minha opiniao um voto sim vai dar um bom rally ao Euro.

AGOIRENTO

Pois, a passada semana coloquie no forum dois questionários sobre este assunto...

Eu aposto que o não vai ganhar, e assim sendo o € vai cair o resto do ano.

Não esquecer que tb vai haver referendo na Holanda, e ai, o não vai ganhar !

Como o não começou a ganhar força  os investidores  começaram a investir, nos mercados dos EUA os seus euros convertidos, apenas para aproveitar a ainda força do €...porque acham que o NDX tem estado sempre a subir ?

Esta é a minha opinião

Eui estou a contar com o não, e com o $ em total paridade até final do ano, se não mais forte que o €.
Mas caso o Sim ganhe, não serei tolo e irei fechar todas as minhas posições no NDX, pois os ganhos já são muito bons, e estão ampliados pela descida brutal do €/$.

Ou seja...os mercados nos EUA irão corrigir muito, pois irão receber eneormes pressões vendedoras por parte dos mesmos investidores que apostaram na queda do Euro

Veremos

Tonecas

Bom dia!
Agoirento se tivesse visto o questionário na semana passada teria respondido.
O presidente françês apelou ao voto da parte dos franceses mas parece-me que o povo está inclinado para o não.

O Eur/Usd tem tido nas ultimas semanas (desde o fim de Abril) um comportamento repetitivo: á sexta feira o Euro cai.

Visto isto vou colocar uma posiçao short hoje e mantêla até segunda-feira para ver o que acontece!  ;)