Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

O Céu Pode Esperar!!!!!

Iniciado por Koke, Maio 31, 2005, 12:47

Tópico anterior - Tópico seguinte

Koke

Segundo o "sistema", ainda não é desta que o Nikkei vai ao céu!!!!

Um abraço a todos

Francisco Monjardino

bom dia Koke,

Já agora, deixo em resposta ao teu gráfico o meu actualizado com o fecho de hoje.

Um abraço,
Francisco Monjardino

Francisco Monjardino

Gráfico actualizado com o fecho desta madrugada para o Nikkei 225.

Gap praticamente preenchido, agora entre os 11.344 e os 11.330 pontos.

Abraço,
Francisco Monjardino

Antunes

Citação de: Koke em Maio 31, 2005, 12:47
Segundo o "sistema", ainda não é desta que o Nikkei vai ao céu!!!!

Um abraço a todos

As Kuh (bulls em Alemão  :D ) acham que vai mas os Glande-Bonca (bulls em Japonês ;D ) parecem não ir em cantigas tal é a fraqueza relativa do Nikkei em relação ao Dax!
Cumprimentos,

Antunes

Koke

A continuar assim (as subidas nos mercados americanos)  hoje à noite vamos ter fogo de artificio no Japão. Vai abrir em "Gap Up" e vamos ficar com 2 gap's lado a lado. Um de descida e outro de subida. ;D ;D ;D ;D

Se e se acontecer este cenário (fecho em alta dos camones) o "sistema" vai ser enviado para a p. q. o p.

Mas para já aguardemos, serenamente, o fecho dos USA.

Abraço

ana

lollll

e o que diz ele ao DAX?
Tenho para mim que sim.

Koke

Está impávido e sereno a olhar feito "Urso".

ana

AHAHAHAH, tens-lhe dado as vitaminas?

Jinhu

(pareço uma parva pr'aqui a rir-me sozinha com as tuas maluquêras, daqui a bocado os vizinhos chamam os srs da bata branca lol)
Tenho para mim que sim.

Koke

o problema é o comprimido azul que o sistema deixou de tomar porque as autoridades de saúde dos camones afirmaram que  o seu consumo estava relacionado com o aparecimento de casos de cegueira   8) ;D

E este é mesmo um caso de cegueira aguda!!!!!!

Koke

Fecharam o gap a mando do "FM" e voltaram para trás obedecendo ao "sistema"......

Não houve foguetório e os japas continuam, por enquanto, a mostrar uma fraqueza incrível !!!!!!

Francisco Monjardino

;D Koke!

É verdade, o raio dos japas não falham e fecharam o gap para depois fechar nos mínimos do dia, evitando assim que o teu sistema fosse para as suas origens.... ;D

Aí está o gráfico.

Abraço,

PS: Quase que vejo por aí outra cunha..mas não, vou me deixar disso.  :P
Francisco Monjardino

Koke

Lollll Francisco, uma cunha vinha mesmo a calhar. Vá lá, faz um esforço e desenha a "prospectiva cunha" em desenvolvimento...eheheh

Grande abraço

Francisco Monjardino

Citação de: Koke em Junho 02, 2005, 13:29
Lollll Francisco, uma cunha vinha mesmo a calhar. Vá lá, faz um esforço e desenha a "prospectiva cunha" em desenvolvimento...eheheh

Grande abraço

Era mais ao menos isto, mas não sei até que ponto deve ser considerada. Tenho de estudar melhor o caso....No entanto, como choraste aqui está o boneco... ;D

Um abraço,
Francisco Monjardino