Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

PSI20 vai estar sempre a cair, abaixo o conspirador do sampaio !!

Iniciado por AGOIRENTO, Maio 31, 2005, 17:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

AGOIRENTO

Como estou muito optimista no NDX (Basta ver os meus ganhos de 2 casas ), em relação ao PSI, prevejo violentas quedas até final do ano.

Estes serão os objectivos:

EDP: 1,1
PT: 5,5
BCP 1,5
Sonae:0,8
Brisa: 4

E porquê ?

Porque este governo com o aumento do IVa vai condicionar a economia.
Deste modo, será previsivel, a penalização acentuada das empresas do PSI.
Que outra justificação, quando lá fora até sobe um pouco e cá está sempre a cair.Veja-se a EDP, com bons resultado...mas a cais com uma força astronomica...

Creio que isto só será resolvido, com uma verdadeira revolução, de modo a afastar o conspirador do sampaio, e o mentiroso do socrates.
Depois seria eliminra toda a classe politica actual, pois não passam de uns vigaristas e de uns mentirosos.De uns incompetentes, de uns cobardes.

Pare quê sacrificios (Veja-se o número de despedimentos na EDP) para a empresa estar a ser penalisada desta maneira...

O samapio esse mentiroso, esse amigo dos amigos, e inimigo do povo.
Se fosse em França há 200 anos, cortavam-lhe a cabeça !!!

Viva a revolução

Rita

Ufa!!!
Kredo :-X
Nao sejas tão radical! nem pssimista! que faz mal ao corção!  :)Ao longo da historia Portugal já deu provas que é capaz de se levantar e ser capaz de grandes vooos! 1 :-*

AGOIRENTO

Pois...

Mas para isso, todos nós deveremos além de tomar consciÊncia disso (que já existe), tomar iniciativas.

Tem de haver uma forma de reformar definitivamente a classe politica actual, que a única coisa que sabe fazer é vigarizar e fazer de todos nós parvos.

O problema é o que essa escumalha pensa, é que podem fazer o que quiser  que depois serão "julgados" na eleições...para alguns anos depois virem de novo dizer...

"Meus amigos aqui estamos de novo..."

Eu sou apartidário, embora com ideias de direita, no entanto estou farto de ser governado por gente que além de incompetente, anda a vigarizar Portugal.

O problema  que com esta inconpetência reinante, tanto pobres como ricos estão a ser afectados, tal é a mediocridade dessa gentinha.

Como país pequeno que somos, poderiamos ser muito mais ricos, se tivessemos governantes, que soubessem o que fazem, e que no final fossem responsabilizados, até criminalmente perante erros graves.

Por exemplo, admitesse colocar na Galp, um individo (Fernando Gomes) que nada entende do negocio ?...ou será que já esquecemos da sua mediocridade como ministro no tempo de Guterres...

Quando eu vou para uma empresa, ou para um novo cargo onde trabalho, em primeiro temos formação e só depois é que podemos ter alguma pertenção...

Quando assim não é, é o que se chama de tacho...e este foi tão grande que até o próprio Fernando Gomes ficou admirado...

Scubawarrior

deopis do GOLPE DE ESTADO do sampaio, e com estes governantes a levarem o país para a ruina....eu proponho desde já um contra golpe de estado!

1º o CI ....depois o País e....quiça depois o MUNDO  como outrora no tempo das nossas provincias ultramarinas!

Noutros tempos gente como a que nos governa agora ia era para cabo verde a pau e água.

cumps
Scuba

"Fear blind us the opportunity...greed blind us the danger"