Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Aqui o céu não vai esperar

Iniciado por Piloto, Junho 01, 2005, 20:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Piloto

Os $54 já foram  ;) proxima etapa $57 o Crude esteve um espectaculo.

É ir subindo o stop loss 8)
Abraço
JPaulo

Paciente

Nem mais!

Quebra da LTd, e já está a cotar claramente acima da MMs50. Concordo com os $57.

Amanhã saem os valores dos stocks nos EUA, mas a avaliar pelo comportamento de hoje só com números muito negativos é que esta tendência de subida será posta em causa.

Hoje, melhor que o crude só mesmo o gás natural: os futuros de JUL05 subiram 6,43%!!

Abraço
"In the absence of the gold standard, there is no way to protect savings from confiscation through inflation."

Piloto

Paulo viva tudo bem  ;)

por acaso tenho pena de não ter acesso ao gás natural  a minha corretora não negoceia.

Mas eu estou á espera é do Ouro cá para mim vai disparar com força aliás estou á espera duma reacção forte no Ouro, Prata (já começou), Euro  :)

A ABX lá vai de vento em popa a prometer altos voos acredito nos $30 até ao final deste mês ???
Abraço
JPaulo

Paciente

Oi Piloto,

Estás à espera de quê? Considero que ontem foi um excelente dia para alongar no OURO.

O sentimento não podia ser pior (como diz o J. Sinclair "buy weakness, sell stgrenght"), a estrutura dos COT na COMEX está cada vez mais atraente e a economia norte-americana está a dar claros sinais de abrandamento (só o mercado imobiliário se mantém forte).

Vamos lá a mostrar serviço e alongar o metal. Stop com a quebra dos 410 dólares (não chega a 2% de downside).

Abraço e bons negócios

"In the absence of the gold standard, there is no way to protect savings from confiscation through inflation."