Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

WARNING - RATOS NO RATING...

Iniciado por Esbanjador, Junho 03, 2005, 19:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

Esbanjador

Isto está bonito, sim senhor!
Há meninos e meninas que andam a ratar nos ratings!
Que grande rebaxolice!

Ainda pensei que tivesse sido um rateamento, mas não. Uns foram roubados e outros premiados. Até parece o Ensino, a Justiça e a Administração actuais de Portugal!

Tá bem... estamos conversados... ;D ;D ;D
Há meninos e meninas que por escreverem "xi xi" ou "chi chi" levam 1 ponto! ;D ;D ;D

By, By, vou para a montanha 8)

ana

... tá uma volatilidade desgraçada!

Neste momento eu encontro-me em alta, autentica bolha, mas quando isto inverter nem quero ver... lolll

Já vou comprar aí dos seus lotes que a cotação tá boa pra isso:)

Boa montanha!

Tenho para mim que sim.

ana

Citação de: Esbanjador em Junho 04, 2005, 23:14
... as suas borboletas são "puts" não são?

É que se não forem já não as podemos vender lá em baixo. As minhas são "puts". ;D

Depois vai ver o paraíso que é lá em baixo! Mas vamos gozá-lo muito pouco tempo. Após o que subimos, nova e rapidamente, para a montanha Dax Xiu... Se as suas borboletas forem "call", vendê-mo-las nesta altura, já, outra vez, cá em cima.

Pode tratar-me por Banj ou apenas Ban - um seu admirador :-* 8)

Oi B ;D

Pois as minhas borboletas não eram nada disso, eram só mesmo borboletas.
Perdi este swing e quando não entro no inicio, depois só faço mesmo daytrade, quando muito deixo de um dia para o outro.

E ele não desceu(ainda?) a montanha, estava demasiada gente à espera disso, ele gosta de surpreender  8)

Mas vai ter que respirar no futuro proximo, pelo menos até à EMA15, não sabemos é a que valores ela estará quando o fizer..., agora está a 4464.

Bom dia e bons trêdanços!
Tenho para mim que sim.