Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

A minha missao continua..... ;) estudo com todos....

Iniciado por domingos, Janeiro 12, 2008, 12:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

nnascimento

eh pa ò Domingos, eu tb faço meditaçao e consigo atingir estados zen de fazer inveja a alunos de yoga, mas nunca cheguei a esse ponto... tb kero. Isso e daqueles cigarrinhos 8)?

uma pequena grande observaçao: para ti e para todos os novatos e velhos, velhas, novos e novas... trade what you see and not what you wish. Tudo o resto e treta

Um abraço

domingos

Citação de: nnascimento em Janeiro 12, 2008, 18:43
eh pa ò Domingos, eu tb faço meditaçao e consigo atingir estados zen de fazer inveja a alunos de yoga, mas nunca cheguei a esse ponto... tb kero. Isso e daqueles cigarrinhos 8)?

uma pequena grande observaçao: para ti e para todos os novatos e velhos, velhas, novos e novas... trade what you see and not what you wish. Tudo o resto e treta

Um abraço

Viva Amigo nnascimento....
Para que é que faz yoga e porque...!?

Se ainda tem medo da morte....(rotulo que intitularam para dar medo as pessoas)... vai ser mais dificil me entender e saber como estou... é porque ainda depende da materia.... mas eu falo perfeitamente na sua lingua.... pois ainda ontem o era..... e continuo-o a ser hoje e amanha se me portar mal volto lá embora já sei o caminho para cá chegar.... apenas digo desta forma para me entender se o tiver que entender.... se nao temos uma conversa normal como seres terrestre que é o que diz os livros.... e como um velho amigo dizia se nao mudarem isso os movimentos repetem-se e a historia volta a ser a mesma..... :D :D :D

E o jogo continua viciado.....  >:(

Comentador

Caro Domingos,

Eu tentei até ao limite não intervir.

Em primeiro lugar, todos temos que nos respeitar uns aos outros e como este é um forum de Bolsa só devem ser aqui desenvolvidos temas relacionados directamente com activos financeiros, análise técnica ou fundamental e matéria relacionada.

O meu amigo Domingos se quiser falar sobre aspectos místicos, religiosos ou politicos agradecia que abrisse um tópico na secção Outros Fóruns (Política e Temas dgenéricos)

domingos

Citação de: Comentador em Janeiro 12, 2008, 19:10

Caro Domingos,

Eu tentei até ao limite não intervir.

Em primeiro lugar, todos temos que nos respeitar uns aos outros e como este é um forum de Bolsa só devem ser aqui desenvolvidos temas relacionados directamente com activos financeiros, análise técnica ou fundamental e matéria relacionada.

O meu amigo Domingos se quiser falar sobre aspectos místicos, religiosos ou politicos agradecia que abrisse um tópico na secção Outros Fóruns (Política e Temas dgenéricos)

Obrigado Sr. Comentador..... pesso desculpa.... mas foi mera emoçao...

domingos

Alguem me poderia ajudar a fazer a mudança deste topico para outro tema para nao incomodar o da bolsa e os acompanhamentos do meu estudo farei lá.... já que será um pouco delicado abordar temas destes que relacionam a bolsa com coisas que a maioria nao acredita que possa acontecer.....

Desde já o meu obrigado e quem disser que escolha o tema... tem essa liberdade e será uma honra para mim.... visto que deverá ser um Amigo por me estar a ajudar.....

helbar

Domingos não sei o que se passa contigo, mas sai dessa fossa e dessa angústia e parte para outra. O jogo não está viciado e se estiver tens que descobrir  a terapia para esse vicio.

Quem é que nunca sentiu angústia, falta de confiança, desmotivação, etc.. nesta vida?

Penso que todos já sentiram estas emoções, mas o principal é saber erguer-se e continuar a observar, acompanhar, estudar, treinar, testar, etc... e só assim poderemos ambicionar o sucesso, seja onde for.

Reforço um conselho que já te deram, escreve menos e concentra-te mais na interpretação do mercado.

Como Super Membro deste fórum devias ter um bocadinho mais de responsabilidade com os outros membros.

Um abraço e a vida é só uma para uma pessoa perder tempo a lamentar-se

domingos

Olá voltei ao agora estou optimo...... sei que se quiser voltarei a luz.....
sempre que queira..... e nao tenho medo da morte....
Por enquanto vou estar fora e vou-me concentrar no estudo de equilibrio que mencionei.... pois continuo a achar que isto nao é investimento mas sim um jogo.... dai precisarei da vossa ajuda para confirmar movimentos.... caso tenha razao.... se nao tiver é porque o meu estudo nao é necessario..... ou melhor o nosso estudo se tiver a vossa ajuda....

Um abraço a todos.... e este topico penso que já nao é mais necessario.....

domingos

goncalonr

Quando fui eu a criticar o Jesse pela forma como ele abordava os tópicos... tiraram-me logo 2 pontos! Agora parece que todos concordam que a crítica foraz e mordaz deste companheiro não é a mais indicada...

Grande Domingos: custa-me compreender - como sempre me custou mas sempre o disse - algumas coisas que escreve... deixe lá que se se enterrou, outros foram consigo - eu incluído :D

Volte sempre, poste sempre e deixe as suas opiniões. Acho que este site ainda é livre, não houve nenhum ataque terrorista aqui ao Clubeinvest apesar de alguns posts mais terroristas que outros ;D ;D ;D

Grande abraço a todos!

Jesse

Apenas para dizer que o "enterrou" foi exagerado, foi a palavra que me veio à cabeça quando escrevi... mas o que disse mantenho, mas troco a palavra para prejudicou.. acho que é impossivel alguém se conseguir concentrar escrevendo constantemente... na minha opinião foi um erro, bem com tentar adivinhar minimos e tambem a escolha da sonae industria, mas essas coisas sempre o disse... mas como disse também desejo boa sorte...
(*) Utilizador banido do Clubeinvest

abrunhosa

Olá Domingos. É pena acabares o teu trabalho e eu sem o ter percebido muito bem.. Desejo que a angústia passe rapido e que sejas feliz. Altos e baixos todos temos. És um jovem, por isso ânimo e para a frente é que é o caminho
Fica com esta ideia: A grande riqueza da juventude é estar no começo. E o começo é a magia do além.
As maiores felicidades e que este forum te transmita paz e gozo em participar...
um abraço e tudo de bom

domingos

Citação de: abrunhosa em Janeiro 15, 2008, 00:37
Olá Domingos. É pena acabares o teu trabalho e eu sem o ter percebido muito bem.. Desejo que a angústia passe rapido e que sejas feliz. Altos e baixos todos temos. És um jovem, por isso ânimo e para a frente é que é o caminho
Fica com esta ideia: A grande riqueza da juventude é estar no começo. E o começo é a magia do além.
As maiores felicidades e que este forum te transmita paz e gozo em participar...
um abraço e tudo de bom

Obrigado Amigo Abrunhosa..... Muito Obrigado.....

Estou bem... optimamente Bem.... E nunca me senti tao bem.... Agora farei o estudo com todos vos..... pois somos todos um.... porque se isto acabasse ficariamos sozinhos..... Equilibrio é o mais importante.... é onde esta tudo.... é isso que estudarei convosco.... se quiserem é claro a opçao é vosso... se assim for isto é a eternidade podem jogar o tempo que quiserem este jogo.... pois o tempo é infinito ou relativo a opçao é nossa.....

mariachi

Boas

Amigo Domingos, gosto de o ver por aqui! Espero que esteja tudo bem consigo e que esteja disposto a fazer este estudo, pois por mim estou muito interessado em aprender aquilo que sabe.

Um abraço e bons negocios

domingos

Citação de: mariachi em Janeiro 15, 2008, 21:16
Boas

Amigo Domingos, gosto de o ver por aqui! Espero que esteja tudo bem consigo e que esteja disposto a fazer este estudo, pois por mim estou muito interessado em aprender aquilo que sabe.

Um abraço e bons negocios

Muito obrigado "mariachi"..... tudo aquilo que eu sei tenho a certeza absuluta que o "mariachi"... tambem o sabe... mas pode contar que vou tentar transmitir tudo o que sei para termos equilibriu até quando "todo o poderoso".... quiser.....

Resumindo.... pode contar comigo assim poderá ser mais facil o Mariachi entender por agora......
só quero saber quantos vamos começar porque daqui por uns tempos seremos mais e se tivermos equilibrio seremos o que quisermos se tivermos consciencia daquilo que somos e fazemos..... isto eterno é claro.... :D :D :D