Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

INAPA encara venda ou cenário de fusão.

Iniciado por SMALL, Junho 09, 2005, 12:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

SMALL

O que acham?

"A Inapa, maior distribuidor nacional de papel de escritório, está a ser preparada para uma fusão, adianta o Jornal de negócios de quinta-feira, incluindo uma entrevista ao presidente do grupo.
Os seus maiores accionistas, como o Estado e o BCP, já avisaram que pretendem vender e Vasco Pessanha, fundador, accionista e presidente da empresa que controla a Papelaria Fernandes, estuda as possibilidades para o futuro.

A venda da Inapa é um cenário possível. O objectivo que presidirá a qualquer operação será, segundo frisou Vasco Pessanha, «a valorização das posições accionistas».

Uma dívida elevada e uma cotação em Bolsa «abaixo do valor nominal impedem a Inapa de continuar a crescer», refere o jornal. "

SMALL

Por piada, andava a tentar vender a minha posição a 2.60, e hoje por acaso foram todas ao máximo do dia, a 2.60...deu um salto dos 2.46, o que não é mau, eheh.

Agora posso recomprar talvez mais abaixo, ou quem sabe....acima. Mas queria vender para trocar de banco. Ando a vender tudo no BCP para trocar parao BEST.....é mais barato.

E só por causa disso é que aida não comprei mais Finibanco.....já viram que n
é das poucas não não cai nada durante estas quedas desde Fevereiro? Tb não vai deve subir muito mais, mas comprando perto dos 1.20 (como eu queria) e vendendo acima de 1.30..é certinho.