Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

LVLT (Level 3 Communications Inc.)

Iniciado por Gpinto, Junho 13, 2005, 20:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Gpinto

Poderá a Administração dar um olhinho e tecer um comentário a este ticker norte-americano?

Desde já os meus agradecimentos e cumprimentos,  ;D

Gpinto
Um abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Pedro Miranda

Boas Gpinto,

Vendi este papel na semana passada depois de ter atingido o target de um Dump&Run nos $2.40.

Digamos que poderá estar a inverter o seu padrão de médio prazo, com diversas formações assim a indicarem, mas no curto prazo penso que poderá ter esgotado um pouco o seu potêncial (atenção à cunha ascendente activada).
De qualquer forma a mme200 está nos $2.60 e é «costume» estes movimentos irem lá dar um toque antes da correcção.

Tens posições neste papel ?

um abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Gpinto

Mas como me parece que poderá estar a preparar uma nova bandeira de alta e como suspeito de mais uma puxada nos EUA até ao fim desta semana, poderia ser um papel interessante, dado o seu elevado potencial de valorização, a tal média móvel de 200 e o seu padrão.

Contudo, essa da cunha, rompida lateralmente, desarmou-me.

Abraço,

Gpinto

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Pedro Miranda

Citação de: Gpinto em Junho 13, 2005, 20:43
Mas como me parece que poderá estar a preparar uma nova bandeira de alta e como suspeito de mais uma puxada nos EUA até ao fim desta semana, poderia ser um papel interessante, dado o seu elevado potencial de valorização, a tal média móvel de 200 e o seu padrão.

Contudo, essa da cunha, rompida lateralmente, desarmou-me.

Abraço,

Gpinto

hehhee... não digo que não... mas sabes como é... 20% em 2 sessões, num mercado com milhares de acções, obrigam-me a olhar para outros gráficos ;)

Penso que tens mesmo aqui uma winner de médio prazo... o padrão nessa time-frame está perfeito !

um abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Gpinto

Citação de: Pedro Miranda em Junho 13, 2005, 20:46

Penso que tens mesmo aqui uma winner de médio prazo... o padrão nessa time-frame está perfeito !

Qual é que é uma winner de médio prazo?

Quais os teus valores referência?

Abraço,

Gpinto

Gpinto

Pedro Miranda

Estava-me mesmo a referir-me à LVLT ;)

A zona dos 3.5/4.0 pode ser uma realidade caso a LVLT consiga resistir bem às correcções sem estragar a «pintura».

um abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Gpinto

Que valores vês como importantes na LVLT para aguentar padrão bullish? A Média Móvel (a verde)?

Um abraço,

Gpinto

Gpinto

Pedro Miranda

Boas Gpinto,

Desculpa não ter respondido antes.

A mma-50 serviu hoje de suporte à LVLT, mas aquela cunha funcionou bem, deu direito a retest e tudo, armadilhando um pouco o esquema já que até fez um máximo relativo...

Eu negociei o Dump&Run, e confesso que não voltei muito a olhar para este papel...
Penso que pode manter o padrão bullish até valore mais baixos, por exemplo um teste à zona de ruptura ($1.90), depois disso fica um pouco «feia».

O sinal primário de venda de curto prazo foi dado naquela quebra da cunha (e suporte de curto prazo), é preciso saber localizar a time-frame que se está a negociar, já que esse sinal era irrelevante para médio prazo mas era importante para curto prazo.

Deixo-te aqui um gráfico actualizado com algumas pequenas anotações inalteradas.

um abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

AGOIRENTO

Não será grande ajuda, mas hoje mesmo vendi as minhas.

O média de 50 e 20 dias e a média exponÊncial de 20 dias, tocou no ponto de venda.

Seguindo as minhas regras, vendi.

Por agora considero este titulo perigoso.

Um interessante e que eu entrei à duas semanas é a sanm, e a cntx, se bem que esta última esteja um pouco parada

Gpinto

Parece que os tais $1.90 poderão ter sido sustento da LVLT.

Será?

Gpinto

Lark

Acho que vai ficar mt apetecível qd ultrapassar a LTD de longo prazo. E aparecer mais volume.
Que vos parece?
Abraço,
Lark

Piloto

Deixo tb o grafico semanal dos ultimos 2 anos, acho muito perigoso abrir posições longos ??? só com um fecho semanal acima dos $2.5 entraria longo
Abraço
JPaulo