Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Sonae Capital - (SONC.LS)

Iniciado por tiagodandre, Janeiro 28, 2008, 14:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

emanuel

Que meninos feios alguns dias eu não estava a ver bem as coisa, era impossível os 0,99, agora nesta altura que eu tenho razão ninguém tem a coragem de dar pontinhos cá ao rapaz ;D
Não há problema eu tb só quero compra aos 0,91, depois fiquem com os pontos que eu fico com o lucro, 8) :-*
Bons negócios...

carla_b

Citação de: emanuel em Julho 08, 2008, 12:39
Que meninos feios alguns dias eu não estava a ver bem as coisa, era impossível os 0,99, agora nesta altura que eu tenho razão ninguém tem a coragem de dar pontinhos cá ao rapaz ;D
Não há problema eu tb só quero compra aos 0,91, depois fiquem com os pontos que eu fico com o lucro, 8) :-*
Bons negócios...

Queres pontinhos emanuel???

Pronto não fiques tristinho eu dou-te um pontinho e se chegar a 0.91 levas outro pontinho  ;D

anonimo111

Carla, e porque nao, aceito pagar o almoço.

sergio2089

Citação de: emanuel em Julho 08, 2008, 12:39
Bons negócios...
realmente a coisa q me mais preocupa quando estou a perder milhares de euros e dar pontos  a quem da palpites de estar 50% certo e 50% errado. agora podes tirar uns pontinhos ver se isso realmente me chateia. voces nao conseguem compreender q isto nao e um jogo.se achavas q fosse aos 91 entao shorta pra ai! so assim e q sobe. get a REAL JOB!!!!

carla_b

Citação de: anonimo111 em Julho 08, 2008, 12:57
Carla, e porque nao, aceito pagar o almoço.

Se morares/trabalhares perto de Lisboa será um prazer.

anonimo111

Carla.

Assim pode nascer uma amizade, obrigado pela consideração.
Moro relativamente perto. podemos combinar ok.
á custa da Sonae Capital..EHEHEH
Olha podemos é  passar o almoço todo a falar de bolsa, mas é daquilo que eu mais percebo...desculpa..

joaocts

desculpa lá Anonimo , mas perder tempo com a bolsa quando vais ter uma Miuda para almoçar ??....... pensa bem ,não desperdices os almços........(tou a brincar)
Bom almoço!

emanuel

Sérgio2089
Caloiro
Olá, espero que os seu negócios melhorem, mas não gostou da minha piada, paciência, é que vejo muita gente a meter gráficos, e dar grande valor a vadios, eu adoro é da quelas afirmações tiro certeiro, essas são poucas ;D
E quando dou um tiro ele tem que ser certeiro 99,99999%, não sei se reconhece isto, já agora esta é para si perpare-se que vou fazer um pull-back com os mercados, eu ando nos mercados porque amo o que faço, e amo ganhar um bmw todos as senanas :o
bons negócios ???

Broker_Invest

Citação de: emanuel em Julho 08, 2008, 15:11
Sérgio2089
Caloiro
Olá, espero que os seu negócios melhorem, mas não gostou da minha piada, paciência, é que vejo muita gente a meter gráficos, e dar grande valor a vadios, eu adoro é da quelas afirmações tiro certeiro, essas são poucas ;D
E quando dou um tiro ele tem que ser certeiro 99,99999%, não sei se reconhece isto, já agora esta é para si perpare-se que vou fazer um pull-back com os mercados, eu ando nos mercados porque amo o que faço, e amo ganhar um bmw todos as senanas :o
bons negócios ???

Já tenho 1 ;D 320D estou a espera que a Sonae-Capital page-me um Novo quando isto der cartas  :D
Não há mal que perdure e bem que dure sempre

carla_b

Também quero um BMW ... onde estão a dar???

anonimo111

Temos a Sonae Capital nos 0,98.

emanuel

Isto de mercados não é complicado, complicado é manter o medo controlado, e aceitar as derrotas sempre que ele surge.
Ex: só500 em cfd´s abriu com gap, logo é de compra sempre a ver o mercado a trabalhar, fecho o gap ok... saltamos fora para ver como fica e em 100 contratos, já lá vai mais uns trocos para a conta...
Simples, é sempre a bombar para a conta...
Bons negócios
Há acções na bolsa que tem cfd´s, para fazer os curtos, sem pagar juros..
não é o caso da sonae capital, nas a industria, com, e a mãe, tem cfd´s..

Mas cuidado, o curto era bom há mês, atrás, ai sim gosta de ver os benditos Srs, a dizer, para aqueles que não sabem, mantenham as acções e vendam contratos cfd´s da mesma empresa...
agora Carla Já sabes como se ganha BMW na Bolsa Portuguesa... como em todas
que existam 8)

emanuel

Correcção SP500...
Há Obrigado pelo ponto, Carla... mesmo obrigado, a minha intensão, era ver a coragem de certos Srs do clubinvest, sabem apontar o dedo, mas esquecem de reconhecer quando é que se tem razão ;D
At, todos fazem, mas dizer a boca cheia eu vou compra sonae capital aos 0,91...
só os que tem cucojones no sitio....
Bons negócios e sem ressentimentos, já vai 0,98...
Até já!!!!!!

Broker_Invest

Citação de: emanuel em Julho 08, 2008, 17:13
Correcção SP500...
Há Obrigado pelo ponto, Carla... mesmo obrigado, a minha intensão, era ver a coragem de certos Srs do clubinvest, sabem apontar o dedo, mas esquecem de reconhecer quando é que se tem razão ;D
At, todos fazem, mas dizer a boca cheia eu vou compra sonae capital aos 0,91...
só os que tem cucojones no sitio....
Bons negócios e sem ressentimentos, já vai 0,98...
Até já!!!!!!

Ou tu es um insider trader da Sonae capital ou então tem uma "sorte" do caraças afirmar que ela vai aos 0.91 (é um facto ela para lá caminha) agora pergunto-te emanuel, ela vai subir e quando? já que sabes que ela vai descer, também deves sabes quando ela vai subir certo? ou só acertas nas quedas!
A Sonae Capital SÓ tem 1000 a 0.91, é a tua ordem?

Abraço e bons negocios, espero que compres muitas e faças um bom negocio.
Não há mal que perdure e bem que dure sempre

carla_b

Citação de: emanuel em Julho 08, 2008, 17:00
Isto de mercados não é complicado, complicado é manter o medo controlado, e aceitar as derrotas sempre que ele surge.
Ex: só500 em cfd´s abriu com gap, logo é de compra sempre a ver o mercado a trabalhar, fecho o gap ok... saltamos fora para ver como fica e em 100 contratos, já lá vai mais uns trocos para a conta...
Simples, é sempre a bombar para a conta...
Bons negócios
Há acções na bolsa que tem cfd´s, para fazer os curtos, sem pagar juros..
não é o caso da sonae capital, nas a industria, com, e a mãe, tem cfd´s..

Mas cuidado, o curto era bom há mês, atrás, ai sim gosta de ver os benditos Srs, a dizer, para aqueles que não sabem, mantenham as acções e vendam contratos cfd´s da mesma empresa...
agora Carla Já sabes como se ganha BMW na Bolsa Portuguesa... como em todas
que existam 8)

Vou ser um bocadinho mazinha  ;D

Emanuel acredito que até tenhas ganho um BMW na bolsa.... mas ganhares um todas as semanas ???

Não tás para ai a exagerar um bocadito?  ..... se não tiveres a exagerar oferece-me um (deves ter muitos)  ;)