Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Glintt (GLINT.LS)

Iniciado por tiagodandre, Janeiro 29, 2008, 02:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

kiffen

Citação de: hsilva2008 em Fevereiro 20, 2008, 11:08
Gostava de perceber o que queres dizer com isto.... ???
E quais as influencias das passadas aquisições da PARAREDE????
Podes ilucidar-me melhor?

Caro hsilva2008,

O meu post excluindo o último paragrafo é um pequeno gozo ao post enviado pelo favieira em que ele avança um price target sem qualquer justificação para o mesmo.

Em relação ao último parágrafo basta ires ver a cotação da pararede na altura das aquisições das empresas Sol-S, Solsuni, Bytecode e SBO – Serviços de Back Office e as respectivas flutuações no preço nos dias seguintes a estas aquisições.

Importa ainda referir que não foram estas aquisições que inverteram a tendência de queda deste titulo.

Parece-lhe que será esta aquisição --> http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR16893.pdf <-- que vai alterar!?

Se acha que vale a pena o risco de tentar especular com esta noticia, força, mande-se de cabeça.

Quanto a mim, vou continuar a comer pastilhas gorila que ganho bem mais do que com um titulo como a ParaRede.

Bons Negócios
TrUsT No OnE

favieira

Citação de: kiffen em Fevereiro 19, 2008, 20:31
Citação de: favieira em Fevereiro 19, 2008, 19:29
0.20 Euros para breve....

também acho...tudo indica que o preço da pastilha gorila atinja em breve esse valor.
Razões fundamentais como a diminuição maciça de espaços públicos para fumadores estão a contribuir para um aumento da procura por este produto que agora é, cada vez mais usado como auxiliar para quem pretende deixar de fumar. Também o nervosismo que se tem notado nos investidores desde Agosto para cá mto devido à correcção fortissima que se tem feito sentir nas principais praças mundiais, potenciou o consumo deste produto como acalmante alternativo ao valium :p

PS: Sinceramente nem sei a quanto está uma pastilha gorila mas quis deixar a minha contribuição para o tópico na linha do post anterior.

Bons Negócios e relembrem a influência das passadas aquisições da ParaRede na sua cotação na altura. Muito cuidado para este titulo.

Então coma lá uma série de pastilhas, que a malta cá come Pararede, nomeadamente quando vai ao Restaurantes e paga com cartão, coisa que das papelarias/tabarias normalmente não existe...

Durante esta semana ainda pensei que lhe teria de emprestar 1 a 2 cêntimos para comprar a sua Gorila, agora já nem isso lhe empresto. Parece que o preço da matéria-prima da Pastilha está a aumentar, pelo que já está difícil encontrar Gorila a 0.20...

Mas olhe que sempre me disseram que comer muita pastilha faz mal ao estômago e aos dentes.

Resumindo, a Pararede já gerou o maior ganho da Euronext de 2008: de 0.10 a 0.20.
Há espaço para mais?
Cumprimentos

DUARTINI

Ee pessoal que morre de amores por certas accoes e depois ficam a ver passar navios. Temos pena. So nos ultimos dias apanhei Inapa no dia que valorizou 10%. Sonae Capital + 9,5%. Hoje Pararede 11,5%. Brilhante meus amigos.
http://strapon.pt    http://sersexy.net

kiffen

Citação de: DUARTINI em Fevereiro 21, 2008, 17:19
Ee pessoal que morre de amores por certas accoes e depois ficam a ver passar navios. Temos pena. So nos ultimos dias apanhei Inapa no dia que valorizou 10%. Sonae Capital + 9,5%. Hoje Pararede 11,5%. Brilhante meus amigos.

Parabéns e já tive oportunidade de votar em si no "Top Traders of the World" :p
Fico à espera que tambem coloque aqui os seus trades quando forem negativos com o mesmo "show off" com que o fez hoje.  :P

Bons Negócios

Citação de: favieira em Fevereiro 21, 2008, 16:46

...

Então coma lá uma série de pastilhas, que a malta cá come Pararede, nomeadamente quando vai ao Restaurantes e paga com cartão, coisa que das papelarias/tabarias normalmente não existe...

Durante esta semana ainda pensei que lhe teria de emprestar 1 a 2 cêntimos para comprar a sua Gorila, agora já nem isso lhe empresto. Parece que o preço da matéria-prima da Pastilha está a aumentar, pelo que já está difícil encontrar Gorila a 0.20...

Mas olhe que sempre me disseram que comer muita pastilha faz mal ao estômago e aos dentes.

Resumindo, a Pararede já gerou o maior ganho da Euronext de 2008: de 0.10 a 0.20.
Há espaço para mais?
Cumprimentos
;D

Vou só comentar o resumo porque o que escreveu anteriormente só demonstra que uma pessoa quando enriquece fica invejosa, avarenta. Agora que está rico com esse magnifico trade na PAD já nem sequer se disponibiliza para emprestar 1 ou 2 centimos!? :(

Quanto ao resumo tenho a dizer que quem o lê, até fica a pensar que é neste momento o melhor titulo que há no PSI e portanto tenho-lhe a dizer apenas isto...eu sou do tempo em que ela chegou a cotar nos 55€. Deixei de negociar nela em 2004 ou 5 acho e na altura ela valia 23. Conheço-a bem e acho das acções mais arriscadas para se investir.

Boa Sorte nos seus negócios e não foi por esta valorização que eu deixei de recomendar pastilhas gorila em vez de pararede :)
TrUsT No OnE

berafo

Presunção e água benta nunca fizeram mal a ninguem. >:( >:(

É de muito mau gosto vir escrever auto-elogios aqui no fórum... quanto muito aceitava-se uma descrição do que tem feito e de que como tem corrido bem.

Você apostou na PAD e o risco valeu a pena, eu ontem encolhi-me e não ganhei hoje os 11,5% que poderia ter ganho. Qual a diferença entre nós? Você arriscou, eu não... nada mais.

BN a todos

Broker_Invest

Parabéns a quem consegui comprar a 0.10€ e hoje já está a valorizar 100% de mais valias se no entanto consegui vender hoje ao preço de 0.2€, conheço muita gente "entalada" com esta menina ao preço de 7€/share, mas uns ganham e outros perdem, mais uma vez parabéns quem arriscou nela e tenho pena quem está dentro já vários anos em valores muito acima. Paciência meus caros.
Não há mal que perdure e bem que dure sempre

DUARTINI

Este ano fiz uns 10 negócios, perdi dois. Um no banif antesdeontem perdi uns 2%. E Sonae Capital ontem perdi 0,5%. Eu tenho um ficheiro em excel feito por mim com diversos campos. Data compra, data venda, preço compra, preço venda, preço ao qual tenho que vender para pagar comissões, rentabilidade do negócio, lucro do negócio. E por isso tenho lá tudo discriminadinho. Se a vida vos corre mal paciencia. Agora dizer ontem que Pararede jamais como o ministro das obras publicas dizia e depois afinal agora já vêm para o deserto. Parece que o nosso amigo ainda vêm parar à pararede. Quando ele lá for parar é o dia que eu decido sair. Abraços e bons negócios a todos.

favieira

Caro Kiffen,

Concordo consigo é um título de muito alto risco.
Eu também já perdi num trade antigo.
Só agora é que estou finalmente com margem vencedora, mas nada de significativo.
Parabén a quem acreditou a 0.10

Tz este movimento ascendente seja demasiado rápido, mas...

Só achei que foi conversa de Gorila a mais, para o fórum, para um cenário que se concretizou tão rapidamente!

Cumprimentos,

berafo

Duartini,

Não leve a mal, mas todos nós sabemos fazer ficheiros em excel para controlar os nossos investimentos.

Apenas sugeri que fosse um pouco mais modesto nas suas mensagens aqui no forum, no entanto cada um escreve e goza com aquilo que quer.

BN a todos

DUARTINI

todos nós entre "aspas" caro berafo. Eu aqui à uns 4 meses comprei 20 acções da martifer a uns 8 euros cada uma. Por isso na altura não fazia controlo de despesas porque se fizesse rapidamente veria que tinha que fazer uns 20% para pagar as comissões. Todos os dias aprendemos. Investi pouco, por isso não perdi muito. E é com os erros que aprendemos. Agora cometo menos erros, mas ainda os cometo, e não são poucos. Podia ter feito bem mais dinheiro dos 3 trades que falei à pouco. Abraço.

berafo

Citação de: DUARTINI em Fevereiro 21, 2008, 19:25
todos nós entre "aspas" caro berafo. Eu aqui à uns 4 meses comprei 20 acções da martifer a uns 8 euros cada uma. Por isso na altura não fazia controlo de despesas porque se fizesse rapidamente veria que tinha que fazer uns 20% para pagar as comissões. Todos os dias aprendemos. Investi pouco, por isso não perdi muito. E é com os erros que aprendemos. Agora cometo menos erros, mas ainda os cometo, e não são poucos. Podia ter feito bem mais dinheiro dos 3 trades que falei à pouco. Abraço.

Exactamente, todos os dias aprendemos!!!

E este forum serve para isso mesmo, aprendermos uns com os outros sem qualquer restrição.

Partilhar a sabedoria é um acto que neste forum acontece todos os dias.

Logo, volto a sugerir que deve de evitar comentários como aquele que fez.

Abraço e continuação de boas trades

DUARTINI

Tens razão berafo. Falei mais com a emoção do que com a razão. Abraço e bons negócios.

berafo

Esta menina não pára :o :o :o

O que é que me passou pela cabeça para não ter entrado a 0,17 na 4ª Feira :'( :'(, só estou a deixar de ganhar 2.400€, que belo fim de semana eu iria ter.

Melhores dias virão...

Broker_Invest

Citação de: berafo em Fevereiro 22, 2008, 12:52
Esta menina não pára :o :o :o

O que é que me passou pela cabeça para não ter entrado a 0,17 na 4ª Feira :'( :'(, só estou a deixar de ganhar 2.400€, que belo fim de semana eu iria ter.

Melhores dias virão...

As vezes a bola de cristal dava um geitinho para recuperar perdas do ano Passado, se eu tivesse entrado com todo o meu captial, além de recuperar o perdido ainda ganharia perto de 80%. 
Não há mal que perdure e bem que dure sempre

jorge_clio

Boas,

pois é, se eu soubesse... vendi a 0.16 e pensei que grande negocio que eu fiz, e agora olho para trás e digo tinha aguentado mais 3 dias e ganhava mais uns 1800euros, mas a vida é mesmo assim. Hoje ganha-se um pouco amanha perde-se. eu sou daqueles que neste momento tem 4 acçoes e só estou a ganhar numa delas, quem não sabe ou bem q estuda ou bem que depende da sorte.

Tenho para mim que a Pararede como já alguem disse é de muito alto risco, pois a pequena diferença de um centimo de ganho ou perda pode mudar muita coisa. Penso que este titulo vai continuar a subir até aos 30 centimos até ao final do proximo mês. Mas a meu ver claro e eu não percebo nada disto, penso que quem tiver algum tempo para ter $$$ empatado pode ganhar mesmo muito com este titulo. com os movimentos que vamos ter nas bolsas mundiais este titulo pode dentro de 1 a 2 anos atingir o 1,5euros, que será uma valorização a partir desta data upa upa. qualquer coisa. Muita sorte tem quem em tres semanas ganhou 300000 euros.

Por favor comentem estes valores, com as vossas analises tecnicas e deixem-se de se criticar uns aos outros. Estamos todos nisto para ganhar dinheiro, só que por vezes as coisas nem sempre correm bem.

Bons negócios.