Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Glintt (GLINT.LS)

Iniciado por tiagodandre, Janeiro 29, 2008, 02:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

AnaLucescu

A Pararede fechou hoje nos 0,19 centimos, com mais de 3 milhões de acções negociadas.

Não me surpreenderia ver alguma animação neste titulo fruto das expectativas em torno do crescimento dos resultados liquidos.
Fui buscar o video da apresentação de resultados de 2007.

Os entalados poderão vir a ter oportunidade de sair do titulo.

Acção: Compra especulativa

Take Care
Ana Lucescu
http://www.youtube.com/watch?v=eYoQ-d93n-4
noi sîntem unul

favieira

Citação de: favieira em Março 25, 2008, 19:29
Dia 28 de Abril há Assembleia Geral da Accionista da PAD.

1. O ponto quinto é deliberar sobre a aquisição e a alienação de acções próprias.
-Alguém me explica como é que há um ponto sobre as duas perspectivas sobre as acções próprias! Numa altura em todas as empresas estão a pensar comprar, a PAD estará a pensar vender...Será isto um título chavão!

2. - Como é que não há um ponto de discussão sobre a fusão com a Consiste!

Cumprimentos

Algúem tem resposta para isto?

Será que é desta vez que ela vai aos 25?

preira

Diria que sim, dia 14 deverá estar pelos 25/26. No fim do ano deverá ter regressado aos 30/35. (de má memória para alguns)

Creio que com a entrada da Consiste, o free float deverá diminuir o que vai tornar a cotação do título mais estável.

Nem tudo são resultados e creio que aqui a PAD tem sido muito penalizada com a agravante dos sucessivos aumentos de capital a contribuir para o aumento do free float. houve muita venda "a qualquer preço" pois o valor do título para quem vendeu era de 0,10€, com os valores que obtiveram ainda rentabilizaram a venda em 20 ou 30%, seguramente deverão estar arrependidos...

jorge_clio

esta acção é daquelas que tudo à sua volta parece mau, mas na realidade há muita gente a ganhar dinheiro com ela, e neste momento temos assistido a uma forte procura, isto porque a assembleia geral vai-se realizar no final do mês, altura em que muitas coisas novas vão ser anunciadas, bem como o plano de investimentos da mesma. Com tudo isto espera-se que esta acção vá "corrigir" para os valores reais que a empresa tem e vai ter com as "fusoes".

Neste momento está muito estável nos 19 centimos, mas como no comentário anterior, tudo aponta para uma forte valorização, penso mesmo que se vai cheagar ao 30 centimos antes do dia 28, depois desse dia, depende muito do que se passar na assembleia.

vamos ver...

Nyk

Citação de: jorge_clio em Abril 03, 2008, 16:29
esta acção é daquelas que tudo à sua volta parece mau, mas na realidade há muita gente a ganhar dinheiro com ela, e neste momento temos assistido a uma forte procura, isto porque a assembleia geral vai-se realizar no final do mês, altura em que muitas coisas novas vão ser anunciadas, bem como o plano de investimentos da mesma. Com tudo isto espera-se que esta acção vá "corrigir" para os valores reais que a empresa tem e vai ter com as "fusoes".

Neste momento está muito estável nos 19 centimos, mas como no comentário anterior, tudo aponta para uma forte valorização, penso mesmo que se vai cheagar ao 30 centimos antes do dia 28, depois desse dia, depende muito do que se passar na assembleia.

vamos ver...

Eu entrei hoje a 0,20€, vamos lá ver se ganho uns trocos.

Não achas 0,30€ antes do dia 28 muita fruta?

Nyk

A ParaRede e a Consiste assinaram hoje um Memorando de Entendimento para a fusão das duas empresas. O acordo prevê que as duas partes avaliem a operação nos próximos 60 dias. No final, se o negócio for aprovado, o capital da nova entidade será constituído por participações de 50 por cento de cada uma das envolvidas.

Esse prazo de 60 dias esgotase, penso eu,  agora no mes de Abril?
Quais são na vossa opinião as probabilidades de a fusão vir acontecer?

favieira

E com base na cotação da Pararede no último mês o que dá 0.144, ou seja numa das fases em que a cotação esteve mais baixa!!!

Embora se diga no memorando "Porém, o valor final da relação de troca da fusão
será apenas estabelecido no decurso do processo negocial e em estrito cumprimento dos normativos aplicáveis."

AlexB

Citação de: nyk em Abril 03, 2008, 18:25
Citação de: jorge_clio em Abril 03, 2008, 16:29

vamos ver...

Eu entrei hoje a 0,20€, vamos lá ver se ganho uns trocos.

Não achas 0,30€ antes do dia 28 muita fruta?

Boas,

Eu também gostava que chegasse aos 0,30. Gostava, não!. Adorava. É pena que não acredite nessa possibilidade. Para mim já me bastava que chegasse a 0,23. Despachava-as que nem um TGV ou outro mais rápido, se houver.

Cump.

Nyk

Vem ai mais uma semana, o que diz a vossa bola de cristal da pararede? A minha diz-me para ter calma que ela vai despertar. ;)

Nyk

Vamos assistir à primeira apresentação de resultados trimestrais, com as Empresas recém adquiridas totalmente integradas na PAD, agora é que vamos ver o verdadeiro valor das empresas adquiridas, os custos não recorrentes não entrarão mais em resultados, por isso prevejo bons resultados. ;)

Nyk

Uma coisa é certa, quem as tem quer vender acima do valor actual, por outro lado não está fácil a subida, os tubarões devem saber tanto como nós e não querem entrar de qualquer maneira, pois se eles soubesem já alguma coisa referente aos resultados ou da fusão já tinham feito subir ou descer o titulo, está tudo na espectativa e no segredo dos deuses.

Nyk

Mais um dia de impasse, nada de novo, tudo na espectativa do que vais acontecer nos priximos dias, resta esperar.

xubi2

Isto esta ao rubro ... estou a estranhar muito silencio, :-\vamos ver como vai ser estes dois dias para ver se da para tirar alguma conclusão de aquilo que aí vem! Quero ver se as previsões falham,vai haver muita gente a dar com a cabeça nas pare"RE"des! :'( Para não variar os Estados Unidos não estão a ajudar e de certaza que vamos ser penalizados por isso! com tudo se as noticias forem boas poderemos facilmente passar os 0,25€ a ver vamos!
Bons Negocios!

Nyk

Pessoalmente acho que a Pararede tem vindo a fazer um bom trabalho para fazer desenvolver a empresa, mas isso não chega tem que apresentar bons resultados para fazer crer que a pararede está mesmo no bom caminho para os grandes investidores se voltarem novamente para ela, no 1º trimestre de 2007 apresentou 104 mil euros possitivos, agora se me perguntarem o que são bons resultados para este 1º trimestre de 2008, não  sei dizer, terão que ser obrigatoriamente melhores do que o 1º trimestre de 2007. 

Quanto a fusão, penso que ela nesta altura já estará decidida, e penso que se a fusão não fosse avante já teriam informado o mercado, mas nisto há por vezes muita coisa escondida. 

Nyk

Pedro Miranda, consegues fazer alguma análise da Pararede actualmente?