Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Glintt (GLINT.LS)

Iniciado por tiagodandre, Janeiro 29, 2008, 02:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

DUARTINI

Xubi2. Quando se der o reverse stock split muda. Isso podes tu ter a certeza. Pode ser é que mal se der o stock split, não tenho muitas dúvidas que vai descer. Porque alguém que esteja mesmo entalado prefere vender a perder um cêntimo que vai equivaler a 0,5% do que vender agora que existe variação de 5% em cada tick. Quando chegar à unidade vou entrar.
http://strapon.pt    http://sersexy.net

favieira

é por estas e por outras que o título não evolui...
depois do REverse não as queres apanhar outra vez a 0.10?!?

JUDEU

BOA TARDE,

Isto é tudo mt bonito de falar, mas quem está entalado com elas em carteira, quer que subam, e quem não as tem e quer comprar, espera que elas baixem ;D. Moral da história... Ás vezes é melhor ganhar várias vezes 0,01 cêntimo, do que estar à espera de ganhar 0,10 cêntimos de uma só vez.

JUDEU

xubi2

UPA pode ser OPA, caso esta multinacional queira! ...a pois com tanta sensualidade demonstrada por esta nossa pequena PARAREDE ::) ...pois gostaria também que não esquecesem que na 2ºfeira ainda pode sair alguma carta da manga afinal esta tudo com noções daquilo que vai acontecer mas muito há ainda par esclarecer ???

-Que sociedades tem participações e qual as suas posições no capital da Pararede?
  Ao certo ninguém sabe, e com certeza que muitas "posições qualificadas" estarão a rever as suas carteiras para uma melhor resposta a recompra de acções prorias...! 8)

Qual o valor máximo admitido para esta operação de recompra de acções próprias?
Estará a PARAREDE disposta a dar .30€...? ??? Por isso ainda e cedo para fazer futurologia em relação ao comportamento da cotação, ainda vai a procissão no adro e já estão a atirar com as canas uns aos outros, deixem acabar a festa!
Já agora onde pára o Pedro Miranda, já a muito tempo que não o vejo por estas bandas! ;)

favieira

Espero que a partir de 2.ª a PAD acredite em si mesma (adquiri acções próprias), saia desta apatia e arranque.
Se por um lado concordo que o reverse split pode ser arriscado, por outro ficarei satisfeito por grande parte dos centomónios zarparem.

xubi2

Hoje  até as 8:30h estive a observar a profundidade e já deu par notar um movimento mais brusco com a transacção de cerca 2 milhões de acções e ainda antes de bateremos nos .18€ as 8.36h, a seguir não acompanhei mas só negociou mais cerca de 50% daquilo que negociou ate aquela hora! Isto a contar com blocos baste grandes e pelo menos 1 de mais de 600.000 acções a .19€ o que demonstra que há ainda quem acredite ou então 1 pequeno tubarão a preparar o pequeno almoço!
Por isso e como bateu nos .18€ começaram logo a aparecer os mais medrados a querer salvar a pele e darem as costas a luta, por isso é que isto não vai la e desta forma a administração esfrega as mãos e vai adquirir os 10 ou mais % a preço de saldo a conta de pessoas que querem ganhar tudo em 2 dias e não aceitam que neste e em qualquer negocio, há quem ganhe e há quem perca. E neste perdesse quando não se tem cabeça e calma para esperar pelas alturas certas para se poder rentabilizar o investimento!
  Amanha de certo que  que o volume vai subir e será a prova que apesar de tudo ainda há + pessoas bem informadas que sabem aquilo que vai acontecer na segunda..

E então partir dai será ocorrecorre uns par o bem e outros par a mal, por isso calma e nunca pensar que a nossa é a melhor estratégia porque essa  só a tem quem compra na crise e vende na noticia. E isso não tem faltado a esta cotada!  Mas como infelizmente temos foruns como o do JORNAL DE NEGOCIOS que parece a feira e todos mandam postas de pescada( mas sobre isto não quero falar mais) só queria acrescentar,na minha opinião se esse fórum acabasse era cerca de .05€ que se ganhava!

Bons negócios
  S.Costa

xubi2

Ora não foi bem assim...
Mas dou aqui 1 retrospectiva de onde param as acções da PAD SGPS

Quantidade de acções     %

FARMINVESTE                                  430.466.200              49.5%

STRUCTURED INVESTMENTS                 25.000.000              5.96%

JOSE RIBEIRO GOMES                          22.820.147              5.20%

MOTA ENGIL AMBIENTE E SERV. SA        20.347.958              4.63%

BES VIDA                                           14.917.580              3.40%

CARLOS JOSE DUARTE OLIVEIRA             12.547.730              2.86%

JOSE MANUEL dos SANTOS GONÇALVES   10.943.730              2.49%     

total                     537.043.345            74.04%

Estes dados são com a admissão das novas acções do aumento de capital a ser atribuído a CONCISTE! O que restara cerca de 25.06% de capital negociar em bolsa.  ::)

S.Costa

xubi2

Alguém tem noticias da PAD, para alem disto..  na  http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR18252.pdf está esta informação! É  mesmo verdade a compra de acções propias, máximos e minimos para essa aquisição alguém sabe?
Este seria o dia que previ,na quinta feira ...

Citação de: xubi2 em Abril 25, 2008, 00:50
Hoje até as 8:30h estive a observar a profundidade e já deu par notar um movimento mais brusco com a transacção de cerca 2 milhões de acções e ainda antes de bateremos nos .18€ as 8.36h, a seguir não acompanhei mas só negociou mais cerca de 50% daquilo que negociou ate aquela hora! Isto a contar com blocos baste grandes e pelo menos 1 de mais de 600.000 acções a .19€ o que demonstra que há ainda quem acredite ou então 1 pequeno tubarão a preparar o pequeno almoço!
Por isso e como bateu nos .18€ começaram logo a aparecer os mais medrados a querer salvar a pele e darem as costas a luta, por isso é que isto não vai la e desta forma a administração esfrega as mãos e vai adquirir os 10 ou mais % a preço de saldo a conta de pessoas que querem ganhar tudo em 2 dias e não aceitam que neste e em qualquer negocio, há quem ganhe e há quem perca. E neste perdesse quando não se tem cabeça e calma para esperar pelas alturas certas para se poder rentabilizar o investimento!
  Amanha de certo que que o volume vai subir e será a prova que apesar de tudo ainda há + pessoas bem informadas que sabem aquilo que vai acontecer na segunda..

E então partir dai será ocorrecorre uns par o bem e outros par a mal, por isso calma e nunca pensar que a nossa é a melhor estratégia porque essa só a tem quem compra na crise e vende na noticia. E isso não tem faltado a esta cotada!  Mas como infelizmente temos foruns como o do JORNAL DE NEGOCIOS que parece a feira e todos mandam postas de pescada( mas sobre isto não quero falar mais) só queria acrescentar,na minha opinião se esse fórum acabasse era cerca de .05€ que se ganhava!

Bons negócios
  S.Costa
Espero que alguém traga mais noticias,desde já agradeço!

S.Costa

preira

Olá,

podes ver aqui:
http://www.pararede.com/download2.php?file=press_releases|108|anexo

A fusão vai avançar e o reverse stock split também com 10 para 1. Quanto à recompra de acções ainda não sei de nada...

preira

xubi2

....pois esta pouco de novo acrescenta!
Citação de: preira em Abril 28, 2008, 23:25
Olá,

podes ver aqui:
http://www.pararede.com/download2.php?file=press_releases|108|anexo

A fusão vai avançar e o reverse stock split também com 10 para 1. Quanto à recompra de acções ainda não sei de nada...

preira

Queria era saber promenores sobre a assembleia, não houve ninguém que la tivesse ido? Segundo o comunicado da CMVM, foi aprovado a recompra de acções propias mas ñ se sabe se os tais 10% que se falava ou mais...
E que margens de preço? Até a esta hora ñ saio nada, se sai amanhã e se for de agrado vamos ter subida na certa! vai ser o ai jesus.. Hoje as 14:20h já deram sinais e bateram nos .20€; mas como sempre a quem tenha medo ou então..
B.N.

xubi2

Só cria vir aqui dizer, que estou a achar muito estranho a PARAREDE estar a mandar boas novas as metades...

EX: -Negocio com a cofidis quanto vale?
      -Data da assinatura do contrato com a consiste...?
      -Para quando a compra de acções propias...?
      -Valores de referencia para a aquisição...?
Até pode fazer parte de alguma estratégia!...? ???

Podem tambem acompanhar em:

/forumbolsa/index.php?topic=41794.0

S.Costa  Re: A mais polemica ira ser a mais vista...
« Responder #4 em: Hoje às 00:19 » Citar Modificar 

--------------------------------------------------------------------------------
JESSE, bom momento de inspiração!!!
E concordo com as tuas palavras sublinhando por baixo, mas o que estou a tentar é descobrir historias de sucesso e de azar, que tanta gente anda sempre a "chorar" . Sendo este  um investimento e não um jogo (acções) um negocio que se tem que ter muita cabeça fria e certeza e estarem sempre a aparecer (peixes a moreder o isco) e compram acções desta cotada sabendo ou devendo saber o risco que esta representa para os seus jogadores e não investidores!

Já agora acrescento, que se calhar é por se escrever muito, sobre esta cotada é que ela está como está! Citando por exemplo o caso do JORNAL DE NEGOCIOS...

Desta forma espero que se possa dar a conhecer o real risco desta cotada e dar a perceber que esta acção não dar aquele lucro fácil que para os mais ariscos parece dar! E contribuir para o desaparecimento dos especuladores ou daqueles que se façam passar por tal.... como por EX: os que vêem par aqui dizer que vou mandar a minha sociedade comprar 6 milhões de € de papeis da PAD quando se calhar....

Bons Negócios

Jesse

Ha tantas acções por ai, porquê a pararede? histórias de sucesso para quê? trabalha num jornal?
A pararede é das piores acções a pior acção do psi-geral e psi-20 e das mais dificeis de negociação, não vale a pena o risco embora possa parecer que sim.
(*) Utilizador banido do Clubeinvest

SexPistolsPT

Mas também são as mais baratas e as que muita gente "confia" mais para investir visto que a proporcionalidade dinheiro investido/número de acções é o maior.

Jesse

SexPistolsPT e isso quer dizer o quê? que o risco é muito maior, para isso existem os warrants ou acções de empresas falidas na américa, 0.0001 ou assim... ninguém dá nada a ninguém... é um "engodo"... se já é facil perder dinheiro com as outras com a pararede muito mais, mas fico por aqui, com a experiência e com as perdas as pessoas acabam por aprender....
(*) Utilizador banido do Clubeinvest

SexPistolsPT

Depende do conceito de risco. O que é para ti um risco? Para mim é muito maior um risco quando compro acções com um maior valor do que quando compro de menor valor. Se compro acções que valem 30€ (é porque tenho para comprar) e se essa mesmo acção descer, o prejuizo é MUITO MAIOR que comprar acções de 18cent. que não baixam muito mais que isso. É tudo uma questão de disponibilidade financeira. Se eu tivesse 10 mil euros não estava preocupado com a Pararede. Mas como tenho muito muito menos tenho que me ficar por acções mais baratas.