Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Bom dia...Dax Xetra (g.a.)

Iniciado por Francisco Monjardino, Junho 30, 2005, 11:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Monjardino

Abraço,
Francisco Monjardino

MigRod

Bom dia

Eu acho que isto hoje vai subir forte. O mercado está com uma vontade terrível de puxar isto para cima e pelo menos ir testar os máximos nos 4639.
Se não vejamos:
a) Os EUA fecharam ontem todos negativos (mas nada de especial);
b) O Nikkey durante a noite negociou sempre negativo mas no final da sessão fizeram o esforço de o por positivo;
c) O petroleo continua a corrigir, indo neste momento nos 56,7USD;
d) Os futuros do Nasdaq teimam em andar no positivo;
e) e mais importante vejam como as movimentações no DAX se fazem, as correcções são feitas em movimentos demorados e as subidas em movimentos bruscos.

Agora só falta o comentário do Mr.Green que pelo comportamento do mercado deverá ser favorável.

Agradeço comentários

Cumprimentos
MigRod
Cumprimentos

MigRod

Esbanjador

Citação de: MigRod em Junho 30, 2005, 13:09
Bom dia

Eu acho que isto hoje vai subir forte. O mercado está com uma vontade terrível de puxar isto para cima e pelo menos ir testar os máximos nos 4639.
Se não vejamos:
a) Os EUA fecharam ontem todos negativos (mas nada de especial);
b) O Nikkey durante a noite negociou sempre negativo mas no final da sessão fizeram o esforço de o por positivo;
c) O petroleo continua a corrigir, indo neste momento nos 56,7USD;
d) Os futuros do Nasdaq teimam em andar no positivo;
e) e mais importante vejam como as movimentações no DAX se fazem, as correcções são feitas em movimentos demorados e as subidas em movimentos bruscos.

Agora só falta o comentário do Mr.Green que pelo comportamento do mercado deverá ser favorável.

Agradeço comentários

Cumprimentos
MigRod
Concordo fortemente.

MigRod a que horas Mr. Green vai "concluir" a sua "cavaqueira"?

MigRod

Boas

Normalmente e às 19h00 de Lisboa, 14h00 ET EUA.

Cumprimentos

MigRod
Cumprimentos

MigRod

MigRod

....aí vai ele para o ceu (para já é só o NDX, amanhão teremos os outros).

Cumprimentos

MigRod
Cumprimentos

MigRod

MigRod

Bom dia

Claramente o movimento de ontem dos EUA foi uma reacção às noticias já descontadas pelo mercado. O suporte do S&P aguentou bem em fecho (futuros).
Hoje apesar do petroleo estar a subir os futuros do NDX apontam para uma abertura em alta considerável e a força dos mercados europeus, mais uma vez com correcções lentas e subidas rápidas no intraday, reforça a tendência do mercado. Os máximos do DAX 4639 deverão ser testados entre hoje e segunda, pois com o feriado de segunda feira no EUA tira instabilidade e prudência aos movimentos na Europa. A tendência do movimento deverá ser dada na terça feira com a ruptura ou não dos máximos.

Infelizmente onde estou não posso postar gráficos.

Agradeço comentários e gráficos.

Cumprimentos

MigRod
Cumprimentos

MigRod