Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Ana e todos...sempre que quiserem...

Iniciado por Francisco Monjardino, Junho 30, 2005, 17:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Monjardino

Boa tarde,

No seguimento da Salada apresentada pela Ana, apresento-me ao serviço para publicar, sempre que precisarem, o gráfico actualizado para o NDX e DAX  apenas com as médias móveis alvos de estudo no artigo em questão.

Tenho isso gravado no programa Metastock e não custa nada publicar para vermos como está o filme.

Bjs e abraços,
Francisco Monjardino

ana

Citação de: Francisco Monjardino em Junho 30, 2005, 17:25
Boa tarde,

No seguimento da Salada apresentada pela Ana, apresento-me ao serviço para publicar, sempre que precisarem, o gráfico actualizado para o NDX e DAX  apenas com as médias móveis alvos de estudo no artigo em questão.

Tenho isso gravado no programa Metastock e não custa nada publicar para vermos como está o filme.

Bjs e abraços,

Fixe!:)

Olha atão podíamos fazer assim, eu conto ao final do dia fazer uma observação sempre que se justificar, e tu punhas os graficos embaixo, pode ser?
Para já podias por aqui a situação neste momento, o NDX anda ali encostadinho mas nada de deafazer o cruzamento das medias, plo menos até agora...

(Até já pensei telefonar a uns Alemães amigos, dizer pra não comprarem hoje, pra ter cuidado com a 5 e a 50 do NDX, mas íam dizer que eu tava a gozá-los n'achas? eheheh)

Jinhu e gracias!

P.S. Nem calculas a confusão que vai pr'aqui, entre Zeca, saladas e outros que tais, estou a mudar de casa, tázaver? credo!
Tenho para mim que sim.

Francisco Monjardino

Citação de: ana em Junho 30, 2005, 17:41
Fixe!:)

Olha atão podíamos fazer assim, eu conto ao final do dia fazer uma observação sempre que se justificar, e tu punhas os graficos embaixo, pode ser?

Claro que sim ana,

Não prometo é que seja sempre pontual e rápido a inserir o gráfico, mas mal possa responderei ao teu post com o gráfico com a situação do final da sessão.

Entretanto, aqui tens a Salada do momento para o NDX.  ;D
Francisco Monjardino