Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

Este é o índice que mais...

Iniciado por Gpinto, Julho 11, 2005, 18:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

Gpinto

tem contribuído para um desempenho mais fraco do Nasdaq: Falo do SOX.

Contudo, nas últimas sessões tem puxado pelos mercados e contribuído na Europa e fora dela (Américas) para o excelente desempenho dos mesmos.

O gráfico ainda mostra lateralização.

Será desta que se rompe os 450 pts, ou vamos ter nova incursão descendente? Fica o gráfico com os pontos vitais...

Abraço,

Gpinto
Um abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Francisco Monjardino

Boas GPinto,

Em primeiro lugar...Bem-vindo de volta!! Espero que as férias tenham sido 5 estrelas.  :)

Em relação ao SOX. Boa chamada de atenção, não tenho olhado para ele....Agradeço!!

A manter-se o padrão dos últimos tempos, é expectável que reaja em baixa....

Vamos ver...Resistências, suporte, padrões existem para ser respeitados e quebrados.... :)

Francisco Monjardino