Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

So Long, Jesse!

Iniciado por goncalonr, Fevereiro 19, 2008, 15:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

goncalonr

É só para me despedir.

Não necessita de ficar mais agoniado por ler aquilo que escrevo. Não voltarei a participar neste Fórum, limitar-me-ei a ler o que outros escrevem.

Agradecer a todos os que aqui escrevem e escreveram - Semitela, JoseABMachado, Tiagodandre, Helbar, Domingos e tantos outros. Obrigado também ao Pedro que fez aqui um site bem engraçado e muito útil!

Procurarei, na minha vida, ser tão iluminado como outras mentes que aqui escrevem.

Abraço a todos. Boa sorte e bons trades para todos.

tiagodandre

goncalonr...

Não precisa de se despedir, a única coisa que o Jesse deve ter sugerido, é que passe pela secção de AT: (onde poderá conhecer uns conceitos sobre padrões de gráficos...são breves comentários mas contêm o essencial...)

/bolsa/show_section_at.php?section=5

Além de que para se saber mais um pouco de AT, não é necessário muito esforço,...pelo menos ficar a conhecer certas figuras!...  ;)

Basta pesquisar...neste tópico tem muita informação:

/forumbolsa/index.php?topic=13407.0

Cump.
"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros." (Benjamin Franklin)

goncalonr

Para os iluminados, aqui vai os mercados no seu melhor!!!

http://www.youtube.com/watch?v=SJ_qK4g6ntM

http://www.youtube.com/watch?v=br8mOmH9frE&feature=related

Não podia deixar de me despedir de uma forma um pouco mais básica...  ;D

Jesse

goncalonr, o correcto era eu ignorar isto mas não sou perfeito por isso vou comentar.

Tive a curiosidade de ver o que escreveste no forum, já escreveste um pouco no forum, não posso dizer que sejas caloiro  :) não fiz uma pesquisa extensa, limitei-me à primeira página e às duas ultimas.

"Também nós ganhamos qq coisa com as operações dele... pouquito mas alguma coisa."

-> Estás a referir-te a "dicas" de alguém. Em vez de tentar aprender preferes seguir "dicas", sem dúvida que dá menos trabalho.

"Não faço análise técnica (pq não sei!), invisto há já muitos anos naquilo que conheço e um pouco por feeling. Olho mais à conjuntura macro do que qq outra coisa"

-> Corrijo. Não fazes análise técnica porque não queres aprender.

"Sou totalmente maçarico em análise técnica, praticamente invisto por instinto."

"Eu devo ser, aqui do Fórum, dos que menos percebe disto..."

"E mais uma vez desculpe ser tão ignorante e incomodativo que o leve a responder-me desta forma tantas vezes..."

-> De facto, é incomodo responder a quem não deseja aprender nem faz um esforço nesse sentido.
(*) Utilizador banido do Clubeinvest