Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Qual acham que vai fechar o ano cmo a cotação mais alta? SAG, FINIBANCO ou ALTRI

Iniciado por SMALL, Agosto 08, 2005, 12:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

SMALL

Eu acho que pode ser o Finibanco, mas a SAG está a surpreender-me. Tinha vendido a 1.37 para mudar de banco, entratanto já tinha 1 (sim.....deram-me 1 acção) no outro banco, onde tinha compras a 1.32  Entretanto, acontece-me isto na semana passada....é azar. Agora nem a 1.42, quanto mais a 1.32

SMALL

Ontem estavam empatadas, SAG começa a manhã a ganhar, Finibanco espreita uma oportunidade. Altri fica a dormir porque fez noitada.

Isto está lindo. E eu vendi a SAG a 1.37 e ainda só recomprei 1 acção...bolas

Fig: Das tuas apostas para 2005, só falta a Scosta, uma vez que a SAG realmente disparou, sendo que a INA tb já deu para vender a ganhar.

Mas nada melhor que a minha aposta no Finibanco para 2005. Até onde achas que pode ir????

SMALL

CONTINUAM PRATICAMENTE EMPATADAS na cotação:

- ALTRI, FIN, SAG
Só que agora, em vez de 1.42, estão a 1.59

grandes probabilidades da ALTRI, à última da hora, ganhar a corrida, eheh.
Aproveitou que as outras estavam distraídas e pulou por cima.

Isto é tipo fórmula 1

Só que agora, em vez de 1.42, estão a 1.59

Como o fig apontava lá para Janeiro deste ano, só falta a Scosta disparar um bocado.
Já tivemos a SAG, a INAPA, eu apontei o Finibanco e a EFA (esqueci-me do BANIF)

A única diferença é que o fig é da opinião que a EFA vai cair abaixo de 3 desde Janeiro. Eu acho que não, mas rezo para que sim, de forma a conseguir comprar qq coisa a ppreços decentes.
Vendo bem, a EFA está a preços antigos acima de 7, que é coisa nuinca vista em bolsa.