Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Dúvidas e Questões de Iniciação.

Iniciado por Pedro Miranda, Março 05, 2008, 19:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

jpereira14

Boa noite
Agradecia sugestões para elaborar um possível "sistema" uma vez que me apercebi da sua importância pelas diversas observações de pessoas registadas neste fórum;

Creio que nesta fase se calhar o melhor é poder conhecer a informação crítica, os formatos e ferramentas disponíveis,a periodicidade e a organização ajustada para poder obter as melhores conclusões em função dos objectivos previamente definidos.

Obrigado
Citação de: fernandex em Agosto 06, 2009, 01:22
Recomendo Futuros e Outros Derivados de Domingos Ferreira.

http://www.wook.pt/ficha/futuros-e-outros-derivados/a/id/205096/filter/

Fernandex.

futuro

Olá a todos .
  Alguem pode me dizer com 6 meses de subidas nos mercados sera em setembro ou outubro que teremos uma grande queda já ouvi falar que não passa de setembro mas a historia normalmente disnos que é em Outubro.

anas

uma pequena informaçao eu registei-me hoje neste site para poder entrar no forum,o que eu quero saber e se este registo tem custos para o utilisador ???.obrigados.

newinvest

8)

boas Anas..

Não existe qualquer custo de acesso a este forum...
E uma vez que és recem chegada, que sejas bem vinda.

Sugestão: se vais começar do zero sugiro-te que comeces por este tópico:
/forumbolsa/forum-de-bolsa/kit-do-investidor-as-ferramentas-para-ter-sucesso-na-bolsa!/

Lê e re-lê.
Se quiseres por um bom livro, Ganhar em Bolsa.

Bom estudo ;)

Nuno Pereira

Bom dia ;)

Será que alguém me pode indicar, como colocar imagens a meio dos post's?

Sei que primeiro é necessário colocar as imagens como anexo no forum de imagens como anexo normal e depois copiar a imagem para o espaço do texto no post a que quero responder....

O meu problema, é que isso não está a funcionar. O máximo que consegui foi colocar lá o link para o forum de imagens e não a imagem em si.

Agradecia um esclarecimento.

Obrigado

Nuno

#pfilipe

boas,

eu costumo usar o este:

http://tinypic.com

descarregas para lá a imagem que queres, depois copias o link fornecido e colocas no post.

já agora, sou eu que não estou a ver bem, não vejo o topico da inapa !?

Nuno Pereira

Citação de: #pfilipe em Agosto 25, 2009, 22:08
boas,

eu costumo usar o este:

http://tinypic.com

descarregas para lá a imagem que queres, depois copias o link fornecido e colocas no post.

já agora, sou eu que não estou a ver bem, não vejo o topico da inapa !?

Obrigado :)
Vou experimentar

Já agora aquifica

/forumbolsa/euronext-lisboa/inapa-acompanhamento/795/

Abraço
Nuno

#pfilipe

Citação de: nrspereira em Agosto 25, 2009, 22:56

Já agora aquifica

/forumbolsa/euronext-lisboa/inapa-acompanhamento/795/

Abraço
Nuno

realmente, é estranho no link que postaste, o último  post foi dia 23, aqui deste lado aparece assim:

.angel.

Citação de: nrspereira em Agosto 25, 2009, 13:33
Bom dia ;)

Será que alguém me pode indicar, como colocar imagens a meio dos post's?

Sei que primeiro é necessário colocar as imagens como anexo no forum de imagens como anexo normal e depois copiar a imagem para o espaço do texto no post a que quero responder....

O meu problema, é que isso não está a funcionar. O máximo que consegui foi colocar lá o link para o forum de imagens e não a imagem em si.

Agradecia um esclarecimento.

Obrigado

Nuno

Olá... parece-me que a tua dificuldade, está na obtenção do link da imagem.

Sendo assim tens duas hipóteses... ou carregas com o botão direito em cima da image.

Ou em cima do link da imagem.

Podes ver a opção que escolhi para fazer copy do link da imagem. Eu uso o Firefox, pelo que se usares o InternetExplorer ou outro browser deverás ter a mesma opção com outro nome, mas isso tiras-lhe pela pinta.

Depois de teres o link da imagem, no código da tua mensagem terás de escrever:

A partir daí, envias o post, e quando o fores ver, já deve estar tudo OK!

(isto imaginando que expliquei a parte onde estavas a falhar, claro!!!)  ;D

Espero ter ajudado!! :)

josehgomes

Boa noite, ando verificando os ETF, gostaria de ter informação relativamente á euronext, nomeadamente Paris e Amsterdão quais são os de referencia e onde posso verificar conteúdos dos mesmos e rentabilidade???
Grato pela colaboração

newinvest

boas noites...

A pergunta que vou fazer é um bocado básica mas cá vai....
Até hoje tenho utilizado o sofware ProRealTime para analisar os graficos e nunca procurei outro, porém está a começar a ser mt limitado. Gostaria de saber se existe algum metastock gratuito onde pudesse carregar os dados aqui do clubinvest.

Obrigado.

newinvest

:) Esqueçam o post acima...
Entrei no complete workstation  do Pro RealTime e as limitações já não se verificam... é o que dá ter guardado o ficheiro no computador  :D

Obg na mesma...

luislp

Bom dia,

Gostaria de deixar um pedido de ajuda:

Estou interessado em aprender a trabalhar com CFDs e Futuros, mas não sei a melhor forma de me informar. Quais serão as melhores plantaformas ? Oreyitrade GoBulling , Plus 500 outras?

MC e BN

Luis L P

contal

Acerca do Fundo de Recuperação de Empresas criado no passado dia 21/07/2009 com o nome de : Fundo Recuoeração , FCR e gerido pela ECS- Sociedade de Capital de Risco SA muito agradecia da possibilidade de ser informado do local ou contacto dos bancos intervenientes (BPI ;BCP e BST )onde possa obter informações

psychopath

ola surgiu-me umas pequenas duvidas que gostaria de esclarecer..

Quando tenho 10 açoes da empresa X a 0.70€ existe alguma maneira de dar ordem ao banco para que caso as açoes desçam e atinjam 0.69€ automaticamente vende? (para protejer o capital)
se sim vai vender a que preço?

qual é a diferença entre uma compra simples, dupla ou casada?

na operação compra ou venda o que é o preço STOP?

de momento é tudo

obrigado!
há duas formas de ser rico.. ter mais ou desejar menos :/