Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

PTM...

Iniciado por Sol Dado, Agosto 30, 2005, 21:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sol Dado

Foi desta! Arrebentou com a LTD nos 8, e já está quase nos 8.40. Afinal estava tudo dito, nas ondas...

Cumprimentos e bons negócios.

fisher

PTM

Soldado !

Nãp pude deixar de reparar na subida espetacular da PTM , 7,74% num só dia com um volume de 2 milhões, é impressionante..

Parabéns pela previsão certeira ,feita  há dias atrás , antes do movimento, e por isso +1 ponto.

Aproveito para lhe dizer que agora estou ainda mais certo do Big Bull que vimos defendendo nos ultimos anos.

Permita-me que diga que enquanto estivermos os dois de acordo com o Bull não há perigo  de um crash importante . O problema só virá quando entrarmos em oposição de opiniões.

Por mim volto a referir que a minha visão Bull das coisas não sofreu qualquer alteração. Mantém-se tudo como temos vindo a falar , continuo a prever  grandes subidas para os próximos anos.

Cumprimentos e bons negócios

fisher

SMALL

Boas. E agora, o que é que o boneco da PTM sugere???

Eu, por via das dúvidas, despachei as minhas, mas não me importo nada de entrar lá mais para o fim da semana.

Vou pensar o que faço às Novabases....não estou a gostar da bolsa, embora estas tenham sempre muito pouco a ver com o quadro geral . Mas até as de longo prazo já foram todas: EDP vendi a 2.34, e Brisa a 7.24.