Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Nasdaq 100 (cash) - NDX

Iniciado por Gpinto, Setembro 06, 2005, 16:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

Gpinto

Terá sido esta a figura activada hoje? Resta ver o fecho e as próximas sessões mas a ser verdade, temos mais 36 pts ascendentes pela frente, ou seja, 1624 pts do NDX.

Até lá...  ;D

Cumprimentos,

Gpinto
Um abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Francisco Monjardino

Boas Gpinto,

Uma dúvida: Este gráfico do NDX apresenta velas com que duração? É mais um horário?

Penso ser relevante indicar a time-frame das velas para que se perceba os prazos a que se destinam os comentários, principalmente quando apresentamos gráficos que não são diários, já que estes são os que todos vêem.

Abraço,
Francisco Monjardino

Gpinto

Desculpa não o ter referido.

Claro que não quero induzir ninguém em erro. Penso que todos o sabem.  :(

Cumprimentos,

Gpinto
Um abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Francisco Monjardino

Citação de: Gpinto em Setembro 06, 2005, 19:26
Desculpa não o ter referido.

Claro que não quero induzir ninguém em erro. Penso que todos o sabem.  :(

Cumprimentos,

Gpinto

Bem me parecia!!  ;D

Não tens que pedir desculpa, eu é que tenho de agradecer a participação.  ;)

Não leves a mal a chamada de atenção, a ideia era mais mostrar aos menos experientes que estava a falar numa óptica de muito curto-prazo.

Abraço,
Francisco Monjardino