Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

4º Torneio de Poker Clubeinvest

Iniciado por Pedro Miranda, Março 27, 2008, 02:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

PrettyHoney

Pedro Miranda

Acabou agora o torneio ;)

Os parabéns ao NoNameMen (nickname: quioaqui no CI) não só pela esmagadora vitória mas também por ter eliminado os últimos 2 penetras que ainda estavam em campo ;) (temos de resolver o problema dos penetras no próximo torneio sem falta).

O Mechanic também está de parabéns pelo segundo lugar, o Heads Up deve ter sido um pouco assustador, o NoNameMen com 33.000 fichas e o Mechanic com apenas 5.000...

O ranking e compilação dos resultados dos outros torneios ainda não está pronto, mas será feito sempre com «filtragem» de penetras, sendo assim os resultados de hoje a contar para a liga Clubeinvest são os seguintes:

1º NoNameMen ($20)
2º TheMechanic7 ($12)
3º m4k5 ($8)
4º minirogers ($6 roubado por «penetra»)
5º PedroRounder ($4 roubado por «penetra»)

Muito obrigado a todos por terem participado! Para a semana está já confirmado um novo Freeroll na celeb, com 100€ de prize poll, até lá quem quiser «treinar» com dinheiro a sério, tem a nossa mesa privada ;)

atentamente,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

tiagodandre

Isto de ter cunhas...o Pedro expulsou-me da mesa!...só por isso é que não ganhei! LOL  ;)

Se eu não tivesse de sair de casa, fazia a folha aos penetras!!!!  :D

O da Celeb é meu...depois vou dobrar o $$ ganho na mesa do CI... :D

Cump.

PS: Pedro, vê se descobres quanto tempo é que se pode ficar sitout na everest...é que fui apanhado desprevenido quando voltei a casa... :-\ ...nunca pensei que a meio de um torneio me pudessem pontapear daquela forma! :'(
"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros." (Benjamin Franklin)

gusilva

Parabéns à vitória esmagadora do NoNameMen, parabéns ao PedroRounder que aguentou estóicamente (apesar da falta de sorte em alguns lances!), parabéns sobretudo ao número de participantes (54!!!). Assim, vale a pena !

NEXT PLEASE !

:P - Windblast

Mero

Muito bom torneio Pedro !

Mas a próxima vez faz isso no Celeb-Poker !

Explico-me !

A minha primeira mão era dois 7 (Um par), nas 5 cartas que saíram havia um Brelan de 10 (3 cartas iguais). O meu jogo era um Full para os 10 e um par de 7. O melhor jogo !

Havia mais de 400 € no pot !

Quando era para acabar, o soft pediu me "Mostrar a cartas" o "Não mostrar as cartas". Eu respondi "Não mostrar" !

E perdi Antão que tinha melhor jogo ! Não e normal que o soft peda de desistir o não o fim do jogo !

Amais, o Celeb-poker ofrese a visibilidade "Winner" e "Muck"

Scubawarrior

Parabéns ao Pedro e ao the mechanic que me limpou mt bem!

Fiquei surpreendido pelo nível de jogo mt bom e reparei no jogo altamente defensivo do pedro.

Gostei bastante!
Scuba

"Fear blind us the opportunity...greed blind us the danger"

nunofaustino

Mas... e ninguém deixa o Pedro ganhar? Eu pensava que nestes torneios o prémio saia sempre à casa, mas estou a ver que nem com essa vantagem ele ganha o torneio :).

Eu tenho é de arranjar algum tempo para jogar nestes encontros...

Um abr e parabéns aos vencedores...
Nuno

The Mechanic

O Pedro perdeu numa mão muita chata , mas isto é mesmo assim...
Ele não joga defensivo . Joga como tem de jogar ! Só que quando não há cartas e se começa a ficar short stack , fica muito mais dificil.

Mss foi um bom jogo.

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda . " - Stendhal

carlos

Tenho que reconhecer que aprendi umas coisas com o pedro,obrigado Pedro.Um abraço.
ps. Muito na retranca,efeitos bolsistas.

tiagodandre

Citação de: Scubawarrior em Março 28, 2008, 15:15

Fiquei surpreendido pelo nível de jogo mt bom e reparei no jogo altamente defensivo do pedro.

Gostei bastante!

...apanha o homem num ring/cash...e logo te apercebes se ele é defensivo ou não! ;)

Não querendo dar a minha opinião sobre o tipo de jogo deste menino...posso no entanto referir apenas que a sua especialidade é cash games... ::)

Nos torneios ele é um patinho...LOL ;D ;D Estou a brincar,...não vá ele banir-me do CI tal como fez no torneio...LOL ;)

Enfim...a ver se para a semana janto arroz de pato!  :D

Cump.
"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros." (Benjamin Franklin)

kiffen

Uma das grandes talhadas que eu levei na minha stack foi à pala do Pedro e de mais alguem que eu não me lembro e senão me engano era chip leader naquela altura.(Ir all in com um par de duques tss tss)
Mas foi bem feito!

Grande torneio Mech! Finalmente escapaste-te à posição de Bubble Boy :p
Grande torneio tambem para o Jesse q segundo julgo, joga à pouco tempo e chegou à final table.

Tremendo NoName!!!! Foi linda a lição de como eliminar duas francesas com uma stack razoavel em menos de cinco minutos! Excelente o nivel de jogo durante todo o torneio!

Agora vou só ali continuar a dar cabeçadas na parede como castigo por ter ido All IN depois do flop com um par de Ases(nesta altura devia ter engolido a taxa de basofia por ter um par de ases e ter feito fold pq o flop não me ajudou...já ao outro ui ui) e não no pre flop, ainda para mais com alguem que tinha mais fichas que eu! Levei com 3 seis(um deles saiu no flop que se juntou ao que ele já tinha de inicio) na testa e fiquei a 2 lugares da final table quando tinha uma stack de quase 4000 fichas!

Venha o próximo torneio e parabéns aos finalistas! (Excepto o raio das francesas! Uma delas ainda teve o descaramento de agradecer pelo dinheiro "roubado"! )

A ver vamos se nos próximos tempos tenho mais tempo para estrear a mesa do Celeb.
TrUsT No OnE

Comentador

Caro kiffen,

Não se esqueça daquele all-in que fizemos os dois e em que o meu amigo me "roubou" o meu rico trio de Ases, fazendo um Flush com a última carta (River).

Mas é Poker e é mesmo assim.

Espero que nos encontremos de novo (no hard feelings!!!)

Abraço
Comentador (Winfangglo)

kiffen

Não me esqueço não caro Comentador!

Até porque foi o unico flush que consegui fazer no Torneio e foi a primeira de 3 mãos seguidas muito proveitosas que eu tive!

Lembro-me que o meu comentário a essa jogada foi: "Bendito River!"

Mas é como diz...o Poker é assim e há mais para a próxima!  :)

Abraço

TrUsT No OnE

Pedro Miranda

Citação de: tiagodandre em Março 28, 2008, 03:12
PS: Pedro, vê se descobres quanto tempo é que se pode ficar sitout na everest...é que fui apanhado desprevenido quando voltei a casa... :-\ ...nunca pensei que a meio de um torneio me pudessem pontapear daquela forma! :'(

Viva Tiago,

Eu também desconhecia essa regra, penso que foi implementada recentemente apenas nos torneios freeroll. Não sei ao certo, mas penso que se alguém estiver 5 minutos sitout fica eliminado. (De qualquer forma vou esclarecer esta situação com o backoffice e pedir para não implementarem essa regra se possível nos próximos torneios).

Citação de: gusilva em Março 28, 2008, 11:42
Parabéns à vitória esmagadora do NoNameMen, parabéns ao PedroRounder que aguentou estóicamente (apesar da falta de sorte em alguns lances!), parabéns sobretudo ao número de participantes (54!!!). Assim, vale a pena !

NEXT PLEASE !

:P - Windblast

Obrigado Gusilva ;)
Eu da minha parte tive apenas azar na última jogada, mas tudo isso faz parte do poker e há que saber lidar com essas situações sem problemas ;)
Quanto ao torneio, foi muito «porreiro» e penso que o Poker está mesmo em alta aqui no clubeinvest, o que é excelente para todos os amantes da modalidade ;)

Também estiveste bem, e tenha a certeza que vais ser presença habitual nas final tables ;)

Citação de: Mero em Março 28, 2008, 12:22
Muito bom torneio Pedro !

Mas a próxima vez faz isso no Celeb-Poker !

Explico-me !

A minha primeira mão era dois 7 (Um par), nas 5 cartas que saíram havia um Brelan de 10 (3 cartas iguais). O meu jogo era um Full para os 10 e um par de 7. O melhor jogo !

Havia mais de 400 € no pot !

Quando era para acabar, o soft pediu me "Mostrar a cartas" o "Não mostrar as cartas". Eu respondi "Não mostrar" !

E perdi Antão que tinha melhor jogo ! Não e normal que o soft peda de desistir o não o fim do jogo !

Amais, o Celeb-poker ofrese a visibilidade "Winner" e "Muck"

Viva Mero,

Isso não é tecnicamente possível, basicamente o teu fullen de 10 por 7's não era a mão vencedora. Neste e em qualquer software a mão vencedora é a que ganha numa situação de showdown e não há qualquer hipótese de engano (possivelmente um outro jogador tinha um fullen de 10 por qualquer carta superior a 7, o software mostrou essa mão mas tu não reparaste).
A parte de mostrar ou não mostrar cartas é independente do vencedor da mão, neste caso tinhas perdido e o software perguntou-te apenas se querias mostrar a tua mão, quer mostrasses ou não mostrasses tinhas perdido a mão e não detinhas a mão vencedora.

Pessoalmente também prefiro de longe o software da Celeb ao software da Everest, mas isso nada tem a ver com essa situação que referiste.

Citação de: Scubawarrior em Março 28, 2008, 15:15

Parabéns ao Pedro e ao the mechanic que me limpou mt bem!

Gostei bastante!

Grande Scuba ;)

Gostei bastante que tivesses participado também ;) Infelizmente não ficamos nunca na mesma mesa, mas estive a observar-te durante o torneio quase todo (diga-se de passagem que começaste MUITO bem)... ;)
O nível tem realmente vindo a aumentar, e neste torneio concretamente observei muito melhor Poker do que nos primeiros... Quanto ao meu jogo extremamente «defensivo», confesso que não essa a característica que me define em torneios, embora seja primordialmente um jogador de Ring, tenho tendência a ser eliminado ou muito cedo ou muito tarde em torneios. Neste caso estive muito tempo a receber mãos medíocres e com as quais não conseguia jogar por haver raises e re-raises, depois finalmente «encaixei» fiz triple-up com QQvs1010vs22 e ai comecei a «jogar poker»... habitualmente sou mais agressivo em torneios do que fui neste torneio em concreto.

Citação de: nunofaustino em Março 28, 2008, 16:09
Mas... e ninguém deixa o Pedro ganhar? Eu pensava que nestes torneios o prémio saia sempre à casa, mas estou a ver que nem com essa vantagem ele ganha o torneio :).

Eu tenho é de arranjar algum tempo para jogar nestes encontros...

Um abr e parabéns aos vencedores...
Nuno

Nuno, temos de te ver ai no próximo ;)

Citação de: The Mechanic em Março 28, 2008, 16:13
O Pedro perdeu numa mão muita chata , mas isto é mesmo assim...
Ele não joga defensivo . Joga como tem de jogar ! Só que quando não há cartas e se começa a ficar short stack , fica muito mais dificil.

Mss foi um bom jogo.

Um abraço ,

The Mechanic

Mechanic ;)

Tu já começas a ser uma presença habitual nas fases finais dos torneios ! e revelas um nível de poker muito sólido sem dúvida! parabéns ! Tive o privilégio de estar ainda um bom bocado do torneio na mesma mesa do que tu, e gosto bastante de jogar contigo!
Em relação à mão em que perdi (ainda por cima para um penetra) foi um pouco frustrante, era short stack, tinha JJ e fui Allin contra um QJ do Francês... é daquelas mãos em que se espera ganhar pelo menos 7 em cada 10 vezes, mas por azar saiu uma das 3 Q do baralho logo na primeira carta e fui eliminado... Não havia muito que pensar, é daquelas jogadas que se tem de fazer sempre naquele contexto, tive apenas azar nada mais... um desfecho diferente nessa jogada teria mudado tudp... ;) «thats poker» ....

Espero ver-te nos próximos torneios com a mesma pujança ;)

Abraço !

Citação de: carlos em Março 28, 2008, 16:45
Tenho que reconhecer que aprendi umas coisas com o pedro,obrigado Pedro.Um abraço.
ps. Muito na retranca,efeitos bolsistas.

Viva Carlos ;)
A ver se nos encontramos ai numa Final Table num dos próximos torneios ;)

Um abraço !

Citação de: tiagodandre em Março 28, 2008, 17:06
...apanha o homem num ring/cash...e logo te apercebes se ele é defensivo ou não! ;)

Não querendo dar a minha opinião sobre o tipo de jogo deste menino...posso no entanto referir apenas que a sua especialidade é cash games... ::)

Nos torneios ele é um patinho...LOL ;D ;D Estou a brincar,...não vá ele banir-me do CI tal como fez no torneio...LOL ;)

Enfim...a ver se para a semana janto arroz de pato!  :D

Cump.

LOL.... Eu gostava é de te apanhar a ti num Ring um dia destes... mas andas com «medinho» heheheh.... Just kidding ;) Por acaso gostei daqueles Rings que jogamos há umas semanas atrás contra mesas cheias de Franceses KamiKases... foi muito giro ;)

Tenho de te dar os parabéns também, porque tens mostrado um Poker muito forte e consistente !

Abraço ;)

Citação de: kiffen em Março 28, 2008, 17:26
Uma das grandes talhadas que eu levei na minha stack foi à pala do Pedro e de mais alguem que eu não me lembro e senão me engano era chip leader naquela altura.(Ir all in com um par de duques tss tss)
Mas foi bem feito!

(.........)

Venha o próximo torneio e parabéns aos finalistas! (Excepto o raio das francesas! Uma delas ainda teve o descaramento de agradecer pelo dinheiro "roubado"! )

A ver vamos se nos próximos tempos tenho mais tempo para estrear a mesa do Celeb.

Viva Kiffen,

Dado o contexto dessa jogada, não penso que tenhas jogado mal, afinal não arriscaste as tuas fichas todas e era relativamente provável que os teus adversários estivessem num range de cartas tipo AK, AQ, AJ... onde o teu 22 seria uma mão favorita... Tiveste foi um bocado de «galo», porque eu estava bastante forte tal como o outro jogador ;)

Em relação aos «penetras», realmente são um praga... temos de os eliminar de vez ;)
Vou estudar soluções técnicas com a Everest para evitar jogar com eles... estes então tiveram uma lata descomunal, desde falarem em Francês entre eles no chat, a agradecer o dinheiro que nos «roubaram»... enfim... no comments ;)

Citação de: Comentador em Março 28, 2008, 19:08
Caro kiffen,

Não se esqueça daquele all-in que fizemos os dois e em que o meu amigo me "roubou" o meu rico trio de Ases, fazendo um Flush com a última carta (River).

Mas é Poker e é mesmo assim.

Espero que nos encontremos de novo (no hard feelings!!!)

Abraço
Comentador (Winfangglo)

Comentador, desta vez tiveste um azar enorme... mas faz parte ;)
Independentemente disso tens vindo a mostrar grande consistência nas mesas!

Um abraço !

Mudando de assunto... O próximo torneio «Freeroll» será na Celeb, na próxima quinta-feira às 22h com 100€ de prémios ;) Mais perto da data será publicado um anuncio oficial com uma «adivinha» para a password ;)

Abraços !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

joao5bento

Oi Pedro, sempre se confirma o jogo amanhã na Celeb às 22 h? Só para combinar as coisas com a miúda!  ;D
Cumprimentos

"Quer pouco, terás tudo. Quer nada, serás livre."