Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Opiniões e grafs da FT. Pls.

Iniciado por rmachado, Setembro 13, 2005, 15:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

rmachado

Seguindo a boleia do big, e como sei que há foristas de olho no CAC, dava para darem/colocarem um graf da France Telecom e opiniões...

Obr
Rmachado

Francisco Monjardino

Boas rmachado,

Aqui tens um gráfico anotado com as principais referências e projecção da ruptura em baixa da base do canal de curto-prazo que representei a verde.

Abraço,

Francisco Monjardino

rmachado

Obrigado F.

Pelos que parece talvez seja um pouco cedo para entrar longo.

Elias

Viva rmachado,

Acompanho o CAC diariamente e por isso gostaria de dar a minha opinião.

A resistência dos 25 euros é fortíssima e vigora há vários anos. Acho que devia haver milhares de investidores a aguardar por uma quebra desta resistência. A quebra deu-se há algumas semanas, mas foi sol de pouca dura, o título subiu 3 ou 4% e depois voltou para baixo dos 25 euros, aparentemente sem forças para se aguentar acima da resistência.

Em minha opinião, há que esperar por uma nova ruptura, de preferência mais convincente. Pela minha parte não considero entrar neste título abaixo de 26 euros. Para já, acho que há oportunidades de investimento mais interessantes...

1 abraço,
Elias

rmachado

Obrigado Elias.

Esta recomendação realmente não me soou muito bem. Só se for pela entrada dos senhores na Xone.