Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

5º Torneio de Poker Clubeinvest

Iniciado por Pedro Miranda, Abril 03, 2008, 16:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pedro Miranda

Boa tarde,

Hoje cá temos mais um torneio de Poker Clubeinvest, onde se esperam grandes confrontos já que o nível de jogo tem vindo a subir bastante desde os primeiros torneios ;)

5º Torneio Clubeinvest:
- Data: Quinta-feira, 3 de Abril (HOJE)
- Hora: 23h00m
- Tipo de Torneio: No Limit Texas Hold’em
- Inscrição: 100% Gratuita
- Prize Pool: 100€
- Mínimo de Jogadores: sim, 10 jogadores
- Sala: Celeb Poker
- Password: Por razões de segurança e para evitar «penetras», a password é a resposta à seguinte adivinha e não será transmitida de outra forma.
Adivinha de Password:
O último nome do rei da cortiça que é agora o homem mais rico de Portugal + a empresa do Psi-Geral que distribui papel e está a tentar deixar de dar prejuízo.
1) O nome começa por A e tem 6 letras
2) A empresa começa por I e tem 5 letras
Password: xxxxxx + xxxxx tudo junto!

(Pedimos que não divulguem a password a elementos externos ao Clubeinvest por razões obvias)

Importante: Apenas utilizadores que façam download através do nosso link ( Celeb Poker ) conseguirão ver o torneio no software. Caso não consiga ver o torneio, desinstale o software e volte a instalar através do nosso link.
Para se chegar ao torneio, depois de fazer Login, basta carregar em «Multi Tourney», e escolher «Private» tal como se pode ver nesta imagem:

Relembro também aos interessados que mantemos na Celeb uma mesa privada de Ring para quem quiser «treinar» com dinheiro a sério. Hoje possivelmente, antes e durante o torneio deverei estar também presente nesta mesa para «ajustes de contas» por isso qualquer participante é igualmente bem vindo ;)

Desejo boa sorte a todos os participantes e que ganhe o melhor! Da minha parte vou tentar marcar presença na Final Table e eliminar certos e determinados jogadores pelo caminho que andam com muito «high profile» ultimamente... para evitar conflitos não revelo nomes  8)

atentamente,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Paff

Viva,

Má onda, tanto pedi pelas 22h e agora não vou estar em casa a essa hora. Vou ser um atento SIT-OUT e esperar que certas e determinadas pessoas me acompanhem à FT. ;)

Paff.

tiagodandre

Bem...desta vez não tens truques na manga para me expulsar da mesa...LOL

Hoje vou lá estar para levar o prémio...e empilhar as fichas de alguns meninos...

Também não vou dizer quais...

:D ;D

Cump.
"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros." (Benjamin Franklin)

carlos

Cuidado que eu estou a subir muito no ranking.

joao5bento

Boas a todos, tb já estou! Desta vez vou jogar mais à defesa no início, da última vez fiquei dependente de uma grande mão pois estava sempre em desvantagem financeira! LOL! Bom jogo para todos e até logo! Ainda tenho de ir comprar umas cigarrilhas!  ;D
Cumprimentos

"Quer pouco, terás tudo. Quer nada, serás livre."

tiagodandre

Aproveito para perguntar o que acham do formato deste tipo de adivinha?...

O Pedro desta vez tornou as coisas mais acessíveis parece-me... ;)

Cump.
"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

The Mechanic

Infelismente, tudo o que forem Torneios na Celeb Poker , pra mim não dá , que não consigo entrar . Dizem que já tenho o "software instalado " ou uma coisa assim .

Bos sorte e bom jogo! Tenham cuidado com as Francesas ..!

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda . " - Stendhal

AlexB

Boas,

Já estou registado. Espero fazer frente aos melhores. Tenho treinado com muito afinco e dedicação e os resultados espero que se tornem visiveis. Se não for hoje, será outro dia.
É engraçado que, mesmo nos treinos a feijões, este jogo faz-me um nervoso miudinho tramado. Espero não ter nenhum ataque cardiaco quando ganhar o primeiro prémio.

Ainda não fui à mesa do poker do clube porque, não sei porquê, os senhores da WebDollar não encontram a transferência. Deve ser por só ser 50 euros e eles estarem à procura de 50000. Vamos ver se fico com 50 a voar...

Até logo e boa sorte.

Até logo.

kiffen

Boa Tarde a todos,

Acho que o novo método de atribuição da password melhor que o anterior.

Tenho pena que o Mechanic não possa participar mas....assim é menos 1 para me "roubar" fichas :p

Até logo e boa sorte a todos

PS: Espero que tenha ainda mais participação que o torneio anterior.
TrUsT No OnE

gusilva

Boa sorte pessoal !!! (se bem que isso não vá adiantar nada pois uma vez mais vou levar a fatia de leão para casa  ;D )

Wind4 na Celeb ou Windblast noutras paragens !

joao5bento

Citação de: The Mechanic em Abril 03, 2008, 17:13
Infelismente, tudo o que forem Torneios na [url=http://www.celebpoker.com/tracker/clubeinvest/ddp125x125]Celeb Poker[/url][/b] , pra mim não dá , que não consigo entrar . Dizem que já tenho o "software instalado " ou uma coisa assim .

Bos sorte e bom jogo! Tenham cuidado com as Francesas ..!

Um abraço ,

The Mechanic

Eu desinstalei e voltei a instalar através do link do Clubinvest! Experimenta, se é que já não tentaste!  ::)
Cumprimentos

The Mechanic

:-\  Eu instalei logo directamente atraves do link do CI ...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda . " - Stendhal

armando

Ainda não me sinto capaz de jogar assim, mas espero fazer-vos companhia daqui a algum tempo. Espero que seja um êxito! (Vai ser, de certeza!)

um abraço
armando

tiagodandre

Já temos animação garantida...LOL

Cump.

joao5bento

Citação de: The Mechanic em Abril 03, 2008, 17:53
:-\  Eu instalei logo directamente atraves do link do CI ...

Um abraço ,

The Mechanic

Eu tb à primeira e fazia tudo e não dava, até que desinstalei e voltei a instalar e já deu! Experimenta a criar outro username!  ???
Cumprimentos