Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Partilha de resultados alcançados

Iniciado por Pedro Miranda, Abril 20, 2008, 04:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

LeBaron

Depois de uma grande porrada...

José Le Baron

AlexB

Viva,

Finalmente consegui ganhar dinheiro num freeroll da Celeb. 18 euros, uma fortuna,  ;D ;D mas nada mau, com um 3.º lugar em que, mais uma vez, a minha precipitação  ??? em determinados momentos não me permitiu chegar mais longe. :'( :'(

Aqui fica o boneco:

npl

Basta ver o Freeroll que ainda está a decorrer!

À pouco os três primeiro lugares eram de membros do CI !! :)

Aqui está a Final Table depois do Paff já ter perdido nela.
Napoleon: «L'art d'être tantôt très audacieux et tantôt très prudent est l'art de réussir.»

kiffen

Vou tambem partilhar um resultado alcançado num Torneio Sit&Go , mas este na PokerStars que me deu entrada directa num dos torneios com mais prestigio Online...O Sunday Million :)

TrUsT No OnE

Pedro Miranda

Citação de: kiffen em Maio 08, 2008, 05:11
Vou tambem partilhar um resultado alcançado num Torneio Sit&Go , mas este na PokerStars que me deu entrada directa num dos torneios com mais prestigio Online...O Sunday Million :)

Um dos mais prestigiados não... o Sunday Millions da PokerStars é O mais prestigiado de todos os torneios online ;)

Já o joguei várias vezes, infelizmente nunca me safei... talvez te faça companhia neste Domingo ;)

Parabéns !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Pelvis

Parabens Kiffen,
parece que os torneios de poker em tua 'casa' estão a dar frutos !!!
EHEEH.
Um Abraço

kiffen

Obrigado Pedro e obrigado Duarte :)

Foi a primeira vez que eu joguei um torneio do tipo ShootOut. Foi engraçado, foi como jogar 2 FT :)

Ainda estou meio indeciso se vou jogar ou não o Sunday Million se bem que a curiosidade parece querer levar vantagem...por agora.

Ontem foi finalmente um dia proveitoso para mim em Poker, até porque na mesma noite joguei ainda outro torneio de 4$ com 200 e tal participantes e fiquei em 13º. Por outro lado andava a ter uma série de Bad Beats em torneios(principalmente no Celeb! Há cada maniac nos freerolls que me chegam a tirar a paciencia de lá jogar!) que me andava a deixar frustrado. Espero que essa fase tenha passado!

Citação de: Pelvis em Maio 08, 2008, 12:18
Parabens Kiffen,
parece que os torneios de poker em tua 'casa' estão a dar frutos !!!
EHEEH.
Um Abraço

Eheheh xiuuuu....fala baixo! "Eles andem aí" :)

Na minha "casa" sou constantemente espoliado e tu desgraçado és muitas vezes o responsável!

GL e...venham os próximos!

PS: Se me decidir a jogar no Domingo...espero ser obrigado a fazer directa e caso participes Pedro...que tenhas a mesma sorte que eu!  ;D
TrUsT No OnE

quioaqui

Citação de: Pedro Miranda em Maio 08, 2008, 06:16
Citação de: kiffen em Maio 08, 2008, 05:11
Vou tambem partilhar um resultado alcançado num Torneio Sit&Go , mas este na PokerStars.com/?source=cascaispoker.com]PokerStars[/url] que me deu entrada directa num dos torneios com mais prestigio Online...O Sunday Million :)

Um dos mais prestigiados não... o Sunday Millions da PokerStars.com/?source=cascaispoker.com]PokerStars[/url] é O mais prestigiado de todos os torneios online ;)

Já o joguei várias vezes, infelizmente nunca me safei... talvez te faça companhia neste Domingo ;)

Parabéns !

Consegui ontem na PokerStars o apuramento para este torneio a realizar no Domingo. Daí...Não estarão sozinhos. É a segunda vez que irei participar....A primeira perdi com um par de aeses logo na abertura.

kiffen

Citação de: quioaqui em Maio 08, 2008, 13:17
...

Consegui ontem na PokerStars o apuramento para este torneio a realizar no Domingo. Daí...Não estarão sozinhos. É a segunda vez que irei participar....A primeira perdi com um par de aeses logo na abertura.

Parabéns quioaqui!!!

Bem...q situação violenta a que descreveste!
Já passei pelo mesmo mas num torneio FreeRoll :o
Aliás...desde esse dia que não me permito ser tão agressivo no inicio de um torneio...quanto mais num com um buy in tão elevado.
Vemo-nos na FT ehehehhe...se até lá eu me decidir a jogar!
TrUsT No OnE

Semitela

E esta hem  ;D

Ainda bem que foi à dinheiro  ;)

carlos

Pedro Miranda obrigado por tudo hoje já me considero um jogador de poker,vamos para o futuro,quanto a resultados eles vao falar por mim,apartir de segunda serei um semi profissional,felicidades para todos.

Paff

Viva,

Aí está ele a arranjar massa para os torneios a pagar do CI (pena o ADSL não ter colaborado até ao fim)

Paff

AlexB

Citação de: carlos em Maio 09, 2008, 01:15
Pedro Miranda obrigado por tudo hoje já me considero um jogador de poker,vamos para o futuro,quanto a resultados eles vao falar por mim,apartir de segunda serei um semi profissional,felicidades para todos.

Cuidado!

O jogo vivia e pode fazer muito mal à carteira.

Lá porque se ganha um ou outro jogo não quer dizer que se vá ganhar sempre. É preciso ter os pés muito bem assentes na terra e contar os tostões que se perdem.

Cuidado!

AlexB

onde digo

"o jogo vivia e faz mal à carteira"

quero dizer

"o jogo vicia e faz muito mal à carteira".

Cuidado! Cuidado!

Jogo a brincar - freerolls e buy in pequenos - não fazem muito mal mas,

Cuidado! Já houve muito boa gente encrencada com o jogo convencidos que vão ganhar e depois ...

Cuidado!

preira

Alex... acho que o Pedro deve ter algo a dizer ;D.

Pessoalmente acho que quem tiver uma atitude descontraída em relação ao jogo saberá sempre até onde pode ir. É como na bolsa, conheço quem arrique cada tostão que ganha e aposta sempre a perder, pois onde o risco é maior, o ganho é também maior. Conheço também quem tenha uma atitude muito ponderada e invista apenas para estar na corrida sabendo que o risco não põe em causa a sua qualidade de vida.

Não devemos contar tanto o que se perde. Creio que temos de partir para um jogo com a garantia de perder, assim o risco deve ser avaliado de inicio e o amor ao dinheiro que perdes é traido antes de começar. Torna-se mais fácil gerir o prejuízo não ultrapassando o valor estipulado à partida.

Quem já jogou sabe que quando a sorte vira e começamos a perder há sempre uma tendência de reinvestir para recuperar a perda, creio que isto é resultado de uma fase de negação onde nos recusamos a assumir as perdas. É importante saber assumir perdas!

Um último comentário, dado que um torneio dura 3/4 horas, creio que, para quem se dedique a eles, dificilmente irá gastar fortunas.

Em todo o caso, creio que este tipo de comentários não pertencem numa thread de gabarolice  ;D, aqui apenas devia constar "Os grandes feitos dos membros deste mui prestigiável fórum" que por sinal, mais dia, menos dia terá nome nos anais do poker Português, quissá do Mundo e arredores  :o.