Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Partilha de resultados alcançados

Iniciado por Pedro Miranda, Abril 20, 2008, 04:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pedro Miranda

Deixo este tópico aberto para quem quiser partilhar os seus resultados em torneios online.

Espero que no futuro seja um tópico cheio de Final Tables ;)
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

carlos

Bem mais uma vitoria,vou levar isto a sério.

LeBaron

First looser...
José Le Baron

davids

Não tive um resultado tão bom como o nosso colega mas tou lá no 17º.

Vamos tentar melhorar as classificações.

Abraço

AlexB

Boas,

Eu fiquei no 12.º lugar num torneio em que, com um bocado mais de calma, podia ter ganho. Cheguei a estar em 1.º mas despistei-me. Já estava cansado. É muito tempo. Estes torneios do Celeb são muito demorados.
Aqui vai o boneco

Alta_Mente

Boas

Depois de alguns resultados menos bons (visto só o 1º lugar interessar) a merecida vitoria.  ;D ;D ;D

Pedro Miranda

Bem, deixem-me contribuir um pouco para este tópico ;)

Ganhei agora um torneio de apuramento para o Solverde Season na Everest Poker com 108 jogadores e 3$ de buyin + 1 rebuy.

Ganhei 183$ + uma entrada de 110€ para o próximo Solverde ;)

Na Final Table esteve presente também o RealKiffen aqui do CI, mas infelizmente não obteve uma entrada (reservadas aos 2 primeiros apenas).

venham mais destes !  8)
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

cronaldo

Citação de: Pedro Miranda em Abril 24, 2008, 01:34

Ganhei agora um torneio de apuramento para o Solverde Season na [URL=http://sev4ifmxa.com/click/WEE6U2FsdGVkX18Xrjp@fXN2ALnnQTfaq3rh1Akt98AnFCiyHqU7G1eo3t4Nm-Zu-wiLFoD18MugX5Ew8DFM9sn-aw==/1]Everest Poker[/URL][/b] com 108 jogadores e 3$ de buyin + 1 rebuy.

Na Final Table esteve presente também o RealKiffen aqui do CI, mas infelizmente não obteve uma entrada (reservadas aos 2 primeiros apenas).

venham mais destes !  8)

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ja agora como se sabe a pw para hoje na celeb?  ;)

kiffen

Citação de: Pedro Miranda em Abril 24, 2008, 01:34

Ganhei agora um torneio de apuramento para o Solverde Season na Everest Poker com 108 jogadores e 3$ de buyin + 1 rebuy.

venham mais destes !  8)

Eheheh é curioso verificar que no inicio da Final Table as duas pessoas que me começaram a cravar fichas(era na altura chip leader) foram as duas pessoas que acabaram por ficar nos dois primeiros lugares!  :P

Muitos parabéns Pedro...tive a acompanhar o teu torneio e depois de conseguires dobrar para as 4000 fichas...tiveste sempre nos primeiros 10 em liderança de fichas.
Foi a minha segunda FT nos Satelites Solverde e com uma classificação melhor que a última.
Fui um pouco prejudicado por "pressões externas" ehehehe
A parte do torneio que eu mais gostei foi quando ainda estavam em jogo cerca de 40 pessoas e eu estava na vice liderança e tive uma bad beat que me colocou com umas miseraveis 1000 fichas e no 37º lugar!
Foi uma das minhas melhores recuperações!
Participo mais neste tipo de torneios, não pela entrada no torneio ao vivo mas mais para conhecer os "melhores"(teoricamente) jogadores portugueses. Ontem o Fernando "N4nno" Festas teve na minha mesa mas perdeu em 107º lugar...acho.
Bem...já está longo o texto.
A ver se hoje eu consigo dar a volta novamente à patroa e consigo participar no torneio.

Bons Negócios
TrUsT No OnE

Pedro Miranda

Kiffen,

Espero que consigas tratar das pressões externas ;) (acho que tb vou ter de tratar aqui da mesma coisa LOL)

Ontem estiveste muito bem, quando chegaste à Final Table lideravas completamente a tabela... tive pena quando perdeste :(
Eu da minha parte, esqueci-me completamente do torneio e fui jantar nas calmas, quando entrei no torneio estava sitout há 45 minutos... LOL.... fiz o rebuy só par ficar dentro da average, e depois o resto correu bem...

Concordo, esses torneios tem um nível interessante e encontras muita malta conhecida dos meandros do poker ;)
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Comentador

Parbéns, Pedro! E o resultado do Kiffen também é de elogiar.

Muito modestamente, indico dois segundos lugares nos Freerolls da Celeb, conseguidos nos últimos dias. Por saber o que me custou, sei dar o devido valor à vitória do Alta_Mente. ;)

Cumprimentos
Comentador (Winfangglo)

carlos

Parabens ,eu já vi que és bom jogador,até logo.

AlexB

Boas,

Bom, como nos torneios do clube não me safo - perdi com 3 Reis para o Mero87 que tinha também 3 Reis  ??? - mas vingo-me no Everest.

Cá fica o boneco:

preira

Olá,

Fica também a minha primeira marca na mesa final de um campeonato freeroll. Se conseguir amealhar 2,20€ com os freerolls, ainda vou no domingo ao torneio! ;D

preira

Pronto já estou no hall of fame :)