Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

Partilha de resultados alcançados

Iniciado por Pedro Miranda, Abril 20, 2008, 04:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

AlexB

Amigos,

Em tempos de crise bolsista viramo-nos para o poker com resultados agradáveis, segundo o meu ponto de vista. Jogo freerolls e importâncias pequenas e, no computo geral, entre derrotas e vitórias, a coisa não está mal.

Ficam aqui mais dois bonecos para a posteridade. Num só consegui o 2.º lugar entre 353 concorrentes e que demorou 3 horas e 26 minutos. É obra, para mim, que não gosto de torneios muito longos mas este nem correu muito mal. Outro, um Sit on go de 5.

BN.

AlexB

Amigos do Poker,

Junto mais um boneco com uma vitoria num freeroll com 337 jogadores mas o mais interessante no jogo foi o embate final entre os dois ultimos. Foi uma luta titânica. O suor escorria pela face dos adversários. Ora ganhava um. Ora ganhava o outro. Finalmente, ao fim de largos minutos de luta a dois, o meu adversário baixou a guarda, devido ao cansaço, e saiu da arena completamente destroçado.
Uma grande vitória.

Cá vai o boneco para, daqui a milhares de anos, se, nessa data souberem trabalhar com computadores ou se as suas máquinas forem compatíveis com as nossas actuais, os vindouros ficarem a saber que por este planetra Terra passou um grande vencedor. Eu. Eu. Só eu e mais ninguém. Ah, ah, ah,  ;D ;D ;D ;) ;)

Bons negócios na bolsa que isto no poker é uma sorte.

Cumprimentos a todos

AlexB

Boa a todos os pokeristas

Finalmente, ao fim duma travessia do deserto voltei às vitórias que bem me estavam a fazer falta pois os meus fundos estavam em baixa e não tem intenção de gastar dinheiro com o poker. Depositei no inicio, já vai quase há um ano e já só tinha 1,77 euros. Felizmente, ontem um freeroll de 20 € e hoje um freeroll de 100 €, com vitórias retumbantes, voltaram a colocar a minha caixa mais bem composta.

Aqui ficam os bonecos para a posteridade.

Cumprimentos
Alex

gusilva

Entre muitas vitórias, aqui fica a mais significativa !

Keep it cool , Wind4 (na Celeb)   8)

Nicotina

Esta semana já vou em 200$ em premios fica aqui um dos...