Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

EUR/USD

Iniciado por Piloto, Outubro 13, 2005, 23:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

TayOO

Citação de: TayOO em Novembro 15, 2005, 13:59
Citação de: TayOO em Novembro 14, 2005, 19:15
Citação de: TayOO em Novembro 14, 2005, 18:42
Citação de: TayOO em Novembro 14, 2005, 18:02

Novo Trade no EurUsd:

Long a 1.1665, Sl a 1.1645 e TP a 1.1685.

TP alterado, 1.1695.

TP alterado, 1.1710.

Trade fechado automáticamente no TP.  ;)

Reparei agora que tinha colocado mal o par.  :-[

Mas já corrigi... ;)
PS - Peço desculpa pela falta de acentuação quando escrevo, mas infelizmente o meu teclado não é português.

TayOO

Este também só sabe mesmo descer... Desde que atingiu os máximos em Dezembro de 2004, nunca mais conseguiu recuperar, foi mesmo sempre a andar para baixo, quando muitos analistas já apontavam, 1.4500/1.5000 como alvo para este ano, o EURUSD não quis...

Neste momento já à mesmo alguns sinais de oversold neste par, e provabelmente em breve após novos minímos iremos ter uma inversão, o mercado está bem a precisar!  ::)
PS - Peço desculpa pela falta de acentuação quando escrevo, mas infelizmente o meu teclado não é português.

TayOO

Novo Trade no EURUSD:

Short a 1.1750, SL a 1.1775 e TP a 1.1720.

TayOO

Citação de: TayOO em Novembro 18, 2005, 01:43

Novo Trade no EURUSD:

Short a 1.1750, SL a 1.1775 e TP a 1.1720.

Trade fechado automáticamente no TP (+30 pips).

TayOO

Gráfico de 1 hora do EURUSD e sinceramente acho na minha opinião que o mercado está bastante especulativo.  ::)

TayOO

Resultado semanal (weekly results):

EurUsd: -20+50+55+30 = +115 pips

GbpUsd: -30+40+50-20+70= +110 pips

UsdCad: -40+26 = -14 pips

UsdChf: 50-30+62 = +82 pips

EurJpy: -35-35 = -70 pips

GbpJpy: +11 = +11 pips

Total semanal (total results): +234 pips

Total acumulado (3 semanas - 3 weeks): +642 pips

Fecho esta semana com um lucro acumulado bastante interessante, desde que começei a publicar no CI a totalidade de os meus trades no Forex, no entanto neste momento tenho um único trade aberto no NZDUSD (de momento positivo), à espera que o dólar perca um pouco a sua força nestes próximos dias.

Hoje o mercado Forex foi sem dúvidas bastante interessante, na minha opinião um pouco especulativo, dado que se repararmos nas velas de 1 hora podemos ter alguma noção disse e dado que não houve qualquer evento de extrema importância hoje no mercado.

Por esse motivo, visto que o mercado estava bastante indeciso à sua "trend" decidi ficar de fora e apenas observar o mercado, bem como tentar encontrar qualquer divergência noutro par.

Desejo um bom fim de semana a todos e espero que a próxima semana ainda seja bem melhor que esta.

Um abraço,
TayOO

TayOO

Novo trade no EURUSD (trade em espera):

Short 1.1775, SL 1.1795 e TP 1.1745.

TayOO

Citação de: TayOO em Novembro 21, 2005, 02:55

Short 1.1775, SL 1.1795 e TP 1.1745 (-20 pips).

Trade fechado automáticamente na SL.

Apenas estou a confirmar agora este trade no EURUSD e NZDUSD agora, porque por motivos pessoais hoje não pode negociar Forex.

Boa semana de negócios para todos!

TayOO

Peço desculpa a todos que normalmente me têm acompanhado neste tópicos sobre Forex, mas desde segunda-feira e até amanhã, não vai ser possível eu fazer os meus trades na sua totalidade, nem um acompanhento tão intenso como sempre faço, por motivos pessoais que me impedem de o fazer.

No entanto, espero que tenha sido um boa semana de negócios. ;D

TayOO

Resultado semanal (weekly results):

EurUsd: -20 = -20 pips

UsdCad: -30 = -30 pips

UsdJpy: +41 = +41 pips

NzdUsd: +70-25 = +45 pips

EurChf: +35 = +35 pips

AudUsd: +30 = +30 pips

Total semanal (total results): +101 pips

Total acumulado (4 semanas - 4 weeks): +743 pips

Esta semana de Forex não foi tão intensa para mim, visto que eu por vários motivos pessoais, não pude acompanhar tanto o mercado como assim pretendia fazer.

No entanto, a semana não foi negativa, apesar que o mercado também não esteve assim muito interessante, tivemos logo o feriado (ontem) nos EUA, o famoso dia de acção de graças!

Bem e por me fico. ;)

Bom fim de semana para todos.

TayOO

LONG 1.1690, SL 1.1670 e TP 1.1720.

TayOO

Citação de: TayOO em Novembro 28, 2005, 01:54

LONG 1.1690, SL 1.1670 e TP 1.1720.

Trade fechado automáticamente no TP (+30 pips).  ;D

TayOO

SHORT 1.1810, SL 1.1835 e TP 1.1780.

TayOO

O presidente do Eurogrupo, Jean-Claude Juncker, referiu que um provável aumento da taxa de juro na Zona Euro é desnecessário, uma vez que a inflação está controlada.

«Não assistimos ao ressurgimento da inflação, nem a um efeito diferido», referiu Juncker, adiantando que, «por outro lado, a retoma económica permanece frágil e não está livre de riscos».

«Se o Banco Central Europeu (BCE) conseguir convencer-nos de que uma subida das taxas de juro terá um impacto imperceptível sobre o crescimento, não criticaremos a decisão. Caso contrário, diremos o que temos a dizer», conclui o também primeiro-ministro do Luxemburgo.

Segundo recorda a Renascença, o BCE deverá aumentar a taxa de juro de 2% para 2,25% na próxima reunião de quinta-feira.

TayOO

Citação de: TayOO em Novembro 28, 2005, 17:01

SHORT 1.1810, SL 1.1835 e TP 1.1780.

Trade fechado automáticamente na SL (-25 pips).