Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Ainda ontem estava a olhar para a IBERSOL~. MAIS um OPA...pimba

Iniciado por SMALL, Outubro 19, 2005, 13:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

SMALL

Ohei olhei, mas não havia nada para comprar esta semana...é o costume, 100 acções, etc. Se soubesse da OPA comprava claro, mas é como a EFACEC, se soubesse não as tinha vendido a 2.92.
Por um mero acaso, ainda há 2 dias a IBS teve um volume (ou uma passagem de uns bons milhares. Fiquei desconfiado) Alguém já sabia?

Bem, digam-me uma coisa.....esta OPA é para durar para aí 6 meses. O que quer dizer que estão a vender a 5.96, porque não rende o suficiente em 6 meses até aos 6 euros. É isso?

Tudo o que vale a pena sai da bolsa....qual é a próxima?????????

Vendi IBS há  a 3.80...BUÁÁÁÁÁÁ´, e mesmo assim já estava a ganhar razoavelmente, porque já as tinha desde os 3.60...era na altura em que eu fazia o disparate de vender com ganhos de 10%....e aguentar perdas de 50%.....burro!

Mas temos aqui um risco deles não chegarem aos 90% para lançarem a OPA...

SMALL

S+o para não pensarem que tenho um ddo mágico e olho para tudo o que anda a ser opado, ou que então sou mentiroso...Claro que olhei para a IBERSOL por que a TELEPIZZA foi OPADA na semana passada em Espenha..e eu pensei que a IBERSOL começasse a subir por arrasto. Mas como por acaso as bolsas começaram a cair nesse dia, deixou de existir aquele clima que eu chamei : FASE DO  SUBIR À PARVA....mas eu sabia que vinha aí a OPA à IBERSOL. Porra......parece que dedo um dedo mágico, mas é para perder oportunidade de ouro.