Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

USD/CHF

Iniciado por TayOO, Outubro 26, 2005, 01:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

TayOO

Um gráfico sobre o Usd/Chf que me parece demasiado oversold, por isso entrei long a 1.2752 mas com um alvo curto, cerca dde 30/40 pips por agora.
PS - Peço desculpa pela falta de acentuação quando escrevo, mas infelizmente o meu teclado não é português.

TayOO

Já me encontro Long no Usd/Chf a 1.2719 com um TP nos 1.2760, nos meu gráfico d 4 Horas acusou um pouco oversold e decidi entrar... ;)

Agora resta-me aguardar...
PS - Peço desculpa pela falta de acentuação quando escrevo, mas infelizmente o meu teclado não é português.

TayOO

Citação de: TayOO em Outubro 28, 2005, 03:25

Já me encontro Long no Usd/Chf a 1.2719 com um TP nos 1.2760, nos meu gráfico d 4 Horas acusou um pouco oversold e decidi entrar... ;)

Agora resta-me aguardar...

Posição fechada automaticamente no TP.

TayOO

Este par parece neste momento interessante para um pequeno Long de 30 pips, o mercado parece-me que agora estagnou um pouco e o Usd/Chf um pouco oversold.

Novo trade no Usd/Chf, Long a 1.2780, SL a 1.2740 e TP a 12810.

Boa sorte! ;)

TayOO

Trade fechado automaticamente no TP.  ;D

TayOO

Novo Trade no Usd/Chf, short a 1.2921, SL a 1.2961 e TP 1.2881 ou 2º TP 1.2861.

As notícias também são fortes amanhã para o dólar, e terem o cuidado se for preciso fecharar antes o meu trade no UsdChf!

Boa sorte a todos!

TayOO

Citação de: TayOO em Novembro 04, 2005, 03:31

Novo Trade no Usd/Chf, short a 1.2921, SL a 1.2961 e TP 1.2881 ou 2º TP 1.2861.

As notícias também são fortes amanhã para o dólar, e terem o cuidado se for preciso fecharar antes o meu trade no UsdChf!

Boa sorte a todos!

Trade fechado manualmente a 1.2876.  ;)

Garfield

Citação de: TayOO em Novembro 04, 2005, 15:19
Trade fechado manualmente a 1.8886.  ;)

Nino, já andas a vêr números mais :D
Isto de mercados non-stop dá muita pica mas rebenta qualquer um. Já agora, a última vez que o Suissie fez valôres desses, estava o Dr. Mário Soares a assinar a adesão de Portugal à C.E.E. ;D

Abraço ;)

Garfield
As opiniões e partilhas de informação expressas por mim são meramente pessoais e não constituem, em momento algum, recomendação de investimento.

TayOO

Citação de: Garfield em Novembro 05, 2005, 00:44
Citação de: TayOO em Novembro 04, 2005, 15:19
Trade fechado manualmente a 1.8886.  ;)

Nino, já andas a vêr números mais :D
Isto de mercados non-stop dá muita pica mas rebenta qualquer um. Já agora, a última vez que o Suissie fez valôres desses, estava o Dr. Mário Soares a assinar a adesão de Portugal à C.E.E. ;D

Abraço ;)

Garfield

Mister!

Desculpe, tem toda a razão, realmente eu enganei-me nos valores finais...  :o

Mas o que interessa é que realmente estava lá o TP certinho e bateu mesmo lá!  ::)

Vou já alterar, mas isto de fazer trades em vários pares dá sempre nesta confusão, acho que acontece a qualquer um... :P

Bom fim de semana e obrigado pela atenção!  ;D

TayOO

Ainda reparei que me enganei no resultado ao colocar aqui no forúm...  :-[

Bem, mas agora já está tudo correcto!  :P

Garfield

Tayoo, não leves a mal as "correcções" mas, felizmente, essas "falhas" devem ter sido só aqui a a postar os resultados. O pior é quando se está a inserir uma ordem e se coloca um valôr errado. No ponto de entrada não é muito grave, mas no stop...

Refiro isto porque já me aconteceu colocar um stop de 330 pips (o objectivo era ser só de 30 :P ) mas, felizmente, a ordem correu no sentido certo. Só que não ganhei para o susto. E também foi a partir daí que deixei de negociar muitos crosses. Faço análises a 7 ou 8 mas praticamente só faço trading frequente em 2/3 pares (eur/usd, gbp/usd e usd/chf) e, com menos frequência, em usd /jpy e eur/jpy.

Abraço ;)

Garfield
As opiniões e partilhas de informação expressas por mim são meramente pessoais e não constituem, em momento algum, recomendação de investimento.

TayOO

Ora porra Garfield, julgas que eu me aborreci pela tuas "correcções", nada disso, fica descansado... ;) Até fiquei contente, porque mostra que alguém muito mais experiente do que eu no forex se interessa pelo meu trabalho que eu tenho feito... Só te tenho agradecer por isso e claro, pela chamada de atenção... Alías, ainda me recordo que quando estava preste a iniciar no forex pedi-te umas dicas e sugestões a ti,  Francisco, Pedro e ao Fig. E todos muito atenciosamente me tentaram ajudar...  ;D

Na sexta-feira, eu fiz mais um pouco de confusão porque tava atento aos movimentos e estava a avaliar se valias a pena mexer nos TP, e como também eram vários trades, fiz mesmo um pouco de confusão...

Bem, eu ando negociar em vários pares diferentes, porque até consigo gerir o meu tempo perfeitamente com a minha estrátegia... Mas também acho mesmo que já chega de pares, já conto 9 neste momento, mas claro que vou dando atenção à medida que vai chegando o momento...

Aparece mais vezes, nem que seja para chamar atenção!  ;D

;)

TayOO

Novo Trade no UsdChf:

Short a 1.3097, SL a 1.3132 e TP a 1.3035.

TayOO

Citação de: TayOO em Novembro 07, 2005, 15:48
Novo Trade no UsdChf:

Short a 1.3097, SL a 1.3132 e TP a 1.3035.

Trade fechado na SL.

Por infelicidade deste trade, falhei o meu TP por apenas 2 pips!  :(

TayOO

Novo trade no UsdChf:

Short a 1.3160, SL a 1.3200 e TP a 1.3110.

Deixo este trade em aberto para a manhã, com a ordem pronta a entrar caso seja activada.  ::)