Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Fazendo futurologia no NDX

Iniciado por fig, Maio 10, 2008, 00:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

miguelpdx

E definitivamente a resposta é.....????
Miguel Pereira

fig

Assim vamos fechar em minimos de novo, estão demasiado gananciosos querem fazer tudo num dia  ;D e o resultado vai ser quando quebrar alguns patamares um  sell off de novo ;)
Espero fecho em minimos na casa dos 1755
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

emanuel

Olá FIB...
Boa tarde, obrigado, mas ontem estava muito atrasado na resposta e perguntas,
Vou considerar a sua afirmação, para hoje como certa ???
Atm
Bons negócios ;D

emanuel

Prg ???
FIG, mantens a tua futurologia para o NDX
Qual a tua opinião...
Um abraço
Bons negócios

fig

para hoje não mas o target esta la para amanhã ;)
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

berafo

Citação de: fig em Julho 16, 2008, 16:10
Assim vamos fechar em minimos de novo, estão demasiado gananciosos querem fazer tudo num dia  ;D e o resultado vai ser quando quebrar alguns patamares um  sell off de novo ;)
Espero fecho em minimos na casa dos 1755

fig,

Na tua opinião este target é atingido ainda hoje ??? ou será apenas nos próximos dias ???

Obrigado e BN a todos

fig

Atentendo á força da subida iniciou-se a inversão pelos vistos e para hoje tenho fecho nos  1825
Abraço.
fig

berafo

fig,

Isso ignifica que já não vamos ao target que indicaste, e iniciámos a recuperação ???

Ou significa que o target transitou para amanhã ???

Se iniciamos a subida qual é na tua opinião o target que vamos atingir ???

Obrigado ;) e BN a todos

berafo

Citação de: berafo em Julho 17, 2008, 16:56
fig,

Isso ignifica que já não vamos ao target que indicaste, e iniciámos a recuperação ???

Ou significa que o target transitou para amanhã ???

Se iniciamos a subida qual é na tua opinião o target que vamos atingir ???

Obrigado ;) e BN a todos

fig,

É hoje que vamos aos 1755 ???

Jesse

berafo, se o fig acertasse sempre estava muito rico, era o mais rico do mundo... acho engraçado a vossa insistencia, em vez de quererem aprender tentam saber as opiniões dos outros, nem metade das vezes se vai acertar diáriamente... mas ainda não conseguiram descobrir que não é por ai que vão ganhar dinheiro... depois fazem cara triste... em vez de quererem saber a opinião dos outros o que têm que saber é a vossa. não têm opinião não é? o problema é o vosso.
(*) Utilizador banido do Clubeinvest

berafo

Citação de: Jesse em Julho 18, 2008, 12:13
berafo, se o fig acertasse sempre estava muito rico, era o mais rico do mundo... acho engraçado a vossa insistencia, em vez de quererem aprender tentam saber as opiniões dos outros, nem metade das vezes se vai acertar diáriamente... mas ainda não conseguiram descobrir que não é por ai que vão ganhar dinheiro... depois fazem cara triste... em vez de quererem saber a opinião dos outros o que têm que saber é a vossa. não têm opinião não é? o problema é o vosso.

Jesse,

Lamento o teu tom, pois da minha parte nunca me dirigi a ti nem a ninguem dessa forma... se eu tenho ou não opinião tu não sabes porque não me conheces, se eu ganho ou não dinheiro tambem não sabes pois mais uma vez não me conheces.

Relativamente à minha questão o fig responde se quiser (não te sabia advogado de defesa dele)... se responder uma coisa te garanto, sou eu que decido se aproveito ou não a opinião dada por ele, e se hipoteticamente eu seguir à risca a opinião dele e se se vier a provar que ele estava completamente errado, uma coisa te garanto, não venho para aqui escrever que ele é um "malandro" por que me enganou e eu perdi dinheiro, a culpa foi minha.

Podes ler se quiseres todas as mensagens que escrevi no CI e se o fizeres vais constatar duas coisas, primeiro nunca escrevi a culpar ninguem sobre opiniões que tenham dado e a segunda coisa é de que normalmente gosto de pedir opiniões às pessoas sobre os assuntos que por este ou aquele motivo naquela altura me interessam para poder decidir com mais informação.

Este é o método que gosto de utilizar, ouvir mais do que uma opinião antes de decidir o que faço, e este método por muito que a ti Jesse te irrite (não encontro outra palavra para descrever esta tua resposta), vou continuar a tentar utilizá-lo, se ninguem me responde decido pela minha cabeça, sabias ???

Jesse, só mais um conselho de quem tem opinão ;D, e que gosta normalmente de ler os teus comentários, não sejas tão agressivo a reagir a comentários que não te agradam pois se todos estivessemos nesta vida para a gradar a gregos e a troianos gostavamos todos da cor azul, tinhamos todos o mesmo modelo de carro, eramos todos do mesmo clube, do mesmo partido politico, gostavamos todos da mesma mulher (esta não soa muito bem);D, etc etc, e além disso a bolsa só subia.

Tem lá calma, que eu só fiz uma pergunta e como é obvio eu não acho que o fig seja o génio da lampada (esse é o CR :D).

BN a todos e desculpem-lá a extenssão da mensagem

P.S: Jesse, no hard feelings

emanuel

Jesse
Desculpa, conhecer novos metedos ou tipos de análise em perspectivas diferentes de avaliação, não tem nada haver com ter ou não ter opinião, nem isso é problema?
O problema esta nas escolhas que fazemos para nós, estarmos sempre actualizar conhecimento, sem duvida, é de um ser inteligente, porque tem a consciência de que nada sabe, só assim no meu ver, ele segue em direcção a evolução e mudança ;D
Proventura existe algum contra em relação a futurologia, se não, va lá, mostra tb a tua ;D

Já agora tb pergunto ao FIG, gostava de conhecer mais um pouco sobe a tua base de futurologia, para ganhar mais dinheiro ???
Atm
Bons negócios

Jesse

berafo, respondo do modo que quero e do modo que me agrada mais.
Sinceramente para mim é indiferente as opiniões que têm de mim.
Não escrevo para agradar ninguém.   :)

Mas já agora aproveito para dizer porque já a algum tempo não dou  opiniões nem faço análises de indices nem de acções, é pela qualidade dos vossos comentários e pela vossa disponibilidade em aprender. É que tem sido imensa.
E pela retribuição das vossas análises...
(*) Utilizador banido do Clubeinvest

berafo

Citação de: Jesse em Julho 18, 2008, 12:57
berafo, respondo do modo que quero e do modo que me agrada mais.
Sinceramente para mim é indiferente as opiniões que têm de mim.
Não escrevo para agradar ninguém.   :)

Mas já agora aproveito para dizer porque já a algum tempo não dou  opiniões nem faço análises de indices nem de acções, é pela qualidade dos vossos comentários e pela vossa disponibilidade em aprender. É que tem sido imensa.
E pela retribuição das vossas análises...

Jesse,

Curioso a mim também me é indiferente a opinião que tens de mim ;D ;D

Agora é engraçado que te julgues dono de uma capacidade de autocritica tão impecável, que consigas ver má qualidade nos comentários dos outros, mas os teus são sempre bons, parabens ??? ;D

Para mim o assunto acaba aqui.

fig

Que rebolice que por aqui vai ....mas vou passar ao lado dela ;D

Em relação ao mercado o NQ ontem depois dos resultados veio logo ao meu target onde reagiu com era de esperar por isso ser o target do dia, para hoje temos os 1788 para o fecho de hoje ;)
Abraço.
fig