Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

DAX-Será este canal negociàvel???

Iniciado por New Felling, Janeiro 27, 2005, 20:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

New Felling

Opiniões????
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

Mosquito

Depende: Tem quase um mês, esse canal. Agora as perspectivas irão variar de acordo com o tipo de trader. Essa é a questão fundamental. Cada macaco no seu galho. O que é bom para um não tem, necessáriamente, de o ser para outro.
Cumps,

Gpinto

Evidentemente que esse canal é negociável.

Contudo, e admitindo que eventualmente poderei estar redondamente enganado, tendo em conta o fecho de hoje dos mercados e o after, poderemos amanhã, ter uma violação do espaço supra canal descendente.

Pois bem, um trader agressivo, aí, fechava de imediato, toda e qualquer posição curta, fazendo um reverse para longos com objectivo nos 4.330 pts.

Um trader mais conservador, espera pelo fecho e vê no dia seguinte se haverá confirmação da ruptura. Só aí assume a posição.

Enquanto o canal não for quebrado em fecho...é negociável (é o que como moral da história).

Uma boa noite.
Um abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Pedro Miranda

Boas New Felling,

Tenho um padrão muito semelhante ao teu, uma das últimas actualizações que fiz, foi inclusivamente esse canal que mencionas.

Deixo-te em anexo, o que achas ?

um abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com