Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

12º Torneio de Poker Clubeinvest

Iniciado por Pedro Miranda, Maio 20, 2008, 07:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pedro Miranda

Viva !

Esta semana começamos com mais um torneio de 2.20€ de buyin, no inicio da próxima semana teremos mais um Freeroll de 100€ como é habitual. Ficam aqui os dados para a 12ª etapa da Liga Clubeinvest:

12º Torneio Clubeinvest:
- Data: Terça-feira, 20 de Maio (Hoje)
- Hora: 22h00m de Lisboa
- Tipo de Torneio: No Limit Texas Hold'em
- Inscrição: 2.20€
- Prize Pool: (Dependente do nº de Inscritos)
- Mínimo de Jogadores: sim, 5 jogadores
- Sala: Celeb Poker
- Password: clubeinvest (nota: As inscrições só abrem às 19h)

Importante: Apenas utilizadores que façam download através do nosso link ( Celeb Poker ) conseguirão ver o torneio no software. Caso não consiga ver o torneio, desinstale o software e volte a instalar através do nosso link.
Para se chegar ao torneio, depois de fazer Login, basta carregar em «Multi Tourney», e escolher «Private» tal como se pode ver neste exemplo:

Boa sorte !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

jmdpcc

Eu nasci para ser rico

armando

Ora ainda bem que eliminei o Pedro com o famoso J7 por engano   ;) porque assim ficou mais liberto para se concentrar no satelite de acesso a Vilamoura. Excelente 1º lugar. Parabéns Pedro!!!

http://noticias.pokerpt.com/49-bppt/1342-venham-mais-cinco-de-uma-assentada-que-a-betfair-paga-ja.html

Como tive de sair após eliminação em 4º lugar não sei como ficou a classificação final.

abraço

p.s.- é confusão minha ou havia um bonus de 10 pts para quem eliminasse o PRounders?  ;D

kiffen

Citação de: armando em Maio 21, 2008, 10:21
Ora ainda bem que eliminei o Pedro com o famoso J7 por engano   ;) porque assim ficou mais liberto para se concentrar no satelite de acesso a Vilamoura. Excelente 3º lugar. Parabéns Pedro!!!
...

Armando, ele não ficou em terceiro mas sim em primeiro com mais 2 pessoas :p

Quanto a mim essa foi a jogada do Torneio! Eheheh

Ontem ficou provado que o pocket pair de Ases vale muito pouco em determinados momentos, seja num call pre flop(err!?!?) ou num raise all in pre flop. :p

O torneio acabou poucos minutos a seguir a teres perdido...não sei se demorou mais de 5 minutos visto que as duas ultimas jogadas eliminaram o CC5 e o jmdpcc, dando a vitoria a moi memme.

Parabens pelo lugar de bubble boy da FT :p

Ficou provado que só ganho torneios com menos de 15 pessoas e que não sejam freerolls...portanto...venham mais destes ehehehehe

TrUsT No OnE

armando

Ooops! Kiffen tens razão. A redacção da notícia do pokerpt é que induz em erro as pessoas. As minhas desculpas ao Pedro. Rectificado.

Entretanto, os meus parabéns por mais uma vitória. De facto, durante algum tempo estranhei a tua posição mas isto é um jogo de paciência e só acaba mesmo no fim...  ;)

Venham mais destes quanto mais não seja pelo ambiente que é absolutamente espectacular.

um abraço

p.s. - boa sorte para essa hipotética qualificação para Vilamoura.

kiffen

Obrigado Armando :)

A ver vamos se consigo! Seria engraçado! Seria a minha estreia em torneios ao vivo e logo no maior :)

Esqueci-me de referir mas o CC5 tambem teve uma prestação notável na FT onde chegou a estar bastante short stack :)

Venha o próximo...
TrUsT No OnE

carlos

Obrigado,mas tu foste um justo vencedor,eu tenho que melhorar um pouco nas últimas jogadas cometo mais erros,coisa que nao deixo acontecer quando estou a acumular,se me poderes dar umas dicas fico-te grato.

kiffen

Não tenho grandes dicas para te dar Carlos.

Sou muito "bébé" no poker e o que eu sei, deve-se a ler blogs, ver videos e participar em torneios da pokerpt e do ClubeInvest(foi aqui que eu comecei a jogar poker mais a sério).

Não tenho sequer muito tempo para jogar como gostaria por causa de "pressões externas" e ter um trabalho das 9h às 18h não ajuda minimamente.

TrUsT No OnE

npl

É pena os anúncios serem feitos tão em cima da hora,
pois só agora é que soube que o torneio desta semana já passou.
Napoleon: «L'art d'être tantôt très audacieux et tantôt très prudent est l'art de réussir.»

thecrew

ainda dá para inscrever?se sim queria me inscrever sff

Pedro Miranda

Citação de: thecrew em Maio 26, 2008, 02:05
ainda dá para inscrever?se sim queria me inscrever sff

O 12º já foi.

Mas próxima quarta-feira haverá outro, apenas tens de ter o teu nick inscrito aqui (se ainda não tiveres):
/forumbolsa/index.php?topic=41978.0

Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Pedro Miranda

Antes que me esqueça e já com grande atraso, aqui fica o screenshot com o resultado deste torneio.

Parabéns ao RealKiffen que jogou mesmo muito bem, ao jmdpcc pela agressividade e ao CC5 pela consistência e pela postura com que apanhou uma grande bad beat da minha parte ( ::)). O abnose e o winfangglo (comentador) não chegaram ao money, mas pontuaram e também estão de parabéns ;)

Não vou fazer os habituais comentários porque estive um pouco distraido nesse torneio (este torneio coincidiu com a fase final de outro torneio em que estava a tentar a minha entrada no BPPT), mas não podia deixar de comentar apenas a jogada em que o abnose cometeu um dos melhores enganos que podia fazer... enganou-se e fez call com J7 ao meu AllIn com AK, e eliminou-me  :o
De resto, e do pouco que me lembro desse torneio, os AA correram mal a muita gente (e os AK também hehehe), foi um verdadeiro festival da Bad Beat !

Para o Ranking:

1º) RealKiffen (€11.00) 6pts
2º) jmdpcc (€6.60) 4pts
3º) CC5 (€4.40) 3pts
4º) abnose (€0.00) 2pts
5º) winfangglo (€0.00) 1pts

O próximo torneio é já na Quarta Feira, o habitual freeroll de 100€ ;) Amanhã ou depois será publicado o anuncio oficial.

abraço !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Comentador

Boas,

topwinfangglo... talvez numa próxima encarnação ;), mas o agradável lapso demonstra que o Pedro acredita muito nas minhas potencialidades  ???

Um abraço
Comentador

PS. Eu fui um dos felizes contemplados com uma das chamadas bad beats. Mas não se esqueçam que o AA é só um Par (embora o mais valioso de todos...)  ;)

Pedro Miranda

Citação de: Comentador em Maio 26, 2008, 19:23
Boas,

topwinfangglo... talvez numa próxima encarnação ;), mas o agradável lapso demonstra que o Pedro acredita muito nas minhas potencialidades  ???

hehehe... já corrigi ;)
Mas não duvido das potencialidades do 'jogador em questão' !

Citação de: Comentador em Maio 26, 2008, 19:23PS. Eu fui um dos felizes contemplados com uma das chamadas bad beats. Mas não se esqueçam que o AA é só um Par (embora o mais valioso de todos...)  ;)

Sim, esse torneio foi um exemplo do lado «negro» da estatística... mas não existe sorte ou azar na minha opinião... é apenas estatística:
- Ir all in com AA pré-flop, significa que estamos 80% à frente por exemplo contra KK ou qualquer outro par de mão... mas isso significa que temos 20% de probabilidades de perder...
- Ir all in com AA pré flop por exemplo contra QJ, já estamos 85% à frente (15% de chances de perder)...

Houve algumas jogadas que seriam inevitáveis, com ou sem All-In pré-flop... no entanto, vejo que alguns jogadores continuam a jogar mãos como AA, KK ou QQ com apenas call pré-flop (sem apostarem forte ou sem apostarem por cima de outras apostas), com o objectivo de fazer uma «armadilha» aos adversários (vulgarmente chama-se «slow play»)... Queria deixar um pequeno comentário sobre este tipo de jogadas, dado que é normalmente um dos principais erros cometidos (vou deixar no outro post de estratégia).

abraço ;)
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com