Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

Aprender a jogar e a ganhar!

Iniciado por briver, Maio 21, 2008, 10:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

briver

Olá meus amigos investidores e fãs do Poker tal como eu... Apesar de não entrar nas vossas competições (dado jogar noutras salas) agrada-me acompanhar estas disputas :D. De qualquer forma vim chamar-vos a atenção para uma comunidade online que está para o poker como o clube invest está para nós, investidores!
É a PokerStrategy.

Talvez também vos interesse! É um site que te permite jogar poker a dinheiro sem teres de fazer um investimento inicial. Além de  ajudarem a jogar melhor com textos e treinos online, documentos e vídeos. Têm jogadores profissionais que analisam as vossas jogadas e respondem às vossas perguntas! Tudo em português (são portugueses e brasileiros) Melhor: dão-te 50$ para jogares em qualquer site à escolha se passares a um teste e provares que percebes do assunto! e são teus! Rápido, fácil e seguro! Eles ajudam-te através de fóruns e treinos online! Quão melhor jogares e mais ganhares, mais eles ganham! Eles só ganham pelos acordos que têm com os sites mas não é por ti! Qualquer ganho será sempre totalmente teu! Daí o interesse em que sejas bom e que ganhes dado os ganhos deles dependerem directamente dos teus ganhos e do volume de jogo mas não lhe retirar qualquer parcela!

Já ganhei e quadrupliquei os meus ganhos 50$*4=200! hehe

Nada mau para um hobby e sem despender nada não é verdade?

Para vocês também vai ser fácil com certeza!

;) Experimentem e boa sorte! Achei que esta informação era adequada e justa já que vocês ajudam tantos investidores privados como eu!

Cumprimentos

briver

Pedro Miranda

Viva briver,

Bem vindo ao CI.

Olha, editei o teu tópico e retirei o teu código de afiliado do link que deixaste para a PokerStrategy. É uma norma que temos aqui no Clubeinvest, não permitir nunca que nenhum membro publique algum link que envolva códigos de afiliados (reservados apenas a membros da administração do site). Penso que deves compreender esta regra, pois caso contrário o CI virava facilmente uma auto-estrada para spam, publicidade gratuita, etc... ;) (neste caso especifico o CI até tem um código próprio de afiliados no PokerStrategy)

De qualquer forma, penso que o teu tópico pode ser bastante útil, já que de facto a PokerStrategy tem umas promoções excelentes nomeadamente a de «oferecer» stacks ;) Para quem quer começar por exemplo a jogar ring com risco zero.

um abraço ! ;)
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

briver

ok prounders!

Pelo menos ficam a saber que essa comunidade existe!