Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Novo método de roubos em supermercados. LEIAM POR FAVOR

Iniciado por Rodrigo32, Junho 09, 2008, 23:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rodrigo32

Não sei quantos de vocês fazem compras no FORUM de Vila Velha de Ródão, mas esta informação pode ser de muita utilidade.

Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto, mas poderia ter sido em qualquer outro parque de estacionamento subterrâneo

Aconteceu da seguinte maneira:
- Duas raparigas bem boas, chegam perto de mim enquanto estou a guardar as compras no porta-bagagem e começam a limpar o pára-brisa com uma esponja e um produto de limpeza, e dizem que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras.

As tetas delas praticamente saem fora das suas camisas e, assim, é impossível não olhar.

Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e perguntaram-me se eu ia passar próximo do centro, pois elas iam para lá.

Eu até nem ia, mas disse que sim, que não tinha problema e as duas entraram para o banco de trás e pelo caminho, na variante, começaram a beijar-se e de seguida começaram a mamar-se uma à outra.
A seguir uma passa para o banco da frente e começa a praticar sexo oral comigo, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás das calças.

Estejam alertas, pois poderá acontecer também com vocês!!!!

Roubaram-me na segunda-feira,

- na terça-feira,

- duas vezes, na quarta,

- na quinta... e,

- amanhã vou lá outra vez!!!
|Forex|

wamaral

aquilinovale

Citação de: Rodrigo32 em Junho 09, 2008, 23:13

Aconteceu da seguinte maneira:
- Duas raparigas bem boas, chegam perto de mim enquanto estou a guardar as compras no porta-bagagem e começam a limpar o pára-brisa com uma esponja e um produto de limpeza, e dizem que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras.

As tetas delas praticamente saem fora das suas camisas e, assim, é impossível não olhar.

Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e perguntaram-me se eu ia passar próximo do centro, pois elas iam para lá.

Eu até nem ia, mas disse que sim, que não tinha problema e as duas entraram para o banco de trás e pelo caminho, na variante, começaram a beijar-se e de seguida começaram a mamar-se uma à outra.
A seguir uma passa para o banco da frente e começa a praticar sexo oral comigo, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás das calças.

Estejam alertas, pois poderá acontecer também com vocês!!!!

Roubaram-me na segunda-feira,

- na terça-feira,

- duas vezes, na quarta,

- na quinta... e,

- amanhã vou lá outra vez!!!

Como não viste bem, como sabes se não eram DOIS BRASUCAS?!...

CumPrim/
AquilinoVale
"... os homens acreditam mais nas testemunhas que nos mestres, a não ser que os mestres também sejam testemunas, ..."  (JOÃO PAULO II)

"A minha preocupação é ser coerente, não com o que disse ontem mas com a verdade." (GANHDI)