Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Firefox atinge 20 milhões de downloads

Iniciado por Dicastek, Fevereiro 02, 2005, 18:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dicastek

A Mozilla Foundation divulgou, na segunda-feira (24/01), que o browser Firefox, software de código aberto que chegou à versão 1.0 no ano passado, atingiu a marca dos 20 milhões de downloads . No momento, o contador regista 20.001.054 de ficheiros descarregados - uma média que varia de 210 a 270 mil downloads diários desde novembro de 2004.

Num comunicado oficial, a funcionária da Mozilla Foundation Asa Dotzler afirma que, em 66 dias, pouco mais de 63 mil pessoas colaboraram ou fizeram doações em dinheiro para a organização. Outras estatísticas demonstram que no dia de lançamento do Firefox 1.0, cerca de 1,1 milhões de downloads foram registrados.

Após o anúncio publicado numa página inteira do jornal norte-americano New York Times, a Mozilla Foundation comemorou ainda um acréscimo de 300 mil downloads aos registos diários durante três dias seguidos. Já a versão 1.1 do browser é esperada para março desse ano.

Dicastek

Aconselho a meterem de lado o Internet Explorer e usarem o Firefox, é 1000 vezes superior ao IE para não falar de segurança ;)

Pedro Miranda

Realmente desde que começei a usar a «Raposa de Fogo» que não quero outra coisa.

Recomendo a todos !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

CABO_Y

Tb sou um fã do firefox  ;D

Não há comparação com o IE.... estamos a comparar um ferrari com uma renault 4 ;D ;D ;D

SW
"Gostava de morrer durante o sono, como o meu avô... E não aos
gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia!"

"Girafas?? Vão para a neve?? Na neve não há aTUM!!!"

Temos a sua nova casa!
Visite-nos em www.prediargus.com

Pedro Miranda

Citação de: CABO_Y em Fevereiro 11, 2005, 12:20
Tb sou um fã do firefox ;D

Não há comparação com o IE.... estamos a comparar um ferrari com uma renault 4 ;D ;D ;D

SW

O melhor de tudo, é que não usando mesmo o IE, deixei de ter qualquer problema com a praga que é o spyware... para não falar noutro tipo de vulnerabilidades e exploits a que o IE está sempre sujeito... ;)

um abraço
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

TayOO

Mas afinal quais são as grandes diferenças entre o Firefox e a IE???

E claro as grandes vantagens???

Acho que até fiquei interessado.... ;)
PS - Peço desculpa pela falta de acentuação quando escrevo, mas infelizmente o meu teclado não é português.

CABO_Y

Não vejo uma unica desvantagem.... e estou a ser honesto :)

Vantagens:

Segurança - Permite um fuga quase total a todos os spywares, trojan's e virus feitos explorando as fragilidades do IE.
Tabbed Browser - Abre as várias janelas dentro do próprio browser. Assim q se usa já não se consegue passar sem isto :)
Extensões - Tem imensas extensões para tudo e mais alguma coisa.
Eu por aqui uso umas 5 q vão desde um notificador para qdo recebo mail's, até um cliente ftp, uma janelinha q me dá o tempo em Lisboa, até uma extensão q permite usar mais smilies.

Destas extensões.... são MILHARES :)

CABO_Y

Nota - Nada como tentares ;) http://www.mozilla.org/products/firefox/
"Gostava de morrer durante o sono, como o meu avô... E não aos
gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia!"

"Girafas?? Vão para a neve?? Na neve não há aTUM!!!"

Temos a sua nova casa!
Visite-nos em www.prediargus.com

TayOO

Já estou a experimentar, mas no entanto, acho que me surgiu um problemita no Firefox, é que no Banco com quem eu trabalho, na altura de vender as acções (no Fire), a ordem não aparece e no IE, continua a aparecer....

Qual será o problema afinal???
Tens alguma ideia!!!
Obrigadp pela resposta, e até estou a gostar do Firefox, só que se este problema persistir, não sei...  ;)
PS - Peço desculpa pela falta de acentuação quando escrevo, mas infelizmente o meu teclado não é português.

Pedro Miranda

Citação de: Tayoo em Fevereiro 15, 2005, 19:32

Já estou a experimentar, mas no entanto, acho que me surgiu um problemita no Firefox, é que no Banco com quem eu trabalho, na altura de vender as acções (no Fire), a ordem não aparece e no IE, continua a aparecer....

Qual será o problema afinal???
Tens alguma ideia!!!
Obrigadp pela resposta, e até estou a gostar do Firefox, só que se este problema persistir, não sei... ;)

Boas,

As ordens aparecem em pop-up ? será que tens as pop-ups bloqueadas no FireFox ?
Todos os problemas que encontrei no Fire, consegui contornar mexendo nas opções do programa (podes experimentar as opções de javascript, active X, etc... normalmente os problemas residem ai ou nas pop-ups)

um abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

GetSmart

Tb já estou a caminho de mudar. já tinha feito o dwload mas ainda não testei