Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Votos de um Bom Natal e Feliz Ano Novo

Iniciado por Francisco Monjardino, Dezembro 19, 2008, 19:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Monjardino

Olá Clubeinvest,

Sei que a hora do dia não é a melhor e que ainda faltam alguns dias para estes votos, mas como a disponibilidade nos próximos dias será nula e entretanto, deu-me a vontade de quebrar o meu jejum de mais de um ano (penso que é assim tanto tempo  :)) sem escrever em foruns, e por cá passar a desejar Bom Natal e Feliz Ano Novo à comunidade CI.

Aqui vai...

BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO

Grande abraço,
Francisco Monjardino

PS: obrigado Angel, pelo desenrascar do meu antigo login.  :D

Francisco Monjardino

chaparro

Faço minhas as palavras do grande F. M. e deixo o desejo de que os mercados recuperem depressa a bem das pessoas, pois quem mais sofrerá esta crise serão os do costume...

Os mello's os Berardos bem podem perder uns milhões que mais cedo ou mais tarde recuperam, o zé povinho esse por muita bonança que para aí venha estarão cada vez mais sempre na mesma.

tiagodandre

Engraçada a coincidência...estava mesmo agora a escrever o meu post natalício... :D

Obrigado pelos votos e pelo regresso à comunidade!... ;)

Deixo então também os meus:

Votos de Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!

...Antecipadamente pois a disponibilidade até ao novo ano fica mais reduzida!

PS: Temos de ver o humor da vida...
"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros." (Benjamin Franklin)

skygod

parabens e felicidades para todos aqueles (Administradores, Moderadores e Utilizadores) que fazem deste o melhor forum português com esta temática especifica.

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO

BN,
Joe Soares.
Nunca discutas com um idiota, ele arrasta-te ate' ao nivel dele e ganha-te em experiencia.

eduardo07

Depois de um ano tão dificil como este que está a acabar, as poucas coisas que nos restam é viver com alegria e compreensão de todos para podermos encarar o futuro com mais optimismo, e ter esperança que para o ano estamos aqui todos novamente com mais ânimo.

BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO A TODOS

zimermann

Caríssimos amigos do nosso Forum.
FOI MUITO BOM ESTAR COM OS AMIGOS ESTE ANO e como nos anos passados
desejo-lhes BOAS FESTAS E UM ÓTIMO 2009 junto aos seus familiares .

Para o ano que vem lembro apenas que há uma coisa que é comum a qualquer indivíduo, relacionamento, família, organização, nação, algo que, se faltar, destruirá a maior amizade,  o amor mais profundo,o governo mais poderoso,  a economia mais próspera, a liderança mais influente.

Esta única coisa é a CONFIANÇA.

vset

Alto Trás-os-Montes

ATAT

Bom natal a todos. É sempre interessante e um prazer ler este fórum.

Beijinhos

The Mechanic

Um Feliz Natal a todos os Amigos do ClubInvest!!!

Espero que encontrem sempre na Familia o que não encontraram nos Mercados este Ano ( à excepção de alguns, claro , que diz que se safaram à grande neste Bear ). E desejo muitos outros , anos bons, pra compensar este.

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda . " - Stendhal

Dansousa

Boa Noite a todos, eis que chegou a hora de me estrear neste fórum fantástico, a ele devo muita da aprendizagem sobre mercados financeiros, que apesar de ser ainda escassa, muito cresceu com o contributo de todos que dele fazem parte. Tenho pena não poder ajudar os outros da mesma forma que a mim me têm, directa ou indirectamente, ajudado. Daqui levo também, algumas amizades bastante preciosas e que muito têm contribuído para o meu crescimento.....para eles e para todos os que deste fórum fazem parte...................OS SINCEROS VOTOS DE UM SANTO E FELIZ NATAL  e um ANO DE 2009 CHEIO DE ÊXITOS..................
                  ;D ;D ;D

Cmpts

Daniel Sousa

mvlameiro

Bom Natal e bom ano novo a todos.

Que 2009 seja um ano de bons negocios!

Cumprimentos

MikeC

Bom natal a todos. Concordo com a ideia de realizarmos um jantar do clubeinvest. Sugiro também que ele seja pago pelos moderadores do fórum  ;D ;D ;D ;D ;D.

Um grande abraço

jose_goncalves

Boas festas para todos, Bom Natal e bom Ano Novo.

Que corra tudo pelo melhor neste novo ano

um abraço

José Gonçalves
josé gonçalves

Scubawarrior

Scuba

"Fear blind us the opportunity...greed blind us the danger"

lindaapastora

Para todos um  FELIZ NATAL e UM ÓPTIMO ANO NOVO

[/img][/img]

Faço votos para que em 2009 aumente o frio para que os ursos entrem em hibernação,de preferência prolongada e  para que a época de touradas
comece, que não seja por falta de touros.

Cumprimentos a todos
lindaapastora
(terra linda)
bons negócios a todos

lindaapastora

www.malukosnabolsa.blogspot.com

-Os pontos aqui referidos representam apenas e neste momento a forma como vejo o mercado, poderei estar equivocado.  Em situação alguma deverão ser tidos como orientação de investimento