Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

SAG: Dá para meter aí um gráfico...

Iniciado por SMALL, Fevereiro 07, 2005, 17:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

SMALL

é para ver a liha dos mínimos, o suporte.

Isto está muito bom. Tenho a 1.30, afirmei que comprava mais após o 1.40, e devia mesmo ter comprado. Isto está com cara de quem vai mesmo lá acima.
O que acham?

Já agora, a SUMOLIS não larga os 1.50...nesta não entrei. A Scosta tb ainda não entrei...falta uma especulaçãozinha!

O que acham da Novabase? Os resultados devem ser razoáveis.

MigRod

Boas Small

Eu reforçei a 1,42, tal como havia dito (acima do 1,40 é de entrar).

Parece que está com força e por agora só vejo alguma resistência, e por ser um numero redondo e por ter alguma pressão vendedora, nos 1,50. O suporte agora passa a ser a linha ascendente do canal, hoje a 1,39.

Cumprimentos

MigRod

Nota - Estou tb na S.Costa mas com menor exposição ,tb para a puxada que espero.
Cumprimentos

MigRod

SMALL

Na Scosta vendi tudo o que tinha a 2.66 na última subida (portanto antes dos 3.25 ou lá o que foi o máximo)
Na EFA vendi tudo a 2 euros
Na IBS vendi a 3.95

Desta vez na SAG não quero vender antes do tempo, mas também estou mais exposto do que estava nas outras.
Realmente podia ainda ter comprado mais a 1.41/42

a Scosta só explode quando se lembrar, eheh. O gráfico não mostra nada!
Mas hei-de entrar...