Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

aig

Iniciado por blitwar, Março 20, 2009, 18:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

blitwar

Agora que a AIG vai mudar de nome e vai ser desmantelada o que é que acontece a quem titulos da AIG?Vai passar a ter com outro nome ?Alguem me sabe explicar ?
Obrigado. quais as consequencias da desmantelação.Como eu estou dentro n sei o que fazer.

obrigado

Russ

Meu caro,

ninguem sabe...vão reestruturar a AIG e manter as partes rentaveis(que são muito rentaveis) e dar-lhe outro nome, o que poderá acontecer é que às tuas acções seja feito um reverse stock split, parecido com o que vai acontecer no Citigroup, ou poderão transitar para a outra empresa com rácio diferente dado o valor baixo a que estão neste momento.
Ao contrário do Citigroup, que se espera que dê lucros este primeiro trimestre... se isso acontecer vai disparar para niveis de 6 dólares(2,60actual), a AIG é outro filme...de terror neste caso, pelo menos assusta.
A minha opinião é que deves fazer jogo de curto prazo com estas. Acima de dois dólares será um valor razoável para as venderes. Acho que poderão ir até aos 3 dólares, mas esta empresa é muito arriscada, mesmo para mim que gosta de arriscar, o seu futuro é muito incerto, e a sua viabilidade será apenas no seu longo prazo que é a meu ver muito longo(acima de 5 anos ou +).

MCumprimentos,
Russell Girão
SKY IS THE LIMIT - "Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not."