Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Para Administração do site....

Iniciado por egas, Agosto 26, 2009, 12:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

egas

esiste um problema nos dados do PSI desde segunda, nao estao correctos na variaccao das ACCOES.

Diogo Castro

Existe um problema com o feeder de cotações (yahoo), apesar das cotações estarem correctas, as variações estão erradas, o mesmo se passa directamente no site do yahoo. A situação já foi reportada directamente ao yahoo.
Diogo Castro
www.clubeinvest.com

luislp

Boa tarde,

Não sei o que se passa com o site do clubeinvest pois está muito lento e alguns dados tem alguns desfazamentos.

MC e BN

Diogo Castro

Citação de: luislp em Agosto 28, 2009, 18:06
Boa tarde,

Não sei o que se passa com o site do clubeinvest pois está muito lento e alguns dados tem alguns desfazamentos.

MC e BN

Viva luislp, de facto o site tem estado mais lento do que o normal, derivado a um grande fluxo de acessos.

Em relação aos dados de cotações, a informação que tenho é que há problemas com o nosso feeder, os mesmos já foram reportados e esperamos ter resolvido em breve.
Diogo Castro
www.clubeinvest.com

fernandex

Citação de: Diogo Castro em Agosto 28, 2009, 18:25
Viva luislp, de facto o site tem estado mais lento do que o normal, derivado a um grande fluxo de acessos.

Grande fluxo de acessos... É praça de touros a encher, para assistir à tourada!  ;D

Cumprimentos, BN,
Fernandex.
"Natura non facit saltum" (máxima romana).