Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Cumprimentos de um Amigo

Iniciado por Rui Pedro, Fevereiro 16, 2005, 02:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rui Pedro

Olá a todos
Sou o Rui Pedro do Ex-Onbolsa e Ex-OnMarkets (sou talhado para Ex eu sei ehehe) venho apresentar os meus cumprimentos a toda a comunidade ClubeInvest e em especial ao Pedro Miranda (à uns tempos que não falamos, nunca te encontro).

Venho convidar-vos a visitarem o meu novo site StreetMarkets - http://streetmarkets.pt.vu/ 

Dado que é um site na mesma vertente que o ClubeInvest penso que se devem promover as boas relações inter-sites e por isso aqui apresento os meus Parabéns pelo vosso trabalho desenvolvido muitas vezes com um custo pessoal e financeiro que só quem passa por estas situações lhe pode dar valor. Os meus Parabéns por isso.

Peço também que não vejam este post como um mero acto publicitário até porque o meu site não é comercial. Mas a carolice fica...  ;)

Um grande abraço a todos e obrigado por existirem.

Deste vosso Amigo

Rui Pedro

PS - Miranda vê se de vez em quando ligas o messenger para falarmos :) Um abraço.

CorreiaMiguel

Bem vindo Rui .... ainda neste fim-de-semana tinha estado a falar com um colega meu sobre onde é que andaria o grande Rui ..... espectacular , espectacular , já está nos favoritos .

Um grande abraço e boa sorte que bem o mereces .

Grande Rui ::) ;)

Correia Miguel (Mister)

Pedro Miranda

Boas Rui Pedro,

Parabéns pelo teu novo projecto, espero que corra tudo bem.
Eu tenho andado com o MSN desligado ultimamente, pois tenho de «maximizar» o tempo em que estou na net ;)

Vai aparecendo por cá com os teus excelentes comentários, que eu tentarei fazer o mesmo ;)

um grande abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com