Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

Um gráfico para o qual...CSCO (g.a.)

Iniciado por Francisco Monjardino, Fevereiro 17, 2005, 16:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Monjardino

...não olhava fazia um tempo, é o da Cisco Systems (ticker: CSCO).

Continuamos com uma tendência de baixa de médio/longo prazo bem limitada pela resistência descendente que represento a encarnado carregado, hoje a 18.24 dólares.
No curto-prazo a cotação tem encontrado forte suporte a 17.53 dólares, estando agora cada vez mais "apertada" entre esta referência a linha que orienta a tendência de médio-prazo.

Está para breve uma devisão do impasse que tem caracterizado este principio de ano.

Abaixo dos 17.53 dólares a tendência de baixa ganha ainda mais força, com as próximas referências de vulto a situarem-se a 15.55 e 13.00 dólares. Acima da linha descendente, começa a ser questionado o movimento do último ano.....

De momento, não vejo grande vontade da Cisco em reagir emm alta ao  suporte e quebrar a resistência. Aatendência de baixa vigora e está longe de ser poostta em causa.

Opiniões?
Francisco Monjardino

CABO_Y

Tb n olhava para ele, e está como eu gosto ;D

Está num ponto em q terá q tomar uma decisão e nós só temos q cumprir o sentido da quebra.

Ainda n posso pontuar, mas gostei do gráfico e vou colocar a cisco debaixo de olho. Fica o ponto "teórico" ;)

CABO_Y  8)

"Gostava de morrer durante o sono, como o meu avô... E não aos
gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia!"

"Girafas?? Vão para a neve?? Na neve não há aTUM!!!"

Temos a sua nova casa!
Visite-nos em www.prediargus.com

notiCIas

Citação de: Francisco Monjardino em Fevereiro 17, 2005, 16:10
Abaixo dos 17.53 dólares a tendência de baixa ganha ainda mais força, com as próximas referências de vulto a situarem-se a 15.55 e 13.00 dólares. Acima da linha descendente, começa a ser questionado o movimento do último ano.....

Abraço,
NotíCIas

Francisco Monjardino

...pela publicação do meu gráfico actualizado.  ;D

Isto de usar dois nicks tem muito que se lhe diga. Por veze, esqueço-me que estou logado como notiCIas.... ::)

Abraço,

Francisco Monjardino