Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Altri - (ALTR.LS)

Iniciado por Pedro Miranda, Setembro 04, 2007, 08:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

areis1

De facto boas notícias mas temo que o sentimento do mercado as anule.
Esperar por 3 dias neutros ou positivos e temos subida.
Penso eu de que...
AR

mariachi

Boas

Ufa fico contente de haver mais pessoas na ALTRI. Por momentos cheguei a pensar que era o unico aqui neste forum interessado nela :D

É verdade os states têm andado a dar cabo dela, visto que as noticias que sairam, a meu ver são muito boas e se nao fosse os americas, ela já estaria a testar de novo os 6 euros.
Continuo dentro e confiante, visto que a opiniao por aqui e minha tambem é que o bull ainda não terminou e ainda podemos ter boas noticias.

Um abraço e bons negocios

areis1

Boas noites
Depois dos comentários anteriors fui ver melhor os cenários. Peroem-me a audácia (para quem sabe tão pouco é mesmo audácia) mas alguém pode ver se o cenário do gráfico é credível ou não?
As notícias são positivas, o desenho pode (pergunta: pode?) ser um diamante. Nestes termos e caso não caia tudo na segunda feira, pode ser que o desenho se confirme e lá para quinta se esgote o diamante. Nesse caso pode ser possível uma subida até aos 5,67 ou até aos 6,07.
Para suportar isto temos o MACD em ascendente, o RSi em ascendente eo momentum a não quebrar a linha anterior (ascendente). Deve dar para alguém entrar e fazer subir um pouco.
Tudo visto com a cautela necessária ao momento.
Qualquer comentário ao meu esquiço é muito bem vindo.

AR

Yur

Bom dia.

Desculpem lá aparecer assim do nada, mas costumo ver os vossos comentários e hoje apeteceu-me enviar uma msg.

Ninguém quer ou tem um comentário mais actualizado sobre a evolução deste titulo?

Sabem algo que nienguém saiba? Algum noticia em especial que esteja a levar este titulo para baixo?

Obrigado

um abc

GETmoney

Grande diamante!! ??? ??? ???
:'( :'( :'( :'( :'( :'(
Esperemos por melhores dias!
"Eis-me de pé, com as minhas duvidas dispersas e pronto para agir, conforme as Tuas ordens."

mariachi

Boas a todos

Saltei hoje fora dela, isto está muito mau para todas, com excepcção da GALP e da EDP, acções de refugio.
Acho que vou ficar uns tempos por fora, pois isto nao anda nada estável e tentar adivinhar fundos dá muito mau resultado.

Um abraço e boa sorte para quem continua dentro

rsacadura

Boa noite,

Muito se diz do caminho que a altri poderá tomar, mas o certo é que ninguém pode dar certezas de nada.

Segundo o gráfico abaixo ilustrado, seria de esperar que pudesse vir ao valor de 4,65 mas também é certo que é um valor de decisão.

Por isso acho que amanhã será um dia importante para ver o seu caminho.

Cumprimentos

rsacadura

Boa tarde,

Gostaria de saber opiniões sobre o seu comportamento hoje.

Eu sinceramente gostei, porque além de fechar o GAP ainda fechou acima do máximo do GAP, pelo que não resisti e entrei.

Cumprimentos

mariachi

Boas

Saltei ontem fora do barco e so quando ela inverter é que vou entar nela. Os states caem la fora como se nao houvesse amanha...
Pode ter sido uma boa entrada, caso ela na 2a abra em alta e suba. Se na 2a ela vier por ai abaixo... já n concordo com a tua entrada. Quem não arrisca nao petisca, mas eu prefiro entrar pela certa e perder 5% da subida do que perder 5% na descida...

Um abraço e bons negocios

alpino

Por acaso alguém me sabe dizer qual é o valor nominal de cada acção da Altri?
Desde já agradeço.

esteves111

0,25€, mas isso não interessa nada, só reflecte o capital social, não reflecte o valor da empresa...

alpino

caro esteves agradeço a informação.

tiagodandre

Alguém reparou nas duas ordens ao melhor preço?....ui!

Baixos volumes é assim!

cump.
"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros." (Benjamin Franklin)

tiagodandre

Isto é que foi largá-las rapidamente!  :D
"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros." (Benjamin Franklin)

Homem do Protocolo

Uma nota de research para a Altri publicada pela Lisbon Brokers:

Aqui o research completo:
Homem do Protocolo
I have a very strict gun control policy: if there's a gun around, I want to be in control of it.