Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

hehe... acabo de ser censurado no site do caldeirão!

Iniciado por Sol Dado, Fevereiro 20, 2005, 00:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sol Dado

Fui lá dizer que o Sr. Sócrates é bacharel e não Engenheiro. E apagaram-me o post...

Fui lá dizer que consultassem os discursos do Dr. Santana (no site do PSD) antes de decidirem o voto... e não é que me censuraram o post?

Hehe... até parece que estamos impedidos de manifestar opinião.

É o povo que temos, o país que somos.
E deixem-se de tretas censórias... que isso já lá vai, felizmente!

Votem bem. Coragem!

Matrix

Sol Dado,

Estranho verdadeiramente o facto de teres sido censurado nesse site...  :o

Com efeito esse site é uma referência nacional em termos de liberdade de expressão.

Tal vez a tua intevenção não tenha cumprido com algumas das sua regras de funcionamento, a saber:

1 - Não se aceitam posts sobre futebol porque não é essa a temática do fórum, excepto aqueles que falem bem do fêcêpê.

2- Todas as opniões de análise técnica são bem vindas desde que fundamentadas, excepto aquelas com que o Marco António não concorda.

3- Não se aceitam comentários políticos, a não ser que estejam em linha com a  "ortodoxia" do Caldeirão.

De certeza que de algum modo muito subtil tocaste ao de leve em alguma destas regras, pois como é do conhecimento geral eles são extremamente tolerantes! 

Até fiquei embaraçado!! :-[

Bom fim de semana!!

Bons negócios!

Matrix