Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Cumprimentos

Iniciado por Mr. Turn, Fevereiro 21, 2005, 17:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mr. Turn

Muito boas tardes!
Apresento-me: meu nome é Mr. Turn ou apenas Turn para os amigos!  ;)
Cumprimento os participantes deste sítio e os seus Directores.
Gostaria de saber como se colocam gráficos neste sítio?!  ???
Obrigado antecipado pela resposta.
Turn

Francisco Monjardino

É com grande prazer que lhe dou as boas vindas ao novo fórum do Clubeinvest.com.  ;D

Em relação à sua questão da publicação de gráficos nas mensagens, no fundo da página de resposta clique em Opções Adicionais e depois é só anexar o ficheiro que deseja partilhar com a comunidade.

Um abraço,
Francisco Monjardino

Mr. Turn

Como estou muito desactualizado com as novelas destes sítios gostava de saber qual a opinião vigente maioritária sobre os índices mais badalados que os digníssimos participantes vão por aqui deixando.
Hoje fiquei confuso ao ler sobre a Brisa: compra, não compra, mísseis SCUDs, vai subir, vai descer, fiquei confuso.
Não há aqui ninguém que dê um murro na mesa e diga de sua justiça qual a  sentença final sobre a Brisa?
Obrigado desde já.
Turn

Mr. Turn

Boa, boa!
Já tenho uma estrela amarela.
Segundo entendi isto é para os novatos, é assim?
Também reparei que outros têm várias estrelas e de várias cores. Como é que se conseguem estes artefactos curiosos? Se puder optar escolho preto da Académica, um clube simpático que me é familiar, de vez em quando faz umas diabruras aos grandes teams.
Obrigado,
Turn

rmachado

Caro Turn

Na minha opinião (que vale o que vale) acho que a Brisa hoje constipou-se com os "ventos" de mudança para o lado esquerdo. Contudo tenho a ideia que a medida das SCUT não vai levar com nenhum missil, e que o governo PS vai implementar uma medida "mista", isto se não vier com a teoria de que mudar agora no orçamento é um erro, talvez só para o ano.

De qq maneira ainda vamos ter pressão vendedora durante mais uns tempos...

Antunes

Citação de: Mr. Turn em Fevereiro 21, 2005, 18:23
Boa, boa!
Já tenho uma estrela amarela.
Segundo entendi isto é para os novatos, é assim?
Também reparei que outros têm várias estrelas e de várias cores. Como é que se conseguem estes artefactos curiosos? Se puder optar escolho preto da Académica, um clube simpático que me é familiar, de vez em quando faz umas diabruras aos grandes teams.
Obrigado,
Turn

É, os novatos somos nós. A administração acha que somos, é porque somos!

Pronto, já tem um pontito para ficar com a estrela mais colorida e não reclamar tanto!  ;D

Seja bem aparecido! E o seu amigo, o curiosodosforuns, tens notícias dele??

Cumprimentos,

Antunes

Mr. Turn

Obrigado pelo esclarecimento, agora já fiquei mais descansado.
Agradeço-lhe também a maçada que teve de se dar ao incómodo de responder a uma questão que me estava a deixar angustiado.
Cumprimentos very friends,
Turn

Mr. Turn

A sua intervenção foi deveras oportuna.
Esse senhor curiosodenãoseioquê não faz parte do meu círculo de conhecimentos.
Nós no MI6 só conhecemos agentes secretos, sei que de vez em quando o meu colega James "Bond" medida 32 deixa ficar por aqui umas mensagens secretas, para os nossos agentes desterrados nos States, sobre a evolução das pesquisas em terras do tio Sam, será que o Nasdaq sobe ou desce? Havia também uns agentes disfarçados de xadrezistas, o Bobby Fisher, e outros desterrados para o Iraque, o Soldado, que faziam subir muito a Bolsa e ainda um bom futebolista em potência, o Figo, que animava as hostes cá do sítio e que primava por variações repentinas de flanco que desorientavam os adversários.
Espero que estejam todos de boa saúde.
Turn

rmachado

Caro Mr. Turn

De nada... de qq maneira "cheira-me" que percebe disto muito mais que eu... mas a malta gosta de mandar uns "bitaites", e essa coisa estranha da AT, que me faz lembrar sempre as cadeiras da Universidade, neste caso ainda não deu grandes sinais segundo o Mestre Francisco... e como o mestre é quem sabe.... ;)

SaR

Citação de: Mr. Turn em Fevereiro 21, 2005, 18:51
A sua intervenção foi deveras oportuna.
Esse senhor curiosodenãoseioquê não faz parte do meu círculo de conhecimentos.
Nós no MI6 só conhecemos agentes secretos, sei que de vez em quando o meu colega James "Bond" medida 32 deixa ficar por aqui umas mensagens secretas, para os nossos agentes desterrados nos States, sobre a evolução das pesquisas em terras do tio Sam, será que o Nasdaq sobe ou desce? Havia também uns agentes disfarçados de xadrezistas, o Bobby Fisher, e outros desterrados para o Iraque, o Soldado, que faziam subir muito a Bolsa e ainda um bom futebolista em potência, o Figo, que animava as hostes cá do sítio e que primava por variações repentinas de flanco que desorientavam os adversários.
Espero que estejam todos de boa saúde.
Turn

Mr. Turn  não terá o Mr. um sistema que lhe indique o caminho a seguir nesta
estrada com curvas apertadas.

Se tiver, faço FIGas para que sim, não se importa de dizer qualquer coisa?

Vale sempre a pena ver um mapa, mesmo que ele não seja nosso...

Gracias

SaR
The place where I come from is a small town
They think so small
They use small words

Mr. Turn

Mr. Sar:
Gostaria muito de ter esse mapa do tesouro para descobrir o caminho da fortuna sem escolhos e sem sobressaltos.
Acontece que aqui no MI6 ainda não descobrimos o mapa, embora tenhamos diversos agentes no terreno à procura de tão valioso documento.
De qualquer forma tenho aqui um último relatório de alguns agentes em campo que estão a tentar ser decifrados pela nossa máquina descodificadora.
Espero que mais ninguém leia esta mensagem, mas o último relatório vindo do Iraque do nosso agente Soldado rezava assim:
"Stop. Roger Papa Bush up up. Thanks Fisher support. Dream non stop."
O agente Figo respondeu de imediato:
"Stop. Up down up down up down. Meeting Abramovich now. EuroStocks 2950 over. Crash be ready, non stop."
Tenho aqui o nosso colega 007 a procurar pôr alguma ordem nestas ideias e tentar chegar a conclusões.
Boa sorte, se conseguir decifrar as mensagens antes dos nossos serviços é favor contactar-nos via agente Francis Mygarden, um dos nossos agentes colocado aqui no sítio num lugar de destaque. Mas mantenha silêncio sobre o assunto, por favor.
Cumprimentos friends,
Turn

Sol Dado

Citação de: Mr. Turn em Fevereiro 22, 2005, 00:57
Espero que mais ninguém leia esta mensagem, mas o último relatório vindo do Iraque do nosso agente Soldado rezava assim:
"Stop. Roger Papa Bush up up. Thanks Fisher support. Dream non stop."
Cumprimentos friends,
Turn

Caro Mr. Turn,
Só para dizer que o Dream é non stop... mas, por cá, agora é numa tonalidade rosa muito pálido! Com a xuxialistalhada no poder vamos ter a alegria dos Bears do site. Uma correcção que acabará por ser saudável. Nos USA continuará o Beautiful Dream, não sem antes respirar um pouco — Dow 10400 e NDX 1400 (pelo menos). A fraca Brisa claramente indica a maldita sorte lusa. Já os Romanos diziam, chateados com os Viriatos: "nem se governam nem se deixam governar".

Cumprimentos.

Ps. No Iraque tudo sob controlo! Agora vamos ao Irão e Coreia. Na Palestina parece que já ganharam juízo...

(over and out)

Waterman

Citação de: Sol Dado em Fevereiro 22, 2005, 15:18

Ps. No Iraque tudo sob controlo! Agora vamos ao Irão e Coreia. Na Palestina parece que já ganharam juízo...

(over and out)

Sinceramente, e depois de ler isto, dou graças a Deus por tu nunca ires ter nenhum cargo de responsabilidade ou liderança, porque se o tivesses eu emigrava!

Tudo sob controle? Que enormidade!

Agora vamos ao Irão e à Coreia??

É inacreditável nos tempos que correm ler uma destas, só podia mesmo vir dessa cabeça retrógada e mal (in)formada...