Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Base de Dados Metastock (Formato Clubeinvest)

Iniciado por Pedro Miranda, Outubro 11, 2007, 01:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pedro Miranda

Citação de: nnascimento em Abril 10, 2009, 10:12
boas a todos, nao consigo extrair o file 3 da bd do nasdaq. Alguem confirma k o formato esta correcto?

obrigado, Nuno

Viva Nuno,

O Ficheiro 3 parece-me correcto, experimentei instalar a BD noutro PC aqui pelo site e funcionou sem problemas.
De qualquer forma deixo em anexo novamente esse ficheiro:
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Pedro Miranda

Citação de: vset em Abril 10, 2009, 11:17
;)

Thanks PETER !

Onde está o histórico de DOW ?

???

Viva vset,

Por acaso não o publiquei ;) Como os seus 30 componentes estão todos ou na BD do NDX ou do SPX deixei passar, mas se tiveres interesse posso publicar.

abraço !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Pedro Miranda

Citação de: fernandex em Abril 10, 2009, 15:46
Caro Pedro Miranda,

Há um problema com as cotações das acções do PSI, no dia 09-04-2009 (ontem). Para cada título, aparece uma cotação igual para abertura, fecho, máximo e mínimo.

Se puder resolver esta situação fico muito agradecido.

Cumprimentos, BN,

Fernandex.

Viva Fernandex,

Confirmo, há um erro com as cotações de ontem, aparentemente o nosso sistema está a ter problemas com o feriado de hoje e está a substituir as cotações correctas. Vamos resolver isso directamente na base de dados do site, mas de qualquer forma deixo já aqui em anexo os ficheiros de todas as BD's para ontem (2009-04-09) corrigidos, só precisas do ficheiro PT.20090409.TXT se apenas tens a BD nacional:
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Pedro Miranda

A pedido do vset e de outros membros deixo também o histórico das 30 componentes do Dow Jones, em alguns casos com cotações desde 1962, tal como as BD's anteriores esta BD pode ser mantida com os nossos ficheiros de actualização diários:

Dow Jones 30
(Inclui histórico alargado de todas as 30 acções componentes)
- Ficheiro 01 - Ficheiro 02 - Ficheiro 03

atentamente,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

vset

Citação de: Pedro Miranda em Abril 10, 2009, 19:25
Citação de: vset em Abril 10, 2009, 11:17
;)

Thanks PETER !

Onde está o histórico de DOW ?

???

Viva vset,

Por acaso não o publiquei ;) Como os seus 30 componentes estão todos ou na BD do NDX ou do SPX deixei passar, mas se tiveres interesse posso publicar.

abraço !

;D

Gracias por seres um dos poucos, grandes .
Alto Trás-os-Montes

PickBull

Já não existem os ficheiros intraday?

waxspirit

Boa tarde,

Gostaria de saber se está disponível aqui no site do clubinvest as BD do Crude WTI Nova Iorque ou mesmo o Brente que serve de base a Portugal.
Se está disponível poderiam dizer sobre que 'ticker' é que tenho de procurar.

Obrigado.

David

Pedro Miranda

Citação de: waxspirit em Abril 19, 2009, 19:43
Boa tarde,

Gostaria de saber se está disponível aqui no site do clubinvest as BD do Crude WTI Nova Iorque ou mesmo o Brente que serve de base a Portugal.
Se está disponível poderiam dizer sobre que 'ticker' é que tenho de procurar.

Obrigado.

David

Viva David,

Neste caso o ticker é CLK09.NYM embora não esteja disponivel o histórico para download.

abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

waxspirit

Ok, não faz mal, obrigado pelo ticker.
Abraço

nnascimento

ola Pedro, faz sentido criar um file com os componentes do russel 2000? as small caps tb arrancam no inicio com as techs 8)

#pfilipe

Boas,

Alguém tem o ficheiro para o metastock, com os titulos do PSI20, do dia 30042009, o do forum não está correcto

Thanks

Pedro Miranda

Citação de: nnascimento em Maio 04, 2009, 09:34
ola Pedro, faz sentido criar um file com os componentes do russel 2000? as small caps tb arrancam no inicio com as techs 8)

Viva Nuno,

Os 2000 componentes podem para já ser um «problema»... mas tenho estado a trabalhar nisso (aumentar a diversidade dos ficheiros).

Citação de: #pfilipe em Maio 04, 2009, 14:57
Boas,

Alguém tem o ficheiro para o metastock, com os titulos do PSI20, do dia 30042009, o do forum não está correcto

Thanks

Irá ser corrigido mais tarde ainda hoje.

atentamente,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Asprilha

Boa noite,

Registei-me hoje e fiz o download da base de dados do psi, não entanto nao consigo encontrar o BCP, alguém me pode ajudar?

Obrigado

Pedro Miranda

Citação de: Asprilha em Maio 07, 2009, 00:36
Boa noite,

Registei-me hoje e fiz o download da base de dados do psi, não entanto nao consigo encontrar o BCP, alguém me pode ajudar?

Obrigado

Viva Asprilha,

O ticker do BCP é MBC.LS

um abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Asprilha

obrigado Pedro,

ontem também me parecia esse, mas depois os volumes não tinham nada a ver, por isso fiquei na duvida, estão incorrectos ou o q eu fiz mal?

um abraço