Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

YRCW - NASDAQ um autêntico Foguete!!!!

Iniciado por Broker_Invest, Julho 26, 2010, 16:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

Broker_Invest

Melhor noticia não podia haver! ele já comprou uma Comboios ele está apostar fortemente no sector nos transportes ;D

s YRC Worldwide a Buffett Stock?
By Ilan Moscovitz | More Articles
September 8, 2010 | Comments (1)

Warren Buffett attracts a lot of attention. As the world's third-richest person and most celebrated investor, thousands try to glean what they can from his thinking processes and track his investments.

While we can't know for sure whether Buffett is about to buy YRC Worldwide (Nasdaq: YRCW) -- he hasn't specifically mentioned anything about it to me -- he has left us some clues as to whether it's the sort of stock that might interest him. Answering that question could also tell us whether it's a stock that should interest us.

In his most recent 10-K filed with the SEC, Buffett lays out the qualities he looks for in an investment. In addition to adequate size and a reasonable valuation, he demands:

Link http://www.fool.com/investing/general/2010/09/08/is-yrc-worldwide-a-buffett-stock.aspx

Bons negócios.
Não há mal que perdure e bem que dure sempre

DUARTINI

Noticia encomendada, pelos demais entalados que existem nesse papel. Broker aproveita para dar ao chinelo.
http://strapon.pt    http://sersexy.net

Broker_Invest

Citação de: DUARTINI em Setembro 09, 2010, 14:09
Noticia encomendada, pelos demais entalados que existem nesse papel. Broker aproveita para dar ao chinelo.

Cada vez estou mais convencido que esta menina vai dar-me bastante "pastel" PT $0.5 , mas acredito que depois de ultrapassar a MM50 $0.54 vá embater na MM20 $1.

Bons negócios.

PJMM

Boas
Cuidado Com a YRCW.

NASDAQ:YRCW -  YRCW Headed For Delisting Decision

Vejam esta notícia

Cumprimentos e bons negocios

Broker_Invest

Bom dia,

É verdade que ela está na lista para ser retirada do Nasdaq, mas não no mercado! verifica-se um aumento de Calls nos warrants logo o sentido da Acção é acendeste.

Bons negócios.

Link: http://www.marketintellisearch.com/articles/1049470.html

Options Alert for YRC Worldwide (YRCW)
Posted on 09/09/2010 by Leo Goldman

NEW YORK (Market Intellisearch) -- YRCW options saw interesting call activity today. A total of 13 put and 1,384 call contracts were traded raising a low Put/Call volume alert. Today's traded Put/Call ratio is 0.01. There were 106.46 calls traded for each put contract.

The skewed options ratio suggests that traders are rebalancing their portfolios in anticipation of a price shift. Today's unusual volume activity directly reflects investor outlook and confirms that a stock move is imminent.

Shares of YRCW closed at $0.29 in the previous trading session and opened today at $0.30. YRC Worldwide settled the day down $0.01 to $0.28 in the trading session. The day's trading range is between $0.28 and $0.30 respectively. On the volume side, 47,798,256 shares were traded which is less than the average volume of 72,252,896 shares. YRCW is trading above the 50 day moving average and lower than the 200 day moving average. The stock's 52 week low is $0.10 and 52 week high is $6.18.

lebal

Citação de: Broker_Invest em Setembro 03, 2010, 11:54
Quando comecei a falar dela eu não tinha em carteira simplesmente andava a seguir e foi uma excelente valorização quem comprou nos $0.10 e vendeu acima de $0.40, diz-me qual é acção do nosso PSI20 sobe assim tanto em tão pouco tempo?

Aprendi que na bolsa, é para ganhar-se dinheiro e não ter razão  ;D

Broker, quer-me parecer que o que te está a fascinar não é a YRCW por si, mas o mercado americano.

A YRCW é o que eles chamam um POS, que é uma empresa que provavelmente vai falir (já está tecnicamente falida) e que vai ser retirada do mercado principal.

Valorizações como essas e muito maiores tens ao pontapé lá e não necessariamente em empresas falidas. Porquê escolheres uma falida para tanta atenção?

Citação de: Broker_Invest em Setembro 10, 2010, 09:39
Bom dia,

É verdade que ela está na lista para ser retirada do Nasdaq, mas não no mercado! verifica-se um aumento de Calls nos warrants logo o sentido da Acção é acendeste.

Bons negócios.

Link: http://www.marketintellisearch.com/articles/1049470.html

Este é o comentário mais estranho que vi neste fórum até hoje.

Primeiro, não são warrants, são options.

Segundo, deste-te ao menos ao trabalho de os consultar?
podes ver aqui: http://finance.yahoo.com/q/op?s=YRCW&m=2010-09

Depois da queda da empresa, o strike mais próximo para calls e para puts é $1, agora diz-me, que interesse há em alguém comprar puts a $1 com a acção a pouco mais de 20 cents? vais comprar um put a 0.70 que no máximo pode vir a valorizar-se até 1.00 mantendo um risco muito maior ?
Por outro lado, como todos os calls estão out of money e a negociar a 1 ou 2 centimos é LÓGICO que vão ter volumes muito maiores.

OBVIAMENTE, que o rácio put/call tem de ser esse, pergunto-te agora, achas que esse rácio put/call pode ser interpretado da maneira que dizes e do artigo que publicaste ai?
Lebal

Broker_Invest

Bom dia Lebal,

Sim claro o mercado EUA fascina qualquer investidor é um facto, mas enquanto a YRCW que afirmas uma empresa falida tecnicamente, então o que eu diria das nossas cá Ex: BCP e TDU e ambas não sairam de bolsa! Não acredito que ela vá sair do mercado, porque assim fosse o NASDAQ não queria saber do pedido da YRCW para alargarem o prazo!
Gosto de algumas empresas na situação de reestruturação, caso consigam "sair do buraco" elas dão boas mais valias, temos o caso da SIRI, C e YRCW.
Enquanto as options pensei que fosse o nome que eles davam aos Warrants porque fui pelo os Calls e Put's esta é uma área que eu não me sinto à vontade falar, logo não percebo "puto" de Options. ;D

Isto é como o Poker, eu pago para ver! e no final alguem de nós vai ter razão. tenho um stop bem apertado para não ter disabores.

Bons negócios.

egas

Citação de: Broker_Invest em Setembro 13, 2010, 11:25
Bom dia Lebal,

Sim claro o mercado EUA fascina qualquer investidor é um facto, mas enquanto a YRCW que afirmas uma empresa falida tecnicamente, então o que eu diria das nossas cá Ex: BCP e TDU e ambas não sairam de bolsa! Não acredito que ela vá sair do mercado, porque assim fosse o NASDAQ não queria saber do pedido da YRCW para alargarem o prazo!
Gosto de algumas empresas na situação de reestruturação, caso consigam "sair do buraco" elas dão boas mais valias, temos o caso da SIRI, C e YRCW.
Enquanto as options pensei que fosse o nome que eles davam aos Warrants porque fui pelo os Calls e Put's esta é uma área que eu não me sinto à vontade falar, logo não percebo "puto" de Options. ;D

Isto é como o Poker, eu pago para ver! e no final alguem de nós vai ter razão. tenho um stop bem apertado para não ter disabores.

Bons negócios.
cuidado BROKER que as regras contabilisticas entre a europa e os states sao um bocado diferentes ;D mas uma coisa te garanto se as regras contabilisticas dos states fossem postas por ca muitas das nossas ja tinham ido ao charco >:( >:(

lebal

Citação de: Broker_Invest em Setembro 13, 2010, 11:25
mas enquanto a YRCW que afirmas uma empresa falida tecnicamente, então o que eu diria das nossas cá Ex: BCP e TDU e ambas não sairam de bolsa! Não acredito que ela vá sair do mercado, porque assim fosse o NASDAQ não queria saber do pedido da YRCW para alargarem o prazo!

Broker,

Estares a comparar a YRCW com o BCP ou a TDU no que toca a falência, mostra ou que não sabes o que significa falência técnica, ou que não estás por dentro de nenhumas dessas 3 empresas. A YRCW tem capital próprio negativo em 80M, isto significa que o Passivo é maior do que o Activo, e que está tecnicamente falida até que resolva essa situação. Tendo em conta as avultadas perdas que teve o ano passado e as que vai registar este ano, esse dinheiro vai ter de aparecer de algum lado ou passa de falência técnica a falência efectiva, nesse caso as acções valerão perto de zero.

Esse caso não tem absolutamente nada a ver com a TDU ou o BCP, que tem activos mais do que suficientes para cobrir o passivo e registam lucros, claro que isso não quer dizer que sejam boas empresas, mas a comparação que fizeste é absurda.

Quanto ao pedido da YRCW para alargarem o prazo, é o que se faz sempre, é tão garantido como no processo Casa Pia os arguidos pedirem recurso depois da sentença. Todos os dias há empresas a sairem do Nasdaq para as pink sheets ou para o otc, há regras que tem de ser cumpridas e não há cunhas como cá em portugal. A YRCW é uma forte candidata a ir parar ao mercado secundário numa primeira instância, e caso não resolva a sua contabilidade pode pedir o chapter 11, o que significa que os seus accionistas vão ver zero ou perto disso.

Se no meio do processo pode subir 100 ou 200% ? pode, como muitas outras e tal como tu identificaste até subiu já uns 400% estando nesta situação, e se houver um milagre em que resolva o seu balanço pode até subir muito mais, mas é preciso ter consciência de que é disso que se trata: um milagre.

O que não acho certo é que abras um tópico a chamares esta empresa um foguete e que escrevas tantos posts positivos sobre ela, o que provavelmente chamou a atenção dos mais incautos, e não ver uma única linha escrita por ti a referir pelo menos que a empresa está tecnicamente falida e corre todos estes riscos. Em vez disso ainda postas informações relativas ao rácio put-call, com interpretações completamente distorcidas dado que não há mercado de puts activo dado que o strike é a 1$.

Boa sorte com ela, mas tenta pelo menos racionalizar as coisas que escreves sobre ela, se não for por ti, que seja pelos outros que as podem ler.

Lebal

Broker_Invest

Lebal,

Quando falo na YRCW, e dou aspectos positivos sobre a mesma, é porque os Sinais de AT assim o dizem, logo digo que esta acção pode dar uns bons ganhos a quem investir nela, é lógico que não é 100% Garantido mas quem anda nos mercados sabe que nada é garantido. Na tua análise falas bem sobre a falência técnica da empresa que a mesma pode mesmo passar a efectiva, aquilo que tu resumes é uma análise fundamental que na qual eu também gosto de saber como esta o estado da empresa, eu quando entrei na YRCW foi pela AT e não AF mas como todos nos sabemos nos mercados muitas das vezes pode ter-se razão e não ganhar nada com essa mesma razão, já tive experiências pessoais que vejo que a empresa x ou y tem activos muito mais valiosos que caso de liquidação dava para pagar tudo e ainda sobrava, mas é facto que a cotação não mexe e fica esquecida e não sai da cepa torta, logo aprendi que as vezes pode ter-se razão a nível de AF e por vezes a nível de AT ganha-se mais! mas cada um tem o seu ponto de vista, porque se todos pensássemos de igual modo todos estávamos ricos e ninguém perdia capital, mas o facto não é bem assim que o mercado funciona.
No entanto as minhas análises não servem para comprar nem vender cada um deve pensar pela sua cabeça e não pela minha tal como tu que vez que esta empresa não vale "chavo" logo não vais investir nela porque eu digo "é uma boa aposta"
Na bolsa serve para ganhar dinheiro e não ter razão, neste momento estou com 10% de valorização e caso seja o stop activado ganho só 5% .

Bons negócios.

P.s YRCW era lider de mercado e a maior no seu sector e o Seu EBITA está sair do vermelho e caminho do Verde.

Link http://investors.yrcw.com/estimates.cfm

Broker_Invest

Eu acredito nesta empresa que a mesma vai sair do buraco, a mesma bate estimativas de lucro por acção que era apontado pelos analistas de perda 0.07/Share e os resultados deram a conhecer foram 0.01/share superou bastante a previsão, mas o futuro a deus pertence.

Link
http://www.learningmarkets.com/News-Feed/2010091045694/market-reaction-to-earnings-from-yrc-worldwide-yrcw-jbht-mrtn-cgi.html

Market Reaction to Earnings from YRC Worldwide; YRCW, JBHT, MRTN, CGI
Friday, 10 September 2010
YRC Worldwide Inc. (YRCW) [Chart - Analysis - News] released its most recent earnings statement about a month ago on Tuesday, August 3rd. YRC Worldwide Inc. beat expectations with a loss of 1 cents per share---7 cents above the analyst consensus of 8 cents per share.

Now that investors have had plenty of time to assimilate the information and update their positions, it's time to take another look at YRC Worldwide Inc.

YRCW has not done so well since its earnings announcement. It has lost 5 cents (14.71 percent) during the past month and is currently trading above its 20-day and 50-day moving averages but below its 200-day moving average.

Of course, all of this movement is not attributable to the company alone. To see what other factors might be affecting YRCW's performance, it's helpful to compare its price movement to the movement of other individual stocks within the industry group and to that of its industry group as a whole.

Bons negócios.

Broker_Invest

Fui Stopado  >:(  ao menos 5% já cá cantam, é esperar por outra oportunidade!

Bons negócios.

DUARTINI

Não é nada mau. Ainda para mais, visto que gostas de acções tipo caça patos. Sonae Capital, Inapa, e IRCW. São as unicas de que te oiço falar. Os meus parabéns. Keep up the good work.

DUARTINI

Citação de: Broker_Invest em Julho 26, 2010, 16:14
Boas pessoal,

Muito falam em bear-market e afins, é um facto que existem acções a contrariar essas tendência e com subidas espetacular, e  o caso da YRCW que é uma empresa tipo "Luis-Simões" mas no EUA  :D  

Desde mínimos $0.10 já subiu mais de 400% é muita fruta!!! bem podia ter vendido a "porra" da INAPA e tinha recuperado o meu $$$ todo aqui só nesta! mas atenção que os sinais estão todos "sobrecomprados" quer dizer que mais dia menos dia pode vir testar a MM50 $0,26 mas ainda pode ir primeiro até a MM20 $0.91.

Abraço e bons negócios,

Pena teres falado nela quando estava a cotar nos ,40. São quase 100% dos 0,26 até lá. Mas pronto tudo bem. Os 5% foram muito bons. Deixastes foi fugir o lucro todo. Tivesses tu vendido no dia em que iniciastes o post.

lebal

É porque os sinais de AT assim o dizem?

Desculpa insistir, mas tu abriste o tópico com:

CitaçãoMuito falam em bear-market e afins, é um facto que existem acções a contrariar essas tendência e com subidas espetacular, e  o caso da YRCW que é uma empresa tipo "Luis-Simões" mas no EUA

Primeiro, apesar dos 400% de subida que identificaste, ela está num Bearmarket gigantesco, onde caiu mais de 99%, isto é AT e devia ter sido dito. A tua afirmação dá uma falsa ideia, até parece que estás a falar de uma acção que anda a bater máximos contra a tendência e está num Bullmarket.
Segundo, comparas a empresa à "Luís-Simões", mas tirando o sector de actividade, nada tem em comum estas 2 empresas.

Depois, se como dizes estás só a agir por AT, porque publicas notícias que tem a ver com fundamentos, como o plano estrutural do Obama? que relevância tem isso se estás só pela AT?

Depois falas sobre o Warren Buffett e até lanças o rumor de que ele poderia vir a comprar a YRCW, deixas o link do artigo mas se o tivesses lido vias que todo o artigo mostra que a YRCW não tem minimamente perfil para ser comprada pelo buffet http://www.fool.com/investing/general/2010/09/08/is-yrc-worldwide-a-buffett-stock.aspx
Mas a contradição é que dizes que estás só focado na AT, o que raio tem isto a ver com as tuas convicções de AT? ainda por cima dás a entender que é provável o Buffett opar a empresa quando o artigo argumenta ponto por ponto exactamente o contrário para desfazer boatos.

Depois falas da falência técnica como se fosse uma TDU ou BCP, que nada tem a ver com isso nem falências técnicas.

Depois falas do fortíssimo sinal do rácio put-call, que não tem qualquer sentido, depois admites que não sabes muito sobre options (ora se não sabes, não deves publicar um post a falar de um hipotética sinal fortíssimo por essa via, que afinal não existe).

Depois dizes que achas que a empresa vai sair do buraco porque vai bater estimativas, o que tem isso a ver com AT?

O que acho estranho é que no meio de tantos posts em que falas de coisas relativas aos fundamentais não vejo um único a falar do "detalhe" que a empresa está em falência técnica e está prestes a ser retirada do Nasdaq? não é relevante isso?

O que me parece é que tudo o que publicas aqui é enviesado no sentido de justificar à força razões de subida, quando o que tens mais é razões de descida e fortes indícios de grande risco em jogo, dos quais não mencionas nada.

Acho que qualquer pessoa que leia este tópico deva pensar por si, mas tu podias ser um bocado mais imparcial e pelo menos falares do perigo que está em jogo ou traçares um perfil correcto, porque se alguém menos informado por acaso te considerar credível, está claramente a comprar gato por lebre, não há uma linha escrita por ti a explicar nada correcto sobre a empresa.

Desde que falaste dela aqui, a acção limitou-se a cair uns 30 ou 40%.
Lebal