Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

bric

quando reforçares avisa domingos... :)
se negoceias ouro põe-te atento:   "Schubert of Fortis Sees Gold at $1500 An Ounce Next "... vai ser o refugio de muitos investidores !!! até logo
cumprimentos
bric

The Mechanic

...cuidado , que isso pode ir fechar o gap . ( O GAP da GALP ... 8)  )Muito provavelmente, não hoje , é claro , mas ....

...não excluam essa hipótese .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda . " - Stendhal

bric

....domingos

qual o gap da galp... :) que mechanic fala
penso se 12,6  ??? tou certo ... ???
obrigado , abraço :)
cumprimentos
bric

domingos

Viva amigo Bric... chegaste a reforçar!?

Logo vou tentar actualizar este topico... como viste deu a melhor entrada nao sei se vai dar outra vez como tinha dito... mas penso que depois de ver poderei tirar melhores conclusoes...

Um abraço Amigo.... ;)

kiffen

Citação de: bric em Novembro 22, 2007, 15:50
....domingos

qual o gap da galp... :) que mechanic fala
penso se 12,6  ??? tou certo ... ???
obrigado , abraço :)

O Gap que o Mechanic fala é entre os 12.35 e os 13.50.
Tambem ando à espera que ela venha fechar esse gap e consolidar durante alguns tempos entre os 12 e 13 mas como não percebo nada disto também não sei se vou ter a sorte de a apanhar nos 12.

Bons Negócios
TrUsT No OnE

bric

aínda não domingos...
prefiro ver a reacção dela amanha ... :)  ;D
não consegui apanhar aqueles 13,15 :(

cumprimentos
bric

sleitao

Ainda acho "Tecnicamente" um pouco arriscado!
BN

domingos

Viva Mechanic obrigado por dares as tuas dicas... que penso que tens bem mais experiencia do que eu deste mercado....
Sleitao... obrigado pelo grafico... nunca consegui colocar os meus... sou um zero a informatica...  :D :D

Qt a minha opiniao Bric e Kiffen... penso que nao chegará a tanto visto que os dois ultimos movimentos deram uma media a 12,00 e a outra a 15,00 com uma liquidez fora do normal e a media do movimento actual esta bem mais acima do valor actual da cotaçao... agora penso que tentem corregir ao maximo que podem mas tlvz pouco menos de 13,50... isto era o que eu faria se estivesse carregado de opçoes de descida.... mas ainda estou a falar sem ver nada como ficou.... e qual será o plano do GENIO asseguir.... pois ele pode ter ainda muitas opçoes de descida e continuar a corregir até ao maximo que pode... e até dar mesmo o minimo de hj ou até menos se conseguir controlar muito bem o movimento.... agora nao sei se o mercado vai deixar visto que todas as pessoas gostam de petroleo e da GALP mais propriamente que nunca deu grandes problemas mesmo em Agosto foi das que corregiu menos....

Assim que possa tento actualizar...
Um grande abraço Amigos... ;)

bric

bom dia amgs... ;D

como estão a olhar para esta menina ...
pareçe-me que não irá corrigir muito mais...
lateraliza ... prepara-se para novo arranque? ???
cumprimentos
bric

domingos

Viva bric...

Se queres reforçar tenta valores perto do minimo de ontem... porque se nao enquanto nao quebrar a resistencia de 13,77 hoje é queda controlada e caso venha ao minimo de ontem pode ser que tenha força para isso.... se nao...!! tambem dá uma saida sem grandes riscos para se a correçao quiser continuar...

Um abraço Grand amigo....

solis

Para Domingos
Estas-te a referir 13,15€ ?
Obrigado

domingos

Sim solis...
é mesmo esse valor caso nao quebre a resistencia que mencionei...

Mas como digo sempre..!!! esta é a minha opiniao e nao quero influenciar ninguem a negociar titulos... apenas acompanho movimentos...

Um abraço e BN

bric

viva domingos  ;D

isto tudo a subir e a nossa galp a descer :)
  aínda não a consegui agarrar em min...
  hj marcou maior volume compras no final
  tou a ver a reforçar na segunda ...  :)
  os min será que virão novamente  ???
cumprimentos
bric

domingos

Viva Amigo bric até ela quebrar as resistencias que tenho mencionado nao compres..
Pode ser uma daquelas correçoes prolongadas que ja é habito fazer.....
a comprar.... compra sempre em minimos ou reforça depois da resistencia se vires força nisso.... para se mandar bem para cima.... O GENIO pode estar a fazer uma correçao até uma noticia aparecer...

Um abraço grande Amigo Bric....

Já sabes quanto a eu aconselhar alguem ??? ???... olha que eu sou bastante novo nisto por isso já sabes que nao tenho muita experiencia... e nao me responsabilizo... >:( >:( ??? como deves entender... um abraço

cax

Citação de: The Mechanic em Novembro 22, 2007, 15:06
...cuidado , que isso pode ir fechar o gap . ( O GAP da GALP ... 8)  )Muito provavelmente, não hoje , é claro , mas ....

...não excluam essa hipótese .

Um abraço ,

The Mechanic

Há uns dia o The Mechanic colocou este post com o qual concordo. Poderá não fechar o gap por completo mas vai vir para baixo, isso creio que sim.