Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

xanosena

Viva Galpistas :) cá estou eu para mais uma sessãozinha...

Bem isto não está nada famoso...Domingos há algum mega suporte aí nos teus registos anteriores de volta destes valores..? Olhem se eu não tivesse saltado fora ontem...nem é bom pensar...Domingos parece que a SonI não te quer ajudar nem por nada  >:( >:(

domingos

Citação de: xanosena em Janeiro 03, 2008, 11:42
Viva Galpistas :) cá estou eu para mais uma sessãozinha...

Bem isto não está nada famoso...Domingos há algum mega suporte aí nos teus registos anteriores de volta destes valores..? Olhem se eu não tivesse saltado fora ontem...nem é bom pensar...Domingos parece que a SonI não te quer ajudar nem por nada  >:( >:(

Viva Amigo Xanosena.....

Deve haver um mega suporte nos 30... mas para poderes entrar o melhor é 40.... que o maximo da anterior subida foi a 46 e se quebrarem os 50 vao tentar limpar stops abaixo do maximo anterior... para já é isto que vejo.... se responder os 30 a 40 vais vem para cima caso nao responda faz o fecho para amanha a valores perto de 50 a 60.... se nao fizer isto e quebrar esse suporte dos 30 tens uma mega resistencia a 50 e voltas a descer ou ai tens um lateral com resistencia a 18,00.... vamos ver Amigo....

xanosena

Domingos não haverá um suporte nos 17,70 ? é que a Bolsa em geral está a querer virar um pouco agora...e a Galp deverá acompanhar...

Economista

Bom dia a todos

Leiam esta notícia sobre a Galp... http://www.monitormercantil.com.br/mostra_noticia.asp?id2=47533&cat2=financeiro

Se isto for verdade; habera mt tumulto na nossa praça  ::)

domingos

Citação de: xanosena em Janeiro 03, 2008, 12:26
Domingos não haverá um suporte nos 17,70 ? é que a Bolsa em geral está a querer virar um pouco agora...e a Galp deverá acompanhar...

Já deu 62 Amigo Xanosena.... suportes validos para minimos do dia ou 57 ou 32 perto disto...... para já é isto que vejo... a nao ser que o mercado tenha força para meter isto a subir.... que eu nao acredito.... mas tudo é possivel.....

Um grande abraço... uma compra agora penso que nao é muito arriscada o valor intermedio esta agora a 18,25 que é a resistencia principal do movimento..... isto sem quebrar os 17,30 que dei para o minimo dos minimos para hoje......

bric

viva amigo economista... :)

Muito obrigado pela participação no tópico... e também pela noticía...pois ainda alimenta mais o nosso optimismo em relação a galp ... até logo... :)
cumprimentos
bric

bric

viva amigos ... esta notícia se for revelada ... boomm na galp amigo domingos já lestes a notícia publicada pelo amigo economista vai para os 30 como tinha-mos falado!! ;D ;D ;D
cumprimentos
bric

justin

De facto, acho que ninguém ainda olhou para a noticia.... nem a leu com olhos de ler!!!!

Sim, estou dentro!!! Sim hoje estou a perder!!!  Sim quero recuperar hoje ;D

Mas, leiam bem o que lá está escrito!!! E pesquisem um pouco!!!

BN's

xanosena

Se a lerem com atenção, também verão que a notícia é dontem à noite...se fosse para o boom, já estava a ser...eu por enquanto estou fora...

justin

Citação de: xanosena em Janeiro 03, 2008, 13:39
Se a lerem com atenção, também verão que a notícia é dontem à noite...se fosse para o boom, já estava a ser...eu por enquanto estou fora...
Ontem à noite, no Brasil. Por cá nada apareceu ainda!

elsid

Viva Amigos, como dizia o outro, a noticia é uma boa noticia, contudo é preciso ter em conta que as notcias têm a importância que os ditos Génios (a quem eu apelidaria antes de Manipuladores) lhes dão.

xanosena

A noticia no Brasil saiu às oito e tal da noite...eu não sei de cabeça quantas horas são de diferença daqui para o Brasil, mas tenho ideia que serão 4...portanto aqui saiu às 24h de dia 2 (ontem)...já é quase uma da tarde, a noticia mesmo a sair do brasil ontem, já teve tempo e mais que tempo para cá chegar, especialmente nesta altura que já se sabe que qualquer noticia de poços no Brasil mexe com a Galp cá...

justin

Citação de: elsid em Janeiro 03, 2008, 13:46
Viva Amigos, como dizia o outro, a noticia é uma boa noticia, contudo é preciso ter em conta que as notcias têm a importância que os ditos Génios (a quem eu apelidaria antes de Manipuladores) lhes dão.
Ora nem mais! A questão que eu coloco, é: por quanto tempo conseguem não dar importancia?  ??? ???

justin

Citação de: xanosena em Janeiro 03, 2008, 13:47
A noticia no Brasil saiu às oito e tal da noite...eu não sei de cabeça quantas horas são de diferença daqui para o Brasil, mas tenho ideia que serão 4...portanto aqui saiu às 24h de dia 2 (ontem)...já é quase uma da tarde, a noticia mesmo a sair do brasil ontem, já teve tempo e mais que tempo para cá chegar, especialmente nesta altura que já se sabe que qualquer noticia de poços no Brasil mexe com a Galp cá...

Sem duvida! Concordo!

Mas repara, a noticia saiu depois do fecho dos jornais cá! E ainda não apareceu nada, eu pelo menos acho que não é muito normal não aparecer nas ditas ultimas notcias dos jornais on-line.
Eu vi ou tive acesso a essa noticia e outra muito igual com links de fóruns!
A ser verdadeira a noticia, penso que é uma exclente noticia para a Galp.

xanosena

Eu já nem conto com os jornais em formato papel, estão ultrapassados e sabes das coisas sempre com um dia de atraso... gosto mais dos on-line, sabes tudo na hora...basta um dois cliques nos escritórios do diarioeconomico.sapo.pt ou do negocios.pt para eles saberem de tudo aquilo que sai de noticias de mercados, negocios, bolsas, e afins...e ainda não saiu nada... eu também acho estranho, queria eu que isso se soubesse para mais uma explosãozinha :)