Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

domingos

Citação de: justin em Janeiro 04, 2008, 13:03
esta viragem agora dos 40 para para os 35 foi brutal.

Amigo Justin.....
É Loucura nao é....!?  ;).... é isso que tem piada neste jogo.... e quando se souber bem é isto que se passa a longo prazo.... conseguimos ver movimentos como os que viste mas com percepçao a daqui a algum tempo.... esses pequenos movimentos é o que define a tendencia para curto medio e longo prazo..... dai quem souber observar bem tem mais facilidade em jogar.... sem cometer burrices como a minha de dar uma entrada boa com uma possivel reaçao como teve e sair a perder 6 tics a um do minimo que esta... quando hoje já poderia ter ganho o dia..... ???

justin

É verdade, é muito giro de se ver!!! É ter atenção, e muita calma!!!
Essas coisas, podem estar escondidas, e claro que estão, mas uma pessoa apercebe-se... às vezes...  ;D

bric

amigo domingos tou a chegar vou como não venho a cair do maximo histórico

e voltei a comprar mais abaixo ... agora vou aproveitar os minimos para comprar

esta queda é só para o génio tomar tudo e é algo suspeita!!!
cumprimentos
bric

xanosena

Acham que ainda vai a novos mínimos ?? confesso que agora não estou a perceber a jogada... ???

domingos

Citação de: bric em Janeiro 04, 2008, 13:54
amigo domingos tou a chegar vou como não venho a cair do maximo histórico

e voltei a comprar mais abaixo ... agora vou aproveitar os minimos para comprar

esta queda é só para o génio tomar tudo e é algo suspeita!!!

Amigo Bric já vos disse para nao verem isto como um investimento mas sim um jogo... se investem para longo prazo.... é ter sorte ou sair na altura certa porque mesmo para longo basta haver um artista que vos poe logo a tremer.... este para longo mesmo que vá lá abaixo como disse ainda pode jogar para os 30,00.... agora como deves entender caso ele va lá abaixo agora roubar bastantes posiçoes vai lhe dar muito mais dinheiro acima de 20,00.... ;) por isso ele nao esta a jogar bem....!!... esta a jogar excelentemente bem.... É claro...!!!... É um "GENIO"... ;)

É ter calma e perceber o que esta a acontecer que é simples.....

domingos

Citação de: xanosena em Janeiro 04, 2008, 14:00
Acham que ainda vai a novos mínimos ?? confesso que agora não estou a perceber a jogada... ???

Amigo Xanosena....

Penso que já percebes a jogada..... esta no anterior post..... ;)

Um abraço Amigo......

bric

domingos... ;D
pendurar a 19,50 a 19,00 a 18,50 a 18,00 agora 17,50 ...
achas quem vêm pendurar a 17 e pendurar abaixo dos 17 aínda
devo saír hj a que valor... ???
cumprimentos
bric

domingos

Citação de: bric em Janeiro 04, 2008, 14:09
domingos... ;D
pendurar a 19,50 a 19,00 a 18,50 a 18,00 agora 17,50 ...
achas quem vêm pendurar a 17 e pendurar abaixo dos 17 aínda
devo saír hj a que valor... ???

Amigo Bric sabes que isto a varias formas de jogar.... ele pode agora levantar o movimento proximo de maximos do dia e descarrega tudo o que comprou mais acima e volta a fazer a correçao mais tarde.... ou faz agora tudo directo até lá abaixo.... para quem entrou a 17,20 e nao saiu pode esperar e arriscar até novamente a 17,50 ou mais acima a 17,70... pois se ele levantar no fecho amanha descarrega lá..... porque o povo pensa que o pior já passou e anda mais uns dias a fazer um lateral até se decidir.... lateral 17,50 ponto de intermedio compra abaixo e venda acima.... tem outra jogada que é fechar por aqui e amanha sair uma noticia bombastica no final do dia e ele rapar tudo até 20,00.... :o :o :o :o
Ha muito coisa... quando se entra o que interessa é entrar bem...
Concluindo quem entra hoje esta a pensar no pior é correçao.... analisa o movimento e contenta-se com o melhor que ele lhe possa oferecer.... como disse a minha entrada era para sair acima de 40 hoje... caso nao colocasse stop já tinha ganho o dia mas isso é a minha forma de jogar....

xanosena

Domingos há alguma resistência grande neste movimento ? considero que 17,20 serão suporte, porque a ida aos 17,14 foi curta e muito rápida...tocou e segui logo para cima... o que achas...?

domingos

Citação de: xanosena em Janeiro 04, 2008, 14:34
Domingos há alguma resistência grande neste movimento ? considero que 17,20 serão suporte, porque a ida aos 17,14 foi curta e muito rápida...tocou e segui logo para cima... o que achas...?

Isso pode ser muito bom... se foi um movimento de 6 centimos pode ser de longo prazo que é a rentabilidade de quem esta para longo.... hoje deve fechar perto desses valores talvez a 30 para ir lá novamente a 20 ver se sao eles se for vamos bem para cima.... tenta entradas no fecho a 21..... que caso seja amanha estas no minimo a 27 com extra suporte... que ninguem te poe abaixo só mesmo os de longo prazo ou um com um capital extronomico....

Chevall

Com um capital "extronómico" até eu lá ía.... ;D

domingos

Amigo Xanosena se lá estiver isto nao passa de 20 para baixo por isso entrar só depois de confirmar que nao vai de 20 para baixo porque se for deixa ir.....

xanosena

O meu receio é ela ir a 20 e ter uma reacção rápida para cima, e por-se logo nos 30 ou 40 e eu sem tempo sequer para dar ordem a 20  :(

Qual é o pior cenário se ela passar dos 20 para baixo ? 16 € ??

domingos

Citação de: xanosena em Janeiro 04, 2008, 14:59
O meu receio é ela ir a 20 e ter uma reacção rápida para cima, e por-se logo nos 30 ou 40 e eu sem tempo sequer para dar ordem a 20  :(

Qual é o pior cenário se ela passar dos 20 para baixo ? 16 € ??

se tocar nos 20 é horizontal nao dispara fica lá e só no final do dia é que vai para 30 ou mais.....

domingos

É falso Amigo Xanosena deixa andar....

Este gajo é demais..... :o :o :o